charmander FTW!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Squirtle
Bulbassauro
Charmander
charmander FTW!
Nenhum, pra mim so servem 6 pokemons:
-Psyduck
-Licktung
-Wobbuffet
-Mr. Mime
-Electabuzz
-Slowpoke (e suas evoluçoes)
cya![]()

votei charmander
mas não sou tão pegador assim

Dai é so se basear nas temporadas mais recentes do anime, que no brasil esta na decima temporada. No anime é um misto do game no contexto da vida real, em que o adversario nao ficara parado que nem boco esperando tu realizar um movimento ou acerta-lo.
Mas ainda assim nesse contexto meu post é valido, velocidade é tudo. E um charizard que alem de veloz é capaz de voar, tem uma grande vantagem. Ou ainda o seismic toss voador do charizard que por ser voador é bem mais forte que um seismic toss comum.
Fora que seria demais voar em um charizard.
Enfim, estrategias funcionam nas batalhas fora do videogame, o ash perdeu feio/venceu com muito trabalha pra estrategistas, como a agatha no gym de veridian, ou aquela treinadora na liga houen se bem me lembro que ferrou legal o ash usando destiny bond.
@Stroker: o charizard não obedecia o ash por o ash não ter nivel de treinador suficiente pra domar um pokemon de alto lv como o charizard. Fora que o charizard nem era dele, era um charmander de outro treinador, e pokemons de outros treinadores tendem a serem mais desobedientes se seu novo treinador não se mostrar suficientemente forte pra domar ele quando ele fica mais forte, como numa evolução.
No videogame so bastava ter pego determinadas insignias que os pokemons obtidos em troca o obedeceriam(sei que o charmander não foi obtido por troca, mas era de outro treinador então é como se fosse), mas no anime a coisa ja não era assim, so no episodio final da segunda temporada que o charizard passou a obedece-lo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Charmander pq é laranja(ou não).
Squirtle, porque eu gosto mais dele que dos outros. E porque ele solta água (que mágico e perspicaz), e acho que um pokémon soltando água e mais útil que um com fogo no rabo (Charizard é maneiro mas a constante ainda é válida).
Tem outros pokémons bem mais legais (Sandslash, Cubone, Hitmonchan) mas entre esses três prefiro o Squirtle.
Bulbasaur... por que dos pokemons de 1º estágio é o que eu mais gosto, mas Charizard é realmente o melhor dos 3 (em sua ultima forma)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Esse /\
Ia pica fogo em todo mundo com ele LoL![]()
Flw
Última edição por Nobzy; 20-08-2008 às 22:52.
☺