Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #51
    Avatar de Zero
    Registro
    01-12-2004
    Posts
    2.216
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AUhAUhAuhAuhA
    VC CONTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Piada mesmo esses caras daqui,cada dia que passa fica pior... ;D

    Go go +1! ai vc vai fazer 17 anos e 17 mulheres..au hauhauhaa
    Eu sei contar tambem,essa semana de domingo para cá foram 4.
    Sou beem seletivo...mas depende do dia...tem festa que eu decido ficar com 1 só a noite toda porque vale a pena..
    Tem outras que eu prefiro sair beijando mesmo e disputando com os amigos. ;D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 05-08-2008 às 19:55.
    A ancient user...

  2. #52
    Avatar de Otavioper
    Registro
    12-02-2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    34
    Posts
    356
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fiz 16 esse ano
    e namorei 4 vzs
    e fiquei com 28

    nao é muito
    mas tá bom
    esse ano ta produtivo, foram 17 ateh agora
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

  3. #53
    Avatar de DeadFrog
    Registro
    20-10-2005
    Localização
    De onde você quiser Cor dos olhos: Azuis
    Posts
    3.560
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aproveitando o tópico... tenho algumas ameguenhas que são amigas desde infância e pá, e agora essa amizade está ameaçada. tem uma mina meio bisc#te me dando MUITO mole, ela e as amigas dela. mas ela e as amigas são inimigas mortais das minhas amigas. eu tenho vontade de pegar, quase peguei numa festa agora nesse fds (sábado), sorte q tinha uma amiga minha do lado e eu n tive coragem de catar a mina do lado dela.

    bem, creio eu que nunca catarei uma das minhas amigas q eu disse q são de infância. 1º pq são amigas amigas, são bonitas, mas não tenho nenhuma recaída por elas (só por uma, mas isso n vem ao caso o/).

    resumindo: tem uma bisc#te gostosa me dando mole com as amigas, mas se eu pegá-la e alguma das minhas amigas ficar sabendo estou literalmente fud#d# com elas.

    @topic

    muitas minas q eu fiquei disse q eu era perfeito por ser alto (1,83~1,85 com 14 anos), não ter cara de criança. a maioria n sabia q eu tinha 14 anos. o mínimo de idade q eu peguei foi a mesma q a minha (mudava uns meses de aniversário, ela era 1 pouco + nova). o resto ou eu não sei a data de nascimento ou é tudo + velha.
    Última edição por DeadFrog; 05-08-2008 às 20:45.

  4. #54
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    32
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sei lá, aqui colégio de freiras, católica, + menininha cu doce. Etc.

    Mas de boas nem ligo, acho que tenho preguiça de sair procurando também.

    E pra caso de altura, tenho 1,77 com 14, dizem que sou alto pra idade ja tenho barba de aduto (acabei de sair sangrando do banheiro pq cortei essa porra errada), e olha... Tem muita mulher "jovem" de uns 17~19, que fica dando mole pra mim sem saber que eu tenho 14 anos.

    Mas não gosto disso, não to afim de pegar por pegar, prefiro ser chamado de perdedor do que ficar me achando por beijar mulher ...




    Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

    Conheça minha iniciativa blurrymind.com


  5. #55

    Registro
    16-02-2007
    Localização
    santos
    Idade
    27
    Posts
    661
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nem vo falar porque se nao vao fala q to pagando de pegador
    nesse forum é assim , qualquer coisinha q tu fala ja falam q tu ta pagando de pegador

    e sobre namoradas , namorei 6 vezes

    1 5 meses
    2 por 3 meses

    e as outras 3 nao duro nem 1 mes




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #56
    Avatar de alphard
    Registro
    19-06-2007
    Posts
    1.071
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    não sei, num conto Oo

  7. #57
    Banido
    Registro
    30-11-2004
    Localização
    Campinas
    Posts
    2.581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Rocky e angel


    EHIAOHIOEAOIHEOIHAIE
    ahh mas vc sabia que alguem uma hora ia perguntar né :wub:

  8. #58
    Avatar de Unkleer
    Registro
    03-08-2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    78...
    Nunca namorei fixo.
    O máximo foi ficar pegando a mesma garota de vez em quando...
    uahauhauahuahah

    Abraços
    Unkleer, TibiaBR 2008.

    Dúvidas em relação ao fórum?
    Consulte o FAQ de perguntas freqüentes do TibiaBR!

    LINK: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=49904


  9. #59

    Registro
    29-12-2006
    Localização
    Palhoça
    Idade
    31
    Posts
    270
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    com umas 6-7...
    to com 13 anos [-p3gad0rfr0mh3ll]
    meu primeiro beijo foi perfeito de mais!
    Última edição por luan.s.g; 06-08-2008 às 00:05. Razão: observação

  10. #60
    Avatar de fernando dido
    Registro
    18-03-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    946
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    n sei qtas mais ow menos
    mais entre festas e tudo, passa tranquilo de 100
    mais as q vale a pena msm deve te sido umas 35, 40 entre minhas contas no orkut
    sauhuisahsa
    tem gente q n vai acredita mais blz
    Pq naum acreditar??

    Tenho 17
    Nunca contei tbm
    Mais quem nunca foi em baladinha e naum pego 5,6,7?
    Teve uma micareta ak em sampa q uns amigos meus pegaram 30~40
    Eu sempre fui mais tranquilo
    Bjo na boca eu axo q chego a umas 100 tbm
    Sem contar balada,micareta, rave acho q dah umas 20~!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •