Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Que Pokemon Você Pegaria?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Squirtle

14 26,92%
  • Bulbassauro

11 21,15%
  • Charmander

27 51,92%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Que Pokemon?

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pegaria o squirtle, pq o bulbassauro eu nao gosto e o charmander é ruim no primeiro ginasio, e eu ia ter que pegar um mankey ou um buterfree.

e o blastoise eh o mais legal de todos ele tem bazucas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conde chiwawa Ver Post
    eu pegaria o squirtle, pq o bulbassauro eu nao gosto e o charmander é ruim no primeiro ginasio, e eu ia ter que pegar um mankey ou um buterfree.

Ou um Nidoran, daí você upa ele até o level 12 e manda double kick

Ah, e para os Charizardianos aí de plantão... Aposto que o Charizard, ao se desviar dos canhões super bem-mirados de Blastoise, bateria numa colina e se espatifaria. Ele não pode atacar com fogo pois será rebatido por um ataque de água, e se chegar muito perto toma HS. Na melhor das hipóteses a tartaruga se esconde no casco e se protege, daí não toma pra bifa do Charizard (que se chegar perto para um ataque frontal vai ficar com dor de cabeça porque o casco do Blastoise é duro).

E nem vem porque ele não vai ter Earthquake seus maus

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conde chiwawa Ver Post

Em fire red/leaf green charmander aprende metal claw, ataque do tipo steel, superefetivo em pokes de pedra do brock.

@xyvon: eu mandaria o charizard usar dig(que nem o charizard que a jessey controlou num episodio tinha), aparecia de surpresa, agarrava o blastoise, voava e dava o seismic toss voador(golpe classico do charizard do ash).
    Última edição por mestre do yellow; 25-08-2008 às 21:15.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @xyvon: eu mandaria o charizard usar dig(que nem o charizard que a jessey controlou num episodio tinha), aparecia de surpresa, agarrafa o blastoise, voava e dava o seismic toss voador(golpe classico do charizard do ash).
    Quando usasse Dig era só o Blastoise dar um pulão (ou um pisão) e sotterar o Charizard forever.

De boa, acho que uma luta entre os dois seria equilibrada. O Blastoise tem muita defesa (suficiente para barrar o Charizard) e um ataque que o destruiria, mas o Charizard ganha, de longe, no quesito agilidade, além de poder voar e quando chegar perto fazer isso que você fala, de pegar a concha e tacar lá do racha-prego. De fato, o ganhador seria definido pela estratégia dos treinadores e pela determinação e habilidade dos pokémons.

P.S.: Charizard > Venusaur e Blastoise (com Ice Beam) > Venusaur.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@xyvon: exatamente. Alias eu gosto bem mais das lutas pokemon usando estratégias dinamicas do que as lutas estaticas dos jogos(vulgo luta de rodadas, a la final fantasy/phantasy star). Não é a toa que joguei muita luta narrada de mirc e assisto o anime até hoje, curto muito essas batalhas com estratégias tendo em vista o jogo como um todo, arena e talz(não que nao tenha estrategia os atual, mas é uma estratégia estatica, meio sem graça). Super smash bros não me deixa mentir, muitos adoraram os pokemons em lutas dinamicas desse jogo.

Agora que tão implementando o microfone nos videogames seria uma boa hora de fazerem um jogo de pokemon em que os pokes sejam comandados por comandos de voz e façam o que lhe forem mandado, por mais amalucada que seja a estratégia. Dai seriam lutas similares ao anime, e ai sim ficaria bom.

Sobre o assunto do tópico de fato, charizard owna geral. o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon Crater!
    Por Slide no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2010, 15:02
  2. Jogos | Pokemon Online Acabei de acha e parece bom..(SS aqui)
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 10-04-2009, 18:31
  3. Taverna | Pokémons não-lendários especiais: vocês conhecem histórias a respeito (no jogo)?
    Por TibiaBR'ano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 05-01-2008, 22:29
  4. Jogos | Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial
    Por Dark Ramitrix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-11-2007, 09:42

Permissões de Postagem