Postado originalmente por
Potterzin
Tenho 14 e já fiquei com 16 
Se tem uma coisa que aprendi realmente é que as garotas (isso se esse perfil for de garota) sempre mentem o numero de garotos que ficaram.(pra n passar de biscate)
7 garotas todas muito amigas em conversas individuais e etc me disseram q com até 17 anos ja tinham ficado com acreditem... e olha q as meninas sao reservadas kkk... a menor resposta foi 58!!!! Imagina eu com 17 fiquei só com 34 e elas a minima foi 58 AFFF!!!! hauahuah
Eu até os 17 fiquei com 34 garotas depois fiquei namorando durante 5 anos e agora estou de volta a ativa n faz nem 3 dias.

Murcego
tenho 17 e fiquei com menos de 10 garotas.
só lembro do primeiro beijo, porque foi horrível, e da atual namorada.
ah, se eu pudesse voltar atrás, não teria beijado nenhuma além da atual namorada.
[modo zuera on]
ah se eu pudesse voltar atras não teria beijado a minha atual EX-NAMORADA!!!!
Teria beijado todas exceto ela
[modo zuera off]

Rocky
Isso eu discordo cara, altura é sim um fator muito considerado para mulheres. Claro que o cara que é uma vara de cutucar coco na árvore também não é bem visto, mas mulher curte cara com pelo menos 1,80 de altura. Digo isso pq não sou feio, e mesmo assim de vez enquando vejo nego mais alto se dando melhor. Isso é tão verdade que quando se fala sobre um homem ideal, sempre vem na mente das mulheres, "alto, bonito, sensual, etc..etc.."
Abraços.
Eu vou um pouco além...
Hoje em dia também se faz necessario ter um porte fisico mediano (academia) juntamente com outros elementos que harmonizam o corpo tais como a cor da pele etc

arroiz
ki nada, tem um mlk aki de 20 anos ki eh bv ainda :yelrotflm:yelrotflm
kkkk Se eu n tivese um amigo o qual tive a sorte de ter conseguido apresentar uma menina q queria ficar com ele eu n acreditaria!!!

Xibbyy
Dexa eu ver... já foi mais que 5 mil com certeza, saio pra baladas e festas desde os 8 anos.
Mas as que valeram a pena mesmo foram umas 2 mil só. Sei lá mas acho que é pouco pra minha idade. Antigamente pegava umas 120 em cada festa ou balada que ia, agora to mais susse e pego só umas 40.
Você falando assim mais parece uma barata que não para de tentar se reproduzir que um ser humano!!! OMG! quantas doenças vc ja deve ter pegado kkkkkkkk!!!!!!

fernando dido
Pq naum acreditar??
Tenho 17
Nunca contei tbm
Mais quem nunca foi em baladinha e naum pego 5,6,7?
Teve uma micareta ak em sampa q uns amigos meus pegaram 30~40
Eu sempre fui mais tranquilo
Bjo na boca eu axo q chego a umas 100 tbm
Sem contar balada,micareta, rave acho q dah umas 20~!
= o anterior comentario...