Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #61

    Registro
    07-09-2006
    Posts
    205
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É triste o negócio, aqui na minha cidade estão com aquela de "20-40" por noite, eu fiz isso uma única vez, no dia seguinte depois que a bebedeira passou fiquei pensando "se eu fiquei com 20 garotas, essas garotas ficaram com quantos?" Depois dessa nunca mais fiquei com garota de noitada, só saio agora para beber e conversar com os amigos.

    Tirando essas de night, acho que já fiquei com umas 23-25. Dessas pelo menos metade fiz sexo.

    Até hoje tenho nojo do que fiz naquele dia, se eu pudesse mandar uma carta para um eu do passado falaria "Num fica com aquelas garotas, ficará traumatizado pelo resto da vida".

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #62
    Avatar de Khanguru
    Registro
    15-12-2007
    Posts
    3.382
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RolandXP Ver Post
    Beleza, vou viajar um pouco:

    Isso é argumento de quem não consegue "pegar" ninguém. Não querendo provocar, mas é que eu penso da mesma forma e até uns 3 anos atrás eu não pegava ninguém e muitos que não pegam pensam assim.

    Mas eu concordo com isso. A quantidade de pessoas que você fica faz o seus status aumentar. Beijar virou algo supérfluo e estão fazendo isso até com o namoro! Hoje em dia namorar é quase igual ficar.

    Eu penso o seguinte: Ficar por ficar com alguém desconhcido é algo totalmente babaca, como citado pelo nosso amigo ali em cima. Eu acho interessante, por exemplo, ficar com alguma amiga ou conhecida porque rola mais do que um simples beijo, podendo aumentar a amizade ou até rolar um namoro.

    E para não fugir do tópico: Hoje tenho 19 anos e namoro, mas antes disso eu fiquei com umas 20 pessoas e nelas, transei com 5, todas amigonas minha que respeitam o meu namoro atual. Apesar de ter tido uma fase putaria, que por sinal foi muito boa, continuo com o pensamento acima.

    No meu caso , de quem não quer pegar ninguem , como vc mesmo disse , eu axo extremamente babaca ficar por ficar , aquelas garotinhas de 15 anos , com o cabelo fedendo a creme , que nao sabem nem falar oi , eu simplesmente dou BOTA nela pq?
    pq eu nao ligo pra status , posso ser 1 retardado , mais se eu pego garota , é pq eu quero mesmo , no momento , estou "ficando"com uma menina de 16 anos na escola , é bom pra pega ela , mete a mao na bunda dela , tentar trazer pra casa pra comer , e mais nada , e pq? pq esse tipo de garota da essa liberdade , o dificil é axar uma garota que queira algo serio.

  3. #63
    Banido
    Registro
    04-12-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    624
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ah, eu continuo insistindo na altura...se você vai baixar numa muié na balada, baile, festa, seja lá o que for, que vc nunca viu na vida, claro que de primeira vista a altura é um fator significativo. Uma mulher mesmo me falou uma vez friamente, que eu caso tivesse uns 10cm a mais seria perfeito...isso que tenho 1, 75, e nem sou baixo pra média brasileira. Claro que tem que ser um cara alto ajeitado né...se for comparar um baixo bonitão, com lábia, bem vestido, com um alto desengoçado o primeiro leva...mas em igualdade o alto leva a melhor.

    Abraços.
    É altura importa pra caralho, mas sei lá né tenho amigo de 1,60 que já pegou bastante mulher
    De qualquer jeito se ele tivesse 1,90 teria pego muito mais....
    Eu com 1,80 nunca tive problema com isso, mas acho que se tivesse uns 10cm~20cm a mais eu estaria melhor

  4. #64

    Registro
    04-08-2008
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    No meu caso , de quem não quer pegar ninguem , como vc mesmo disse , eu axo extremamente babaca ficar por ficar , aquelas garotinhas de 15 anos , com o cabelo fedendo a creme , que nao sabem nem falar oi , eu simplesmente dou BOTA nela pq?
    pq eu nao ligo pra status , posso ser 1 retardado , mais se eu pego garota , é pq eu quero mesmo , no momento , estou "ficando"com uma menina de 16 anos na escola , é bom pra pega ela , mete a mao na bunda dela , tentar trazer pra casa pra comer , e mais nada , e pq? pq esse tipo de garota da essa liberdade , o dificil é axar uma garota que queira algo serio.
    Faz como eu fazia. Arranja uns rolos com conhecidas, algo descompromissado.

    Quem sabe uma hora tu acha alguém para levar a sério. Até porque é difíicil achar alguém que leve algo a sério de cara e as vezes nem é bom, pois com algo descompromissado primeiro você percebe se realmente vale a pena continuar ou não.

  5. #65
    Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Localização
    Tall Cross
    Idade
    36
    Posts
    1.901
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    12, hoje será a 13ª.
    Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Beijos homossexuais contam?
    Se sim, 13. :wscared:
    Eu sou tão nerd, mas TÃO NERD, que fiz até um profile no Orkut com a listinha das que eu já fiquei, com foto e talz... hehe.


    FG:thumb:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 06-08-2008 às 09:31.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

  6. #66
    Avatar de Gambis
    Registro
    12-05-2005
    Idade
    38
    Posts
    433
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Eu não , axo esse comportamento da adolescencia de beijar beijar beijar totalmente babaca , o beijo é o status da galera , quem beja é o foda , eu realmente fico com quem eu gosto , e eu nao andava com esse tipo de amigo com pensamento estúpido de bejar ser foda ...

    Ou seja , por isso nunca contei , até pq eu nao sou de ficar a curto praso , eu gosto de ficar com uma garota bastante tempo , ou seja pequenos namoros , se der certo deu , se nao der , fuck the world
    FATO!! penso do msm jeito.... Status tras alguma coisa boa ???



    Qr pegar mulher... tenha carro e uma situação financeira estavel, te garanto que candidatas nao faltarao!!!
    Última edição por Gambis; 06-08-2008 às 10:39.

  7. #67
    Avatar de Oction!
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    The Void
    Idade
    37
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho 19 e já fiquei com a minha mão esquerda,com a direita eu tambem fiquei mas não rolou aquela quimica.
    Última edição por Oction!; 06-08-2008 às 13:59.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

    The Freed Weed

    Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

  8. #68

    Registro
    05-08-2008
    Idade
    40
    Posts
    37
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Tenho 14 e já fiquei com 16
    Se tem uma coisa que aprendi realmente é que as garotas (isso se esse perfil for de garota) sempre mentem o numero de garotos que ficaram.(pra n passar de biscate)
    7 garotas todas muito amigas em conversas individuais e etc me disseram q com até 17 anos ja tinham ficado com acreditem... e olha q as meninas sao reservadas kkk... a menor resposta foi 58!!!! Imagina eu com 17 fiquei só com 34 e elas a minima foi 58 AFFF!!!! hauahuah

    Eu até os 17 fiquei com 34 garotas depois fiquei namorando durante 5 anos e agora estou de volta a ativa n faz nem 3 dias.

    Citação Postado originalmente por Murcego Ver Post
    tenho 17 e fiquei com menos de 10 garotas.

    só lembro do primeiro beijo, porque foi horrível, e da atual namorada.

    ah, se eu pudesse voltar atrás, não teria beijado nenhuma além da atual namorada.

    [modo zuera on]
    ah se eu pudesse voltar atras não teria beijado a minha atual EX-NAMORADA!!!!
    Teria beijado todas exceto ela
    [modo zuera off]


    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso eu discordo cara, altura é sim um fator muito considerado para mulheres. Claro que o cara que é uma vara de cutucar coco na árvore também não é bem visto, mas mulher curte cara com pelo menos 1,80 de altura. Digo isso pq não sou feio, e mesmo assim de vez enquando vejo nego mais alto se dando melhor. Isso é tão verdade que quando se fala sobre um homem ideal, sempre vem na mente das mulheres, "alto, bonito, sensual, etc..etc.."

    Abraços.
    Eu vou um pouco além...
    Hoje em dia também se faz necessario ter um porte fisico mediano (academia) juntamente com outros elementos que harmonizam o corpo tais como a cor da pele etc


    Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    ki nada, tem um mlk aki de 20 anos ki eh bv ainda :yelrotflm:yelrotflm
    kkkk Se eu n tivese um amigo o qual tive a sorte de ter conseguido apresentar uma menina q queria ficar com ele eu n acreditaria!!!

    Citação Postado originalmente por Xibbyy Ver Post
    Dexa eu ver... já foi mais que 5 mil com certeza, saio pra baladas e festas desde os 8 anos.
    Mas as que valeram a pena mesmo foram umas 2 mil só. Sei lá mas acho que é pouco pra minha idade. Antigamente pegava umas 120 em cada festa ou balada que ia, agora to mais susse e pego só umas 40.
    Você falando assim mais parece uma barata que não para de tentar se reproduzir que um ser humano!!! OMG! quantas doenças vc ja deve ter pegado kkkkkkkk!!!!!!

    Citação Postado originalmente por fernando dido Ver Post
    Pq naum acreditar??

    Tenho 17
    Nunca contei tbm
    Mais quem nunca foi em baladinha e naum pego 5,6,7?
    Teve uma micareta ak em sampa q uns amigos meus pegaram 30~40
    Eu sempre fui mais tranquilo
    Bjo na boca eu axo q chego a umas 100 tbm
    Sem contar balada,micareta, rave acho q dah umas 20~!
    = o anterior comentario...

  9. #69
    Avatar de Devil Gaiden
    Registro
    03-01-2007
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    não sou muito de contar, mas acho que foi algo em torno de zero

  10. #70
    Avatar de Vine Stapp
    Registro
    30-07-2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    33
    Posts
    986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pouquíssimas =o
    mas pelas fotos de calcinha e sutiã que eu to ganhando ultimamente...
    acho que pode se contar mais uma

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •