Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Que Pokemon Você Pegaria?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Squirtle

14 26,92%
  • Bulbassauro

11 21,15%
  • Charmander

27 51,92%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Que Pokemon?

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Dai é so se basear nas temporadas mais recentes do anime, que no brasil esta na decima temporada. No anime é um misto do game no contexto da vida real, em que o adversario nao ficara parado que nem boco esperando tu realizar um movimento ou acerta-lo.
    Mas ainda assim nesse contexto meu post é valido, velocidade é tudo. E um charizard que alem de veloz é capaz de voar, tem uma grande vantagem. Ou ainda o seismic toss voador do charizard que por ser voador é bem mais forte que um seismic toss comum.

Fora que seria demais voar em um charizard.

Enfim, estrategias funcionam nas batalhas fora do videogame, o ash perdeu feio/venceu com muito trabalha pra estrategistas, como a agatha no gym de veridian, ou aquela treinadora na liga houen se bem me lembro que ferrou legal o ash usando destiny bond.

@Stroker: o charizard não obedecia o ash por o ash não ter nivel de treinador suficiente pra domar um pokemon de alto lv como o charizard. Fora que o charizard nem era dele, era um charmander de outro treinador, e pokemons de outros treinadores tendem a serem mais desobedientes se seu novo treinador não se mostrar suficientemente forte pra domar ele quando ele fica mais forte, como numa evolução.
    No videogame so bastava ter pego determinadas insignias que os pokemons obtidos em troca o obedeceriam(sei que o charmander não foi obtido por troca, mas era de outro treinador então é como se fosse), mas no anime a coisa ja não era assim, so no episodio final da segunda temporada que o charizard passou a obedece-lo.

Podem fechar o tópico.
    Ta ai a resposta.
    usuário random nº 1

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Squirtle, porque dá um pau no charmander modinha e depois eu ia usar o TM de Fire Punch e ia foder o bulbassauro também

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre gostei mais do charizard, entao escolheria ele =s
    ate pq sempre gostei das atitudes dele, mto engraçdo alot uahuaeuha

so q agora pokemon ta em decadencia.. sei la so mto mais os primeiros epis, a primeira temporada etc.. agora ta mto enrolado =\

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    so q agora pokemon ta em decadencia.. sei la so mto mais os primeiros epis, a primeira temporada etc.. agora ta mto enrolado =\
    Concordo. =/

@Topic
    Pokemons de fogo owna.
    pegaria charmander. =)

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANOW IMAGINA VC VUAR PELOS CÉUS ESTRELADOS COM UM AMIGO SEU?
    CHARMANDER RULES *-*
    MTO FODA : D

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu queria mesmo era uma rapidesh, assim, quando aparecesse um problema, eu poderia chegar nas colinas mais rapido...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    sempre gostei mais do charizard, entao escolheria ele =s
    ate pq sempre gostei das atitudes dele, mto engraçdo alot uahuaeuha

Olha, até a terceira temporada o anime manteve sua formula original. A qualidade caiu da quarta em diante, mas apenas caiu a qualidade do enredo dos episodios, as lutas so melhoraram com o avanço das temporadas(muito mais estratégicas e puxando muita coisa dos videogames). Eu assisto mais pelas lutas mesmo, ao menos as oficiais(gyms, frontier brains, contests, liga pokemon, ...)

Se bem que existe algumas exceções de episodios com enredo realmente bom nas novas temporadas. Na saga de houen cito o episodio dividido em 2 partes do groudon vs kyogre, na saga da battle frontier uns poucos se salvam tambem(não muitos, e nem lembro de nenhum de cabeça).
    Mas pasmen, na saga recente(sinnou) esta tendo uma quantidade recorde de episódios com enredo realmente bom, que me fazem dobrar a lingua quando eu falo "essas novas temporadas so tem enredo podre". Posso citar o episodio do concurso de fantasia pokemon, o do roubo no museu de eterna city, o episodio que passou hj que foi com a cynthia, campeã da elite dos 4 de Sinnou(alias nessa temporada de sinnou finalmente se explica a função da E4 e do campeão. Ao vencer uma liga pokemon o treinador é habilitado a disputar a liga dos campeões, que é desafiar a E4+campeão), lutando com o Paul(novo "gary", com personalidade do Silver, rival dos jogos g/s/c).

Ta certo que na primeira temporada eles capricham, mas ainda assim a primeira temporada de houen não foi la essas coisas na minha opinião, sinnou ta mil vezes melhor. Acho a Dawn muito melhor que may+max.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Olha, até a terceira temporada o anime manteve sua formula original. A qualidade caiu da quarta em diante, mas apenas caiu a qualidade do enredo dos episodios, as lutas so melhoraram com o avanço das temporadas(muito mais estratégicas e puxando muita coisa dos videogames). Eu assisto mais pelas lutas mesmo, ao menos as oficiais(gyms, frontier brains, contests, liga pokemon, ...)

Se bem que existe algumas exceções de episodios com enredo realmente bom nas novas temporadas. Na saga de houen cito o episodio dividido em 2 partes do groudon vs kyogre, na saga da battle frontier uns poucos se salvam tambem(não muitos, e nem lembro de nenhum de cabeça).
    Mas pasmen, na saga recente(sinnou) esta tendo uma quantidade recorde de episódios com enredo realmente bom, que me fazem dobrar a lingua quando eu falo "essas novas temporadas so tem enredo podre". Posso citar o episodio do concurso de fantasia pokemon, o do roubo no museu de eterna city, o episodio que passou hj que foi com a cynthia, campeã da elite dos 4 de Sinnou(alias nessa temporada de sinnou finalmente se explica a função da E4 e do campeão. Ao vencer uma liga pokemon o treinador é habilitado a disputar a liga dos campeões, que é desafiar a E4+campeão), lutando com o Paul(novo "gary", com personalidade do Silver, rival dos jogos g/s/c).

Ta certo que na primeira temporada eles capricham, mas ainda assim a primeira temporada de houen não foi la essas coisas na minha opinião, sinnou ta mil vezes melhor. Acho a Dawn muito melhor que may+max.
    essa do roubo do museu eh um q o james cai com o trofeu no xao e fica a marca do corpo dele etc, se n mi engano passo ontem de ontem.. tava veno um seriado e mudei de canal e vi um epis de uma nave e talz, mais não dei mta atençao pq ja tava no final... eu sinceramente n ando acompanhando pokemon na tv fexada.. somente na red tv, vo assistindo devagar ate onde eles passarem, se pararem qm sab eu n acabo baixano.. mais o q dexa a desejar é a enrolaçao de alguns epis ;\ do mais atenção so para os ginasios mesmo.. e essa elite dos 4, ja li mto sobre isso no desenho parece q ta sendo ate legal, embora nunca tenha visto um epis com ela =p

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pegaria o Squirtle pq eu acho ele muito maneiro. As vezes tá de óculos e tals. Sem contar que ele parece uma tartaruga e eu amo tartarugas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon Crater!
    Por Slide no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2010, 15:02
  2. Jogos | Pokemon Online Acabei de acha e parece bom..(SS aqui)
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 10-04-2009, 18:31
  3. Taverna | Pokémons não-lendários especiais: vocês conhecem histórias a respeito (no jogo)?
    Por TibiaBR'ano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 05-01-2008, 22:29
  4. Jogos | Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial
    Por Dark Ramitrix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-11-2007, 09:42

Permissões de Postagem