Postado originalmente por
Risos
essa do roubo do museu eh um q o james cai com o trofeu no xao e fica a marca do corpo dele etc, se n mi engano passo ontem de ontem.. tava veno um seriado e mudei de canal e vi um epis de uma nave e talz, mais não dei mta atençao pq ja tava no final... eu sinceramente n ando acompanhando pokemon na tv fexada.. somente na red tv, vo assistindo devagar ate onde eles passarem, se pararem qm sab eu n acabo baixano.. mais o q dexa a desejar é a enrolaçao de alguns epis ;\ do mais atenção so para os ginasios mesmo.. e essa elite dos 4, ja li mto sobre isso no desenho parece q ta sendo ate legal, embora nunca tenha visto um epis com ela =p
O roubo é da esfera de diamante, item que aumenta os poderes do Palkia. A equipe rocket tava roubando ela pro team galatic.
Sinnou ta sendo bem melhor que hoenn até agora. Claro que tem episodios fillers(encheção de linguiça, tudo igual) mas tem muito episodio que salva. Claro, alem dos gyms, contests e tal que são o que sempre salvou a série.
E ja apareceu 2 dos 5 membros da liga dos campeoes, um cara com jeitão de boiola da E4 e a campeã cynthia. são muito bons esses episodios, os caras são tão fortes que esmagam os opoonentes num golpe só. A cynthia ownou o Paul usando o garchomp dela apenas, numa luta de 6vs6, com um unico golpe.
Outra coisa legal são os especiais de tv, de pokemon chronicals. Aqueles episodios sim tem um excelente enredo.

Postado originalmente por
Manjack
Eu ja conhecia eles sim, mas o meu favorito mesmo é a serebii(mesmo sendo em ingles e meu ingles nao sendo la muito bom):
www.serebii.net
Mas vlw por sugerir.