Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Tutorial serio, Como ser um verdadeiro Paladino?

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rifees Ver Post
    Bom vo responder algumas perguntas.

Sobre como chegar na tumba da Pedra vou postar amanha as SS's de como chegar e como caçar lá!

Sobre upar free-acc é aquelas né!

Esse tuto é pra você pegar level 100 em coisa de 3 meses e com free acc ai demora mais né!

mais ai é sua escolha

Espero ter ajudado,
    Abraços
    Fera, a Tumba da pedra, creio eu, que todos conheçam sua localização.
    Eu pedi pra vc postar os respawns de Vamp, mas hj msm um rl meu veio aqui em casa e me mostrou a cave inteira, onde tinham os vamps e talz...
    Em 3 horas peguei 2 lvls (33~35) e só não upo mais pq eu enjoo facil de Tibia, se eu ficar mais de 5h jogando e caçando a mesma coisa...
    Faça uns vídeos dos lugares que vc citou, ou apenas um mapa, mostrando os respawns...

Só uma pergunta, meio noob, mas nun kero testar pq n tenhu mais Coins: se eu levar uma bag com Royais, colocá-las em cima do fogo azul, ficar em cima do fogo e jogar a Coin, a bag vem junto??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '~<HardStyle>~'

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Rifees
    E eu não vou voltar pra celesta!
    AUEhuiAOEHuiaE
    Mas, só uma duvida, no vamp, taca exori san desde o começo do vamp? :confused:

E outra coisinha, depois me mostra aonde é a tumba da pedra ;D
    Flws, e parabéns pelo tuto

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abandonei a vocação mais sou muito grato á ela pela diversão que me proporcionou.

belo tutorial.

dá pra ver que foi por experiecia propria

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assima -> acima
    presisam -> precisam

Bom tuto, mais é melhor vc estudar um pouco em vez de upar lvl 100 em 3 meses.

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beitihloko Ver Post
    1º Precisa ser P.A. para upar paladin?! Me desculpa mas essa foi A MAIOR ASNEIRA QUE JÁ LI NA VIDA. Sou level 70 e só não to mais pq to semi-retired, sendo que NUNCA paguei um P.A. Meu Deus cara vc falou de tumbas, mas o maior trunfo de um pally mid level se chama GUARD, isso é o básico, tuto pra pally sem guard é como falar de futebol sem citar a bola.

2º a partir do 60 ja caça sussa d-lair de venore (não precisa do 75), e NUNCA alguem pega 70k/h la sem pegar DL, isso é um mito, inda mais lotada como é no meu mundo.

3º Você em nenhum momento citou para compra um BOH, oq pra mim é um erro. A partir do 40 a BOH se passa por útil e pro 50~ NECESSÁRIA.

4º há lugares melhores para se caçar no lvl 75 além de d-lair de venore como POH (q vc tb não citou), Draconia (onde eu mais caço e tb não foi citada), GS do crusader, etc...

Bom pelo que eu vi foi só.
    []'s
    Se você é cego ou retardado eu não sei so sei que vocÊ n sabe ler muito bem o topico e pra rushar level 100 em 3 meses!

e free acc se consegue isso?

larga de se otário por isso tu vai se level 70 a vida toda em faze nada pq você é ridiculo, e agr se que me ensinar aonde caçar com um pally?
    eu que ja joguei com varios pally 180 e esse 110?
    a vai aprende joga depois se bate aqui em casa pra descuti comigo ok rapá?
    eu falei come ducação e nunca faltei ninguem com respeito aqui e tu vem paga de malandrão.

E se você não faz 70k/h na d-lair Venore com o salão só pra você é pq seu pally é um lixo e você não sabe caça!

tava caçando agr lá metendo 77k/h

Melhor se lê o topico dinovo eu sitei que é pra pega-la na banshee quest e de forma nenhuma gastar dinheiro com ela.

E se você acha que caçar em POH ou em Draconia e melhor que os lugares que eu sitei boa sorte, e continue sendo um pally lvl 70 noob pro resto da vida que acha que é fodão

Cya

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano na boa...
    n axei nda surpreendente pegar lvl 100 em 3 meses...
    lógico que eh tática de jogar suave td mais..
    mais pensei que ia ser um trem e foi outro..
    axo que td tah meio certo
    soh que dlair pra lvl 100-
    uaeuhaehae
    no-pvp = impossivel axar dragon
    pvp = next?!?!?! huaeuhaeuh tem minha guild, a guild do meu primo, a guild do amigo do irmaum do vizinho do meu primo.... resumindo soh se vc xegar lah e dah sorte!!! 1%
    o.O
    hueahu
    mais tah td meio certo..
    n axei nda de absurdo... alem de vc pegar a dlair
    =x
    e faiz 70k/hra sim
    =)
    mais te dou os parabens pq jah fiz tutorial
    e sei como eh xato... se tenta ajudar nego soh kritica
    n tenta melhorar
    =D
    :yelrotflm

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se vc não sabe aceitar críticas então pra que posta?

Eu apontei os defeitos e o mínimo que vc devia ter é humildade de saber que oq vc fez não é perfeito

Aliás, não respondeu nenhuma das coisas que eu apontei e ainda veio me chingar... ve se cresce velho, isso aqui é um fórum, é feito pra discutir pontos de vista. (e toma umas aulas de português também... por que teve horas q deu até dor na vista...)

Na moral aprende a respeitar a opinião dos outros, pq n é pq vc tem lvl 110 q é dono da verdade, aliás é vc q ta se pagando de "malandrão"...
    What? The land of the free?
    Whoever told you that is your enemy
    Now something must be done
    About vengeance, a badge and a gun
    'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
    I was born to rage against 'em
    Now action must be taken
    We don't need the key we'll break in

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beitihloko Ver Post
    1º Precisa ser P.A. para upar paladin?! Me desculpa mas essa foi A MAIOR ASNEIRA QUE JÁ LI NA VIDA. Sou level 70 e só não to mais pq to semi-retired, sendo que NUNCA paguei um P.A. Meu Deus cara vc falou de tumbas, mas o maior trunfo de um pally mid level se chama GUARD, isso é o básico, tuto pra pally sem guard é como falar de futebol sem citar a bola.

2º a partir do 60 ja caça sussa d-lair de venore (não precisa do 75), e NUNCA alguem pega 70k/h la sem pegar DL, isso é um mito, inda mais lotada como é no meu mundo.

3º Você em nenhum momento citou para compra um BOH, oq pra mim é um erro. A partir do 40 a BOH se passa por útil e pro 50~ NECESSÁRIA.

4º há lugares melhores para se caçar no lvl 75 além de d-lair de venore como POH (q vc tb não citou), Draconia (onde eu mais caço e tb não foi citada), GS do crusader, etc...

Bom pelo que eu vi foi só.
    []'s
    Vou tentar falar o que fiz no meu RP 108 que upei em 3 meses
    Beitihloko acho que se ele não citou os guards foi por que ele não chegou a caça-los, coisa que não é obrigatorio, ja que ele era p.a por tanto tem diversas opções de caça e ele pode ter pego outras. (como foi o caso do tutorial). Beitihloko os lugares que você citou são muito bons mas ele não deve ter citado esses lugares pois ele fez o tutorial com base no que ele passou nas sua experiencia do dia-a-dia de paladin entende?
    A diversos modos de pegar lvl 100 em 3 meses ele fez esse tutorial com base no que ele passou, apenas isso, não precisa falar que foi erro, pois acho que não foi.

Rifees acho que seu único erro no tutorial foi quando disse:
    SÓ CRIE A VOCAÇÃO PALADINO SE VOCÊ FOR PREMMIUM ACCOUNT
    Acho que queria dizer que esse seu tutorial é para quem é premium account, porque se fosse ruim ser paladin free account no jogo não existiria um grande número de jogadores paladin free no Tibia.
    O resto do tutorial ta bom pra quem for premium. Vai ajudar bastante gente esse seu tutorial!
    Valeu, bom trabalho!
    Última edição por Roxie; 07-08-2008 às 14:48.

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Beitihloko acho que se ele não citou os guards foi por que ele não chegou a caça-los, coisa que não é obrigatorio, ja que ele era p.a por tanto tem diversas opções de caça e ele pode ter pego outras. (como foi o caso do tutorial). Beitihloko os lugares que você citou são muito bons mas ele não deve ter citado esses lugares pois ele fez o tutorial com base no que ele passou nas sua experiencia do dia-a-dia de paladin entende?
    A diversos modos de pegar lvl 100 em 3 meses ele fez esse tutorial com base no que ele passou, apenas isso, não precisa falar que foi erro, pois acho que não foi.

Rifees acho que seu único erro no tutorial foi quando disse:

Acho que queria dizer que esse seu tutorial é para quem é premium account, porque se fosse ruim ser paladin free account no jogo não existiria um grande número de jogadores paladin free no Tibia.
    O resto do tutorial ta bom pra quem for premium. Vai ajudar bastante gente esse seu tutorial!
    Valeu, bom trabalho!

É isso ae jow!

se entendeu bem aonde eu queria chegar.

brigado ae, mais criticas do seu tipo eu aceito, pois você fala para o bem, mais o outro usuario so veio críticar, mais fazer melhor não faz né?!

Sobre ser premmy acho que mensionei errado, concordo com você.
    Mais meu tutorial é pra P.A!

Mais acho concordo com você da pra upa Paladin free, mais é mais dificil né?!

Abraço

VLw a quem gosto e a quem não gosto õ/
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral