Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Que Pokemon Você Pegaria?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Squirtle

14 26,92%
  • Bulbassauro

11 21,15%
  • Charmander

27 51,92%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Que Pokemon?

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum desses. Eu iria pegar o Ratata que evoluiria pro Raticate.

Um site bom pro Mestre_yellow.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page
    ou em português http://wiki.pokeland.net/wiki/P%C3%A1gina_principal

Acho que você vai gostar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manjack; 23-08-2008 às 13:01.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    essa do roubo do museu eh um q o james cai com o trofeu no xao e fica a marca do corpo dele etc, se n mi engano passo ontem de ontem.. tava veno um seriado e mudei de canal e vi um epis de uma nave e talz, mais não dei mta atençao pq ja tava no final... eu sinceramente n ando acompanhando pokemon na tv fexada.. somente na red tv, vo assistindo devagar ate onde eles passarem, se pararem qm sab eu n acabo baixano.. mais o q dexa a desejar é a enrolaçao de alguns epis ;\ do mais atenção so para os ginasios mesmo.. e essa elite dos 4, ja li mto sobre isso no desenho parece q ta sendo ate legal, embora nunca tenha visto um epis com ela =p
    O roubo é da esfera de diamante, item que aumenta os poderes do Palkia. A equipe rocket tava roubando ela pro team galatic.

Sinnou ta sendo bem melhor que hoenn até agora. Claro que tem episodios fillers(encheção de linguiça, tudo igual) mas tem muito episodio que salva. Claro, alem dos gyms, contests e tal que são o que sempre salvou a série.

E ja apareceu 2 dos 5 membros da liga dos campeoes, um cara com jeitão de boiola da E4 e a campeã cynthia. são muito bons esses episodios, os caras são tão fortes que esmagam os opoonentes num golpe só. A cynthia ownou o Paul usando o garchomp dela apenas, numa luta de 6vs6, com um unico golpe.

Outra coisa legal são os especiais de tv, de pokemon chronicals. Aqueles episodios sim tem um excelente enredo.

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    Nenhum desses. Eu iria pegar o Ratata que evoluiria pro Raticate.

Um site bom pro Mestre_yellow.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page
    ou em português http://wiki.pokeland.net/wiki/P%C3%A1gina_principal

Acho que você vai gostar.
    Eu ja conhecia eles sim, mas o meu favorito mesmo é a serebii(mesmo sendo em ingles e meu ingles nao sendo la muito bom): www.serebii.net

Mas vlw por sugerir.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu escolheria o charmander, e sobre qual temporada é melhor, realmente a temporada sinnoh eu vi alguns episódios e parece ser muito boa, a unica coisa ruim é a dawn q eh um saco, eu prefiro a may mesmo, mas as batalhas parecem q ficaram boas.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só vi a primera temporada e um poco da segunda

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escolheria o squirtle, mas nem evoluiria...
    É bem melhor ter um pokemon bonitinho como bicho de estimação do que ter um monstro que só serve pra lutar :b

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Charmander destrói.

No game, lembro que no pokémon netbattle, usava umbreon + charizard. Umbreon usava substitute, e assim passava ele pro charizard, que ativava Belly Drum, e usava substitute de novo, assim ficando com 25% de HP e ativando a salac berry (acho que é esse o nome) que fazia ele ser o mais rápido pokémon e ainda tinha +6 de ataque, logo com Earthquake e Hidden Power Fly ou Wing Attack ele derrotava todo pokémon, e caso algum resistisse a isso, um fire blast ou flamethrower ferrava com o inimigo. Ele era um pokémon "surpresa" do time hehe.
    /netbattle times

Charmander é mais forte. Se comparado aos iniciais, ele no último estágio é fogo/ voador, tendo vantagem dupla contra o venusaur, e podendo voar, possui uma boa vantagem contra o blastoise, além de ser muito veloz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: Charizard tem vantagem contra venusaur e blastoise mesmo. Venusaur por motivos obvios(pokemon de grama, ownado por fogo e ataques voadores...) e blastoise, apesar de ser pokemon de agua e em teoria resistente a ataques de fogo e batendo forte no charizard com ataques de agua, blastoise é bem lerdo enquanto que charizard tem uma velocidade enorme e a capacidade de voar.

Não é a toa que o ash conseguiu vencer o Gary na liga johto na luta charizard vs blastoise.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Darkon: Charizard tem vantagem contra venusaur e blastoise mesmo. Venusaur por motivos obvios(pokemon de grama, ownado por fogo e ataques voadores...) e blastoise, apesar de ser pokemon de agua e em teoria resistente a ataques de fogo e batendo forte no charizard com ataques de agua, blastoise é bem lerdo enquanto que charizard tem uma velocidade enorme e a capacidade de voar.

Não é a toa que o ash conseguiu vencer o Gary na liga johto na luta charizard vs blastoise.
    O ash só venceu o gary na liga, pq o ash é o personagem principal.

Até pq eu me lembro q nessa luta dos dois, o gary tinha pokemons bem melhores.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    O ash só venceu o gary na liga, pq o ash é o personagem principal.

Até pq eu me lembro q nessa luta dos dois, o gary tinha pokemons bem melhores.
    Tipo, o ash é um perdedor, não ganhou nenhuma liga pokemon que o classifique para o "desafio da E4"(no anime chamado de "a liga dos campeões). Volta e meia perde gym e talz, então se o ash ganhou do gary não foi meramente por ele ser o principal, pois numa liga pokemon isso não conta em nada ja que mais pra frente ele perde.

E a estratégia de derreter o campo de batalha pra virar lava foi incrível. xD

Saudades pessoal?^^

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    O ash só venceu o gary na liga, pq ele é o personagem principal.
    .
    HuhUHAUHUHAUHAUH como você é mau
    Dexa as crianças sonharem um poco, criarem teorias e discurem com os amigos.

Isto foi a mesma coisa do que falar:

Não filho, papai noel não existe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon Crater!
    Por Slide no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2010, 15:02
  2. Jogos | Pokemon Online Acabei de acha e parece bom..(SS aqui)
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 10-04-2009, 18:31
  3. Taverna | Pokémons não-lendários especiais: vocês conhecem histórias a respeito (no jogo)?
    Por TibiaBR'ano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 05-01-2008, 22:29
  4. Jogos | Pokémon Sapphire - Pokémon Inicial
    Por Dark Ramitrix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-11-2007, 09:42

Permissões de Postagem