Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #31
    Avatar de sasichassassina
    Registro
    13-08-2006
    Localização
    curitiba
    Idade
    36
    Posts
    124
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja peguei a mina da barraca do beijo, transei 2 vezes com uma prostituta e ja tive 2 namoradas tibianas =D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nada a declarar mano

  2. #32
    Avatar de Florestan
    Registro
    01-08-2005
    Idade
    36
    Posts
    71
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso eu discordo cara, altura é sim um fator muito considerado para mulheres. Claro que o cara que é uma vara de cutucar coco na árvore também não é bem visto, mas mulher curte cara com pelo menos 1,80 de altura. Digo isso pq não sou feio, e mesmo assim de vez enquando vejo nego mais alto se dando melhor. Isso é tão verdade que quando se fala sobre um homem ideal, sempre vem na mente das mulheres, "alto, bonito, sensual, etc..etc.."

    Abraços.
    eh ai que ta
    nunca, mais nunca tive problema com isso msm
    logico q eu tbm n chegava numa muie de 1,80 tbm
    mais msm assim, nao sao todas mulheres n ein
    pq 80% delas sao baixas tbm,
    logico q vc vai no orkut de uma mulher, ta la nas comu, morenos com 1,80
    asuhsauhsaiuhsa
    mais na verdade, mulher n queh isso msm
    mulher queh mais eh atencao e carinho, se o kra tem papo tbm ja eh metade do caminho andado =]

  3. #33
    Avatar de Fresnos
    Registro
    05-10-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    1.094
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Tenho 14 anos, 157cm +-
    Se eu fosse que nem uns cabra ae, 168/172, pegaria muuito mais.

    @
    10 exatas.
    Tirando 6 que foi no verdade e desafio, acho que nao conta né?
    Ainda vo achar minha amada, espero. Enquanto isso vo provando
    Altura não tem nada a ver, o que importa mesmo é você ter lábia, e não ter cara de criança.

    E conta sim no verdade e desafio, é beijo po.

    Ou então faça que nem eu, fique com as 'novinhas', das minhas 18, 3 tinham uma idade considerável.
    Quando eu tinha 14, fiquei com 1 de 18, e no mesmo ano com uma de 16.
    Esse ano, eu com 15 fiquei com uma de 17.

    Me garanto nas novinhas :D
    Última edição por Fresnos; 05-08-2008 às 16:33.

  4. #34
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah, eu continuo insistindo na altura...se você vai baixar numa muié na balada, baile, festa, seja lá o que for, que vc nunca viu na vida, claro que de primeira vista a altura é um fator significativo. Uma mulher mesmo me falou uma vez friamente, que eu caso tivesse uns 10cm a mais seria perfeito...isso que tenho 1, 75, e nem sou baixo pra média brasileira. Claro que tem que ser um cara alto ajeitado né...se for comparar um baixo bonitão, com lábia, bem vestido, com um alto desengoçado o primeiro leva...mas em igualdade o alto leva a melhor.

    Abraços.

  5. #35
    Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Localização
    Brasília
    Idade
    33
    Posts
    1.067
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu n gosto de mina mto nova n
    deve se bom fica com uma de 18 Oo

    meu amigo de 15 ja trepo com uma de 17 (quase 18)
    q sorte em

    eu tb vo te 1,75 eu acho q mais de 1,80 eh exagero :rolleyes:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arroiz; 05-08-2008 às 16:45.

  6. #36
    Avatar de Florestan
    Registro
    01-08-2005
    Idade
    36
    Posts
    71
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ah, eu continuo insistindo na altura...se você vai baixar numa muié na balada, baile, festa, seja lá o que for, que vc nunca viu na vida, claro que de primeira vista a altura é um fator significativo. Uma mulher mesmo me falou uma vez friamente, que eu caso tivesse uns 10cm a mais seria perfeito...isso que tenho 1, 75, e nem sou baixo pra média brasileira. Claro que tem que ser um cara alto ajeitado né...se for comparar um baixo bonitão, com lábia, bem vestido, com um alto desengoçado o primeiro leva...mas em igualdade o alto leva a melhor.

    Abraços.
    se vc compara msm um kra baixo bonito
    e um alto bonito, concerteza o alto leva vantagem significativa numa festa
    mais o importante eh vc acha alguem ke te keira
    ja me disseram tbm q se eu fosse mais alto ia se melhor
    mais nem porcausa disso ela deixo de fik cmg
    tanto q to com ela ateh hj e ngm acredita como
    o importante msm eh a labia e vc sabe do q ela gosta =p

  7. #37
    Avatar de Fishbolket
    Registro
    29-07-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    3.453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sei la mew acho que tambem umas 20+ ~~
    Escolapublicacomvadias rulez !

  8. #38
    Avatar de Leirbag
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    5.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fiquei com o mesmo numero de meninas do que os numeros decimais de PI.

    Çagaz, non?

  9. #39
    Banido
    Registro
    30-11-2004
    Localização
    Campinas
    Posts
    2.581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    trinta e dez
    duas, éé.. um bom tempo (3 anos+) enrolado com uma só. Em compensação, a outra eu comi na segunda vez que catei ^o)

  10. #40
    Avatar de E.O
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    2.538
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Já fiquei com umas 1000+ com certeza. Saio pra baladas, rodeios, carnavais, etc...desde muito novo, tipo uns 14 anos, e nessa época não escolhia o que pegava, e ia em lugares de baixo nível. Só a quantidade importava. Claro que não lembro exatamente, mas por estatísticas deve ser isso. Até os 17, quando eu ainda contava pra pagar de gatão com os amigos e tals, já tinha pego umas 300...pelas estatísticas eram umas 100+ por ano...com 15, quando fui pra barretos a primeira vez, só nos 4 dias de festa que fiquei lá beijei umas 30, e mais isso aí no carnaval, entre outros.

    Hoje em dia como escolho muito, pego no máximo 1 por semana e olhe lá, isso que saiuo umas 3x na semana. Mas quando terminei meu namoro no começo do ano, fui num bailão aqui da minha cidade bem loco, tentando pegar tudo que via pela frente, e consegui catar 7. :riso:

    Abraços.
    Perdeu a prática com o tempo????

    @TOPIC

    Eu não tenho nem idéia, não cheguei a 1000 igual ao cara aqui (não estou nem perto), deve ser algo entre 50~100, talvez um pouco mais, sei lá...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •