Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Squirtle
Bulbassauro
Charmander
Squirtle, porque dá um pau no charmander modinha e depois eu ia usar o TM de Fire Punch e ia foder o bulbassauro também
sempre gostei mais do charizard, entao escolheria ele =s
ate pq sempre gostei das atitudes dele, mto engraçdo alot uahuaeuha
so q agora pokemon ta em decadencia.. sei la so mto mais os primeiros epis, a primeira temporada etc.. agora ta mto enrolado =\

MANOW IMAGINA VC VUAR PELOS CÉUS ESTRELADOS COM UM AMIGO SEU?
CHARMANDER RULES *-*
MTO FODA : D
O que eu queria mesmo era uma rapidesh, assim, quando aparecesse um problema, eu poderia chegar nas colinas mais rapido...

Olha, até a terceira temporada o anime manteve sua formula original. A qualidade caiu da quarta em diante, mas apenas caiu a qualidade do enredo dos episodios, as lutas so melhoraram com o avanço das temporadas(muito mais estratégicas e puxando muita coisa dos videogames). Eu assisto mais pelas lutas mesmo, ao menos as oficiais(gyms, frontier brains, contests, liga pokemon, ...)
Se bem que existe algumas exceções de episodios com enredo realmente bom nas novas temporadas. Na saga de houen cito o episodio dividido em 2 partes do groudon vs kyogre, na saga da battle frontier uns poucos se salvam tambem(não muitos, e nem lembro de nenhum de cabeça).
Mas pasmen, na saga recente(sinnou) esta tendo uma quantidade recorde de episódios com enredo realmente bom, que me fazem dobrar a lingua quando eu falo "essas novas temporadas so tem enredo podre". Posso citar o episodio do concurso de fantasia pokemon, o do roubo no museu de eterna city, o episodio que passou hj que foi com a cynthia, campeã da elite dos 4 de Sinnou(alias nessa temporada de sinnou finalmente se explica a função da E4 e do campeão. Ao vencer uma liga pokemon o treinador é habilitado a disputar a liga dos campeões, que é desafiar a E4+campeão), lutando com o Paul(novo "gary", com personalidade do Silver, rival dos jogos g/s/c).
Ta certo que na primeira temporada eles capricham, mas ainda assim a primeira temporada de houen não foi la essas coisas na minha opinião, sinnou ta mil vezes melhor. Acho a Dawn muito melhor que may+max.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
essa do roubo do museu eh um q o james cai com o trofeu no xao e fica a marca do corpo dele etc, se n mi engano passo ontem de ontem.. tava veno um seriado e mudei de canal e vi um epis de uma nave e talz, mais não dei mta atençao pq ja tava no final... eu sinceramente n ando acompanhando pokemon na tv fexada.. somente na red tv, vo assistindo devagar ate onde eles passarem, se pararem qm sab eu n acabo baixano.. mais o q dexa a desejar é a enrolaçao de alguns epis ;\ do mais atenção so para os ginasios mesmo.. e essa elite dos 4, ja li mto sobre isso no desenho parece q ta sendo ate legal, embora nunca tenha visto um epis com ela =p
Eu pegaria o Squirtle pq eu acho ele muito maneiro. As vezes tá de óculos e tals. Sem contar que ele parece uma tartaruga e eu amo tartarugas.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif