Curtir: 0
Parabéns Goldy~
acho que nunca postei aqui..
mas teus programas ajudou muitas pessoas..
e agora estou ancioso para o proximo update 8D
tpw.. estou com duvidas nuns bixos.. tpw o Demon Oak, ele cabe no wardrobe?
e entre outros como aquela abobora [?] hSUHauhsuHAS
e estou ancioso pelo outfit do demon hunter.. ficar nas masks é fogo u.u
bom mas.. vim pedir quando +/- se tem data marcada pro update.
e quando tiver update vai atualizar aqui e no site né?!
bom..sem mais ;D
Neeco~
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!
Opa, o Demon Oak não cabe no Wardrobe não. Mas ele não é uma criatura, por isso não será colocado no programa.
A abóbora será colocada sim, mas como "Desconhecido".
Não temos data prevista para o lançamento do update, e não "arriscamos" uma data pois o pessoal aqui costuma achar que previsão é certeza. Daí, quando atrasamos um pouco somos apredejados. Por isso decidimos não dar previsão de nada dessa vez.
Sim, atualizaremos aqui e no site, como foi feito das últimas vezes
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Aew rox esse programa *--*
Agora vo esperar new version né AUSHAS --'
Bom Como o trabalho está todo dependendo de mim eu vou responder de uma vez por todas a toda as pessoas.
Eu estou sem tempo para fazer o wardrobe. estou trabalhando muito mesmo. sem tempo e sem dia disponiveis.
Podem ficar cobrando a vontade mas eu não vou conseguir acelarar mais. Alguma questão se quizerem usem o email: [email protected]
WTF???
Uai, no meu Firefox, quando eu vo entra no Fakerlab.com dah isso:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
De novo...WTF???
edited: :confused:Seriam sinais das atualizações do FakerLab Wardobre e Desk???:confused:
Última edição por Léo Knight; 11-08-2008 às 16:01.
Outfit ae embaixo...
http://img218.imageshack.us/img218/3...vilhosomr3.png
Amo muito td isso! \o/
http://www.project01.xpg.com.br/kouji/sainhidan.jpg
Os dois kem eu gostaria de ser =D
Não é sinal nenhum de atualização cara, como o Gooden já disse, a atualização vai demorar.
Isso deve ser algum problema do servidor. Se não voltar ao normal daqui a pouco eu procuro o Gooden e pergunto o que pode ter acontecido, pois nenhuma alteração foi feita nos últimos dias.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Goldstorm, eu vi o horário deste seu post. E tentei entrar no site agora, e ainda está tendo este erro.
E está aparecendo um negócio estranho, que o usuário acima não informou: "Apache/1.3.39 Server at fakerlab.com Port 80". Não sei se tem algo haver.
Só postei para informar o erro.
Obrigado pela informação, Glorish. Mas o erro está acontecendo com todo mundo, logo, eu também posso ver todos esses dados que estão sendo passados, aqui no meu navegador.
Bom, como eu já disse eu não sei o que pode estar acontecendo. O servidor parece estar funcionando corretamente pois consigo fazer login no cpanel e utilizar o client FTP dentro do servidor normalmente. Como o Gooden entende mais do que eu nessa parte, estou esperando ele entrar para informá-lo do erro e ver como podemos solucioná-lo. Enquanto isso, peço que tenham paciência e desculpem-nos pela inconveniência.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!