Postado originalmente por
Hua The JamPULQQUIS
Baaahh.... mais um, ultima vez que eu respondo neste tópico...
O problema não sou eu, nem nenhuma informação que chega até mim.
Caso tenha algum problema aqui eu acho que seria você.
Talvez foram seus pais que educaram assim, pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem.
NÃO querendo colocar o GG no meio de novo, mas se você não leu, ele disse que ESTÁ havendo troca de usuários, e está havendo troca de usuários o seu pequeno exemplo não quer dizer simplesmente NADA.
Antes que você fale que eu interpretei errado esse tal exemplo, leia ele bem ta?!... lê com carinho.
...
Bem, presta atenção numa coisa que eu disse.
"Se você
NÃO ENTENDEU, a culpa não está nas informações que chegam a você, mas sim em vc"
"pessoa ignorante que escrever certo o nick dos usuários fazem."
Traduz isso para português?Você usou tantas variações de tempo e número que está sem sentido a frase...
Bem, eu coloquei o exemplo pra quem quisesse ler que lesse, se n quiser ler n tem problema, vc n eh obrigado a nada
Outra coisa, você diz uma coisa pra cada?
"Calma aí, gente! Não quero briga não!"
Ai é que eu não entendo, você responde isso pro Goldstorm e agora já começa a mexer com a educação que minha família me dá?
Explica isso ae, ou eu to interpretando isso mal, ou vc tah com medo do Goldstorm e jah foi tirando o seu da reta.
Vale lembrar que no meu post eu não disse nada que lhe ofendesse, apenas lhe demonstrei através de um exemplo.Então gostaria que fizesse o mesmo.
Sem mais palavras, não quero floodar o tópico com discussões por causa de terceiros.