Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O litturl do DAT/spr saiu do ar, aqui um mirror no MediaFire, se precisar:
http://www.mediafire.com/download.php?et3ne9won4m
Achei estranho o site dizer:
s=o|--<Postado originalmente por Fakerlab
Edit: Ah, falta de atenção minha, aquilo se refere a MapEditor e panz... =P
Coloca um aviso quanto ao 8.11 pro Wardrobe.
Marcotonio, estranho isso, pois aqui os links funcionam corretamente.
Mas de qualquer forma, amanhã eu troco o link pra ver se resolve pra quem está tendo esse problema.
Quanto à esse negócio de versão... Realmente, como eu te disse no MSN é complicado deixar isso claro no site. Mas como você pode ver, o 8.21 se refere ao Map Editor e Sprite Editor, e quando o cara clica no Desk ou no Wardrobe ele é levado a outra página que mostra com destaque que é necessárioa a versão 8.11. Tentei deixar o mais claro possível, da melhor forma que consegui pensar. Mas sugestões são sempre bem-vindas, principalmente de você que agora é da equipe. ;]
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Xiiii....Patch Tibia 8.22....E o Wardobre 8.21, vai ter que ser refeito por causa do Patch???:eek::eek::eek::eek:
SE for, Meu santo Deus, Me diga...QUANDO SAI ESSE TROÇO PRA EU FAZE MEU OUTFIT!!!!!!11!!!:mad:
O out vai massa...Vcs vaum babar...Uia! Olha o Marcotonio babando pelo meu out
Bezin pa tds =***
ÓÓÓÓ, tava eskecendo, To tentando entra no Fakerla.com e naum tah dando, fika só no "Localizando fakerlab.com..." o_0
Última edição por Léo Knight; 13-08-2008 às 15:28.
Outfit ae embaixo...
http://img218.imageshack.us/img218/3...vilhosomr3.png
Amo muito td isso! \o/
http://www.project01.xpg.com.br/kouji/sainhidan.jpg
Os dois kem eu gostaria de ser =D
Site n entra :eek:
Falha no carregamento da pagina
:mad:
.,|,. `•.•´ .,|,.
É verdade, tava fazendo uma fake, mas ai na hora de colocar as falas esquecia q deletei o Desk. Fui no Fakerlab umas 10 vezes tentando baixar de novo, e até agora, nada :/
-----
a propósito, será que alguém tem o desk??
é sim tente entrar no site n ta pegando n
ta dando servidor n encontrado
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
Vorto!!!
Outfit ae embaixo...
http://img218.imageshack.us/img218/3...vilhosomr3.png
Amo muito td isso! \o/
http://www.project01.xpg.com.br/kouji/sainhidan.jpg
Os dois kem eu gostaria de ser =D
Tivve problemas com a minha conexão ontem e não pude acompanhar este defeito do site, mas que bom que já está normal. Como não houve alteração nenhuma de nossa parte nos arquivos, dessa vez sim deve ter sido erro do servidor.
Pra quem estava com algum problema nos links para download, eles foram editados e estão funcionando corretamente agora. Embora poucos reclamaram deste problema.
Léo Knight, essa notícia me deu uma bela desanimada. =/
Ainda temos que ver se com esse patch os IDs das criaturas e outfits mudaram. Pois se mudaram, vamos ter que pegá-los todos de novo, e isso dá bastante trabalho. Caso isso seja necessário, vai levar um tempinho a mais sim, mas espero que não!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
el tava pensando...
da pra colocar swiming mode tbm no wardrobe...
ateh ke usam ele 8D