Curtir Curtir:  0
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um duvida sobre o wardrobe:
    Em alguma versão que for lançada,no futuro,podera ter quando vc clika em gerar chipshet,ai aparece o death ,sleep e sit.
    Não quero apressar vc so por curiosidade mesmo

E mais uam coisa
    no fakerlab desk vc podiam colocar tipo uma coisa que corrige os erros que nem no 'word'

desculpe se nenhuma ideia pode ajudar.
    so perguntei por curiosidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firi jabo Ver Post
    Eu tenho um duvida sobre o wardrobe:
    Em alguma versão que for lançada,no futuro,podera ter quando vc clika em gerar chipshet,ai aparece o death ,sleep e sit.
    Não quero apressar vc so por curiosidade mesmo

E mais uam coisa
    no fakerlab desk vc podiam colocar tipo uma coisa que corrige os erros que nem no 'word'

desculpe se nenhuma ideia pode ajudar.
    so perguntei por curiosidade
    Sleep e Sit Mode, como já foi discutido aqui, ficaria meio complicado porque são sprites não presentes no Tibia.spr, e mesmo que alguns tenham sido feitos pelos usuários, não existe Sit Mode pra todos. Portanto, ficaria ruim colocar algo incompleto no programa.
    Já o Death Mode, está sendo incluido no programa e já estará disponível nessa próxima versão que será lançada.

Quanto ao corretor ortográfico no Desk, é uma ótima idéia!
    Como eu não sei se esse sistema envolve algo muito complicado, tenho que ver com o Gooden se é possível inserir isto no programa. Mas se for, pode ter certeza que será adicionado! Muito obrigado pela sugestão e parabéns por ter pensado nisso!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntinha(ou sugestão D: )

No Wardrobe,seria possivel adicionar um comando que de pra você colocar suas próprias roupas,ou addons no programa,ai tipo os arquivos poderiam ir direto pra cópia do tibia.spr contida na pasta onde tá o programa,não sei se isso é possivel,ou se é muito complicado,mesmo assim,obrigado pela atenção.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samwise Stonecutter Ver Post
    Perguntinha(ou sugestão D: )

No Wardrobe,seria possivel adicionar um comando que de pra você colocar suas próprias roupas,ou addons no programa,ai tipo os arquivos poderiam ir direto pra cópia do tibia.spr contida na pasta onde tá o programa,não sei se isso é possivel,ou se é muito complicado,mesmo assim,obrigado pela atenção.

Samwise, isso já foi sugerido aqui, pra falar a verdade nem lembro por quem...
    É uma ótima idéia, mas é um pouco complicado. Por isso, deixamos isso de lado por enquanto, e se possível vamos colocar essa idéia no programa futuramente. Mas não há nada garantido.
    De qualquer forma, obrigado pela sugestão! ;]

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida cruel

Olá gente, gostaria que me ajudassem numa questão importantíssima.

Baixei o programa fakerlabwadrobe e o desk tb, mas não consigo faze-lo funcionar. Baixei também o spredat 8.11 e colei o dat e o spr na pasta do fakerlab, mas mesmo assim ta dando erro. Sei que sou bastante leigo em questões gerais de informática, mas se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Quendo eu abro o programa ele diz que foi inicializado incorretamente.

Quanto a aquele programa do cenário, eu consegui entrar e tal, mas pq ele não consegue fixar os npc e os monstros no cenário?

Desde já agradeço a paciência do abençoado que me ensinar-me diante da minha ignorância.

Publicidade:

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao Wardrobe e Desk. Gladiatus, verifique se você tem o .NET Framework 2.0. Se não tiver, há um link para download no primeiro post.

Quanto ao MapEditor, tem que editar uma pasta que não sei qual é.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw!

A vlw! consegui!

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GladiatusMT, no Map Editor, para colocar monstros e NPCs você tem que criar área de spawn e etc... mas isso é se você quiser usá-lo para Otserv.
    Nas fakes você não vai utilizar essa função do Map Editor. Para colocar monstros e personagens, use o Fakerlab Wardrobe.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, há uma previsão para a nova versão do Fakerlab Wardobre?
    Se não sabe, o Gooden, que cuida da parte técnica, pode me dizer?Realmente,estou bem ancioso...

Até mais
    Última edição por Diluo Faker; 06-10-2008 às 18:11.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu qro virar um fake, mas tou com um velho trauma (ou tralma eskeci ) Eu jah fui hacked no tibia 2x por causa dos velhos ardamax kl, então eu qria saber se nesses programas para fzer fake tem vírus ou keylogger?
    Vlw pra todos e amo a fake de vcs =}:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem