el tava pensando...
da pra colocar swiming mode tbm no wardrobe...
ateh ke usam ele 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
el tava pensando...
da pra colocar swiming mode tbm no wardrobe...
ateh ke usam ele 8D
Ah, uma sugestão!
Tips, quando clicar em "Gerar Chipset", em algum monstro, bem que podia colocar o Dead Mode deles, hein? :p
Gold, tah pronto os Mini Chicken (Fakerlab Wardobre e Desk):rolleyes: ou tem que esperar por masi 10 minutos (eternidade ._.)???:eek:
To ansoiso faze meu out, jah ateh desenhei, tah massa...Eu perdi o meu pq to em otro pc e o véio, o cpu estoro...naum fiz backup e o meu Fakerlab Wardobre, mesmo com os .dat e o .spr, naum funfa nada, fla que dah erro.
Erro (0x4615156186(um monte de numero)
Me fla!:10:
Outfit ae embaixo...
http://img218.imageshack.us/img218/3...vilhosomr3.png
Amo muito td isso! \o/
http://www.project01.xpg.com.br/kouji/sainhidan.jpg
Os dois kem eu gostaria de ser =D
Sugestão:
Bom, claro que sei que o Demon Oak eh muito grande.
Massssssssss 8DDDD
ex:
Agente tah lah no wardrobe tudo normals
Daí agente Clica em Monstros>Demon oak.
Aparece lah na imagem onde fica o monstro uma mensagem assim:
Monstro muito grande.
Clique em Gerar Chipset para vê-lo.
dai agente clica no gerar chipset tudo normals...
dai aparece as duas posiçoes do demon oak!
imagens da minha sugestao:
ke tals/////
se nao entendel
me add no msn: [email protected]
posso tbm dar mais sugestoes e, consequentemente, fazendo demorar para sair a nova versao do wardrobe.
mas claro, nao vejo a hr de sair
to ancioso esperando
esse vai tar d+ \o
Última edição por Trizotto; 18-08-2008 às 13:36. Razão: colocar as imagens
@Léo Knight: Vai demorar ainda, pois eu estou pegando os IDs de todos os monstros, devido a esse maldito patch, e o Gooden está um pouco ocupado com outro trabalho e ainda não pôde voltar a desenvolver o Wardrobe.
@Trizotto: Sua idéia é legal, mas fica inviável colocar o Demon Oak como uma criatura, porque ele não tem posições diferentes, sprites andando, sprite morto, etc. Ou seja, ele é considerado objeto de cenário. Por isso não convém colocá-lo junto com as criaturas, nem mesmo em qualquer outra área do Wardrobe. Mas de qualquer forma, como o "chipset" do Demon Oak já está montado, como você mesmo postou, não é questão urgência inserir estas imagens no Wardrobe.
Quanto à isso da imagem ser grande demais para ser exibida, nós estamos bolando um sistema para que a imagem, mesmo que não apareça totalmente no programa, seja copiada e colada por inteira na hora de passar para o editor de imagens.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Hehe, na verdade eu não sei o nível de dificuldade disso, porque é o Gooden que trata da programação. Mas ele disse que pode fazer, então nessa nova versão nós já estamos desenvolvendo esse sisteminha.
Eu não tinha me lembrado que você também já teve essa idéia, mas não se preocupe pois não teremos problemas com créditos e etc, pois essa idéia não será usada, devido ao sistema citado no parágrafo acima.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!