Curtir Curtir:  0
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hua The JamPULQQUIS: Tudo bem então... Peço desculpas também se fui grosso, as vezes não consigo me controlar. =P
    Mas espero que tenha compreendido, acho que o exemplo do Higor no post acima explica muito bem o que eu estava querendo dizer!

@Higor Strife: Que bom que conseguiu! Peço desculpas pela inconveniência, e por fazer você realizar tentativas inúteis sendo que o erro era meu! Ah, e obrigado pela explicação, como eu disse para o Hua, expressou muito bem o que eu queria falar. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higor Strife Ver Post
    Vlw ae Goldstorm!Agora tah funfando maneiro aqui!

@Numseioqpulcquis

Parceria é algo totalmente diferente de incentivo.
    Vou falar de uma forma bem simples, para que qualquer um possa entender:

Eu tenho um amigo, ele se chama Beltrano, mas ele é ladrão.
    Eu vou lá no meu perfil de algum site de relacionamento e coloco lá "Amigos: fulano, cicrano, Beltrano"

Sim, estou dizendo que ele é meu amigo, e estou mostrando o nome dele.Mas em nenhum momento eu disse que sou a favor do que ele faz, só digo que sou amigo dele.

Expliquei de uma forma bem simples, fácil de entender.Se não conseguir entender mesmo assim o problema não está nas informações que chegam até você, mas sim em você.

Bem, jah disse tudo.
    Baaahh.... mais um, ultima vez que eu respondo neste tópico...
    O problema não sou eu, nem nenhuma informação que chega até mim.
    Caso tenha algum problema aqui eu acho que seria você.
    Talvez foram seus pais que educaram assim, pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem.

NÃO querendo colocar o GG no meio de novo, mas se você não leu, ele disse que ESTÁ havendo troca de usuários, e está havendo troca de usuários o seu pequeno exemplo não quer dizer simplesmente NADA.

Antes que você fale que eu interpretei errado esse tal exemplo, leia ele bem ta?!... lê com carinho.

...
    Última edição por Hua The JamPULQQUIS; 28-07-2008 às 18:21.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Baaahh.... mais um, ultima vez que eu respondo neste tópico...
    O problema não sou eu, nem nenhuma informação que chega até mim.
    Caso tenha algum problema aqui eu acho que seria você.
    Talvez foram seus pais que educaram assim, pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem.

NÃO querendo colocar o GG no meio de novo, mas se você não leu, ele disse que ESTÁ havendo troca de usuários, e está havendo troca de usuários o seu pequeno exemplo não quer dizer simplesmente NADA.

Antes que você fale que eu interpretei errado esse tal exemplo, leia ele bem ta?!... lê com carinho.

...
    Bem, presta atenção numa coisa que eu disse.

"Se você NÃO ENTENDEU, a culpa não está nas informações que chegam a você, mas sim em vc"

"pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem."
    Traduz isso para português?Você usou tantas variações de tempo e número que está sem sentido a frase...

Bem, eu coloquei o exemplo pra quem quisesse ler que lesse, se n quiser ler n tem problema, vc n eh obrigado a nada

Outra coisa, você diz uma coisa pra cada?

"Calma aí, gente! Não quero briga não!"

Ai é que eu não entendo, você responde isso pro Goldstorm e agora já começa a mexer com a educação que minha família me dá?

Explica isso ae, ou eu to interpretando isso mal, ou vc tah com medo do Goldstorm e jah foi tirando o seu da reta.

Vale lembrar que no meu post eu não disse nada que lhe ofendesse, apenas lhe demonstrei através de um exemplo.Então gostaria que fizesse o mesmo.

Sem mais palavras, não quero floodar o tópico com discussões por causa de terceiros.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom em 1º isto e uma ordem. . . PArou a discução aqui.
    O próximo a falar nesse assunto (incluindo o Goldstorm ) vai levar com SD na cabeça. -.-

Quanto ao problema que passou: "Resolvido" Quanto ao lançamento da nova versão. . . atrasado.

Simple e curto
    Cya

Edição:
    Queriamos dar também as boas vindas ao novo membro da equipe Fakerlab.
    Bem Vindo Marcotonio =D
    Última edição por Black Gooden; 01-08-2008 às 06:37. Razão: Adicionado Conteudo

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o Sanfonamaker...
    Perdi a senha desse usuário e agora estou postando com esse que criei ao ver que havia perdido a senha do outro... :rolleyes:

Só postei para avisar.
    Valeu...

Publicidade:

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, falaram que ia lançar no final da semana PASSADA, e hoje é segunda-feira e nada :/
    Tô ancioso, pô. Por isso tô "cobrando" tanto...

_____

OMG, MARCOTONIO NO FAKERLAB? 8'O

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glorish Ver Post
    Nossa, falaram que ia lançar no final da semana PASSADA, e hoje é segunda-feira e nada :/
    Tô ancioso, pô. Por isso tô "cobrando" tanto...

_____

OMG, MARCOTONIO NO FAKERLAB? 8'O
    Não falamos que íamos lançar nada.
    O Gooden disse que previa que estaríamos fazendo testes nessa data. Ou seja, nada de lançamento, e muito menos data oficial.

Esqueçam previsões. Estamos trabalhando para lançar o programa logo e ele vai ser lançado assim que terminarmos, ficar cobrando não vai adiantar nosso trabalho.

Sim, Marcotonio está no Fakerlab agora pois tem colaborado bastante com nosso trabalho. No lançamento da nova versão do Wardrobe eu farei o anúncio oficial e darei mais detalhes sobre isso.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Não falamos que íamos lançar nada.
    O Gooden disse que previa que estaríamos fazendo testes nessa data. Ou seja, nada de lançamento, e muito menos data oficial.

Esqueçam previsões. Estamos trabalhando para lançar o programa logo e ele vai ser lançado assim que terminarmos, ficar cobrando não vai adiantar nosso trabalho.

Sim, Marcotonio está no Fakerlab agora pois tem colaborado bastante com nosso trabalho. No lançamento da nova versão do Wardrobe eu farei o anúncio oficial e darei mais detalhes sobre isso.
    A Funçao Do Marcotonio Vai ser Fikar xateando o Gold para trabalhar

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MinotauroCentauro Ver Post
    Aqui é o Sanfonamaker...
    Perdi a senha desse usuário e agora estou postando com esse que criei ao ver que havia perdido a senha do outro... :rolleyes:

Só postei para avisar.
    Valeu...
    Ae, recuperei a senha da conta graças ao Administrador do TibiaBR...
    E sim, sou eu nesse outro post...

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava no tibia e descobri uma coisa...
    Criaturas pequenas não ficam alinhadas 8pxls pra esquerda e 8pxls pra cima. Exemplos:
    Bug, rat, wolf, rabbits, dogs, cats, etc...

Imagens retiradas do Tibia.

•~See ya!

Publicidade:

Última edição por Soothsayer; 09-08-2008 às 13:14.

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem