Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, mas de qualquer jeito isso não quer dizer muita coisa....tenho amigo que já pegou 15 numa noite(e 60 no feriado todo) e nem por isso comeu mulher, então grandes merda.Quer dizer...não que não tenha sido bom hahaha nego pagou um pau pra ele
    Se tu sai muito(todo final de semana por exemplo) é normal já ter pego mais de 100 mulheres, mas como eu disse não quer dizer muita coisa
    As vezes vale mais a pena pegar 1 bem do que 100 pra ficar só de beijinho

Eu não peguei muitas não de qualquer maneira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho nem idéia lol
    umas 10~15?

acho q é por ae
    btw estou apaixonado por alguém e ela não gosta de mim. e o pior, um amigo meu me disse q ela falo pra ele q ela tá gostando dele (eh um amor meio veelho e pá.. ela n disse q tá gostando dele e pá, falo q sente 1 poco de ciumes por ele ta namorando).

eh, eh foda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zero elevado à décima oitava potência.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos, 157cm +-
    Se eu fosse que nem uns cabra ae, 168/172, pegaria muuito mais.

@
    10 exatas.
    Tirando 6 que foi no verdade e desafio, acho que nao conta né?
    Ainda vo achar minha amada, espero. Enquanto isso vo provando

Quem diz que pegou mais que cem, acredito 100%.
    Sério mesmo, eu mesmo tenho amigos que pegam qualquer uma que veem na frente. Pode ser a deusa do olimpo, o cara cata. Acho que é até meio chato pegar muuuita menina assim, nem da pra curtir, mais tranquilo, cada um tem seu gosto.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui de contar, mas deve ser na faixa de umas 13-15, mas atualmente estou namorando (4 meses) e sinceramente eh bem melhor do q ficar por ficar.

Publicidade:

Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiquei com umas 1000+ com certeza. Saio pra baladas, rodeios, carnavais, etc...desde muito novo, tipo uns 14 anos, e nessa época não escolhia o que pegava, e ia em lugares de baixo nível. Só a quantidade importava. Claro que não lembro exatamente, mas por estatísticas deve ser isso. Até os 17, quando eu ainda contava pra pagar de gatão com os amigos e tals, já tinha pego umas 300...pelas estatísticas eram umas 100+ por ano...com 15, quando fui pra barretos a primeira vez, só nos 4 dias de festa que fiquei lá beijei umas 30, e mais isso aí no carnaval, entre outros.

Hoje em dia como escolho muito, pego no máximo 1 por semana e olhe lá, isso que saiuo umas 3x na semana. Mas quando terminei meu namoro no começo do ano, fui num bailão aqui da minha cidade bem loco, tentando pegar tudo que via pela frente, e consegui catar 7. :riso:

Abraços.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Eu não , axo esse comportamento da adolescencia de beijar beijar beijar totalmente babaca , o beijo é o status da galera , quem beja é o foda , eu realmente fico com quem eu gosto , e eu nao andava com esse tipo de amigo com pensamento estúpido de bejar ser foda ...

Ou seja , por isso nunca contei , até pq eu nao sou de ficar a curto praso , eu gosto de ficar com uma garota bastante tempo , ou seja pequenos namoros , se der certo deu , se nao der , fuck the world
    Beleza, vou viajar um pouco:

Isso é argumento de quem não consegue "pegar" ninguém. Não querendo provocar, mas é que eu penso da mesma forma e até uns 3 anos atrás eu não pegava ninguém e muitos que não pegam pensam assim.

Mas eu concordo com isso. A quantidade de pessoas que você fica faz o seus status aumentar. Beijar virou algo supérfluo e estão fazendo isso até com o namoro! Hoje em dia namorar é quase igual ficar.

Eu penso o seguinte: Ficar por ficar com alguém desconhcido é algo totalmente babaca, como citado pelo nosso amigo ali em cima. Eu acho interessante, por exemplo, ficar com alguma amiga ou conhecida porque rola mais do que um simples beijo, podendo aumentar a amizade ou até rolar um namoro.

E para não fugir do tópico: Hoje tenho 19 anos e namoro, mas antes disso eu fiquei com umas 20 pessoas e nelas, transei com 5, todas amigonas minha que respeitam o meu namoro atual. Apesar de ter tido uma fase putaria, que por sinal foi muito boa, continuo com o pensamento acima.
    Última edição por RolandXP; 05-08-2008 às 16:15.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Tenho 14 anos, 157cm +-
    Se eu fosse que nem uns cabra ae, 168/172, pegaria muuito mais.

@
    10 exatas.
    Tirando 6 que foi no verdade e desafio, acho que nao conta né?
    Ainda vo achar minha amada, espero. Enquanto isso vo provando

Quem diz que pegou mais que cem, acredito 100%.
    Sério mesmo, eu mesmo tenho amigos que pegam qualquer uma que veem na frente. Pode ser a deusa do olimpo, o cara cata. Acho que é até meio chato pegar muuuita menina assim, nem da pra curtir, mais tranquilo, cada um tem seu gosto.

po nada a ve kra esse negocio de altura
    tenho 18 anos com 1,70
    msm assim isso nunca me prejudico em nada
    pocas mulheres gostam de altura ow deixam a altura como um fator decisivo se vai fik com vc ow n
    nem liga, e otra se tem 14 anos, vai cresce mto ainda
    pode acredita
    sauhusahiusahsa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    po nada a ve kra esse negocio de altura
    tenho 18 anos com 1,70
    msm assim isso nunca me prejudico em nada
    pocas mulheres gostam de altura ow deixam a altura como um fator decisivo se vai fik com vc ow n
    nem liga, e otra se tem 14 anos, vai cresce mto ainda
    pode acredita
    sauhusahiusahsa
    Isso eu discordo cara, altura é sim um fator muito considerado para mulheres. Claro que o cara que é uma vara de cutucar coco na árvore também não é bem visto, mas mulher curte cara com pelo menos 1,80 de altura. Digo isso pq não sou feio, e mesmo assim de vez enquando vejo nego mais alto se dando melhor. Isso é tão verdade que quando se fala sobre um homem ideal, sempre vem na mente das mulheres, "alto, bonito, sensual, etc..etc.."

Abraços.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Tenho 16 e fiquei com apenas 7. Tenho algum problema?
    ki nada, tem um mlk aki de 20 anos ki eh bv ainda :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying