Curtir Curtir:  0
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hua The JamPULQQUIS Ver Post
    Não, porque se tiver houvendo a troca, taria mandando gente pra lá, e se for mandar gente pra lá, praticamente estará criando novos usuários de OTServ.

Até.
    Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:

Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv, o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.

Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcotonio
    cara, eu baixei do site também, pq o link lá no main post tá quebrado.
    então no site o Wardrobe pra baixar tá o 1.0 e não o 1.2?
    lol.

Aliás, o wardrobe continua dando problema, agora ele nem abre, o avg acusa ele de vírus o . exe de vírus, e mesmo se eu ignorar, o . exe se torna impossivel de executar.

Expliquem ai por favor, o fw tá com 19 days left, eu não acho o crack e to afim de terminar minha fake D:
    Última edição por Davizinn; 28-07-2008 às 14:11.
    [IMG]http://**************/userbar/4-Sphinx-4.png[/IMG]

19:53 Necro Demon Ryu [4]: sell chicken father
    ↑ Tem certeza disso fera? Não faça dessa galinha uma bastarda O:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erro Consertado!

Pessoal, conseguimos descobrir o que estava causando esse problema do AVG detectando trojan e o erro "Tibia.dat file is too big".
    Agradeço ao Davizinn, que com seu post acima ajudou bastante a descobrir o que estava errado.
    Foi um erro meu (muito besta por sinal! ). Na hora de fazer upload do Wardrobe no servidor do Fakerlab, eu sem querer fiz upload da versão antiga do programa, 1.0.
    Essa versão foi feita para o Tibia 8.10, por isso o SPR e DAT do 8.11 não funcionavam. Ela também estava com o encriptador Themida, que era acusado como um trojan horse pelo AVG e NOD32.

Já arrumei esse erro, fiz upload da versão 1.2 do programa novamente. Esta versão funciona com os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr da versão 8.11, e não tem o encriptador Themida, o que faz com que ele não seja mais acusado como um trojan.

Última edição por Bend; 28-07-2008 às 14:47.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, tipo que eu baixei ai por esse link q tu pôs no post e qdo descompactei ficou a mesma coisa, o avg acusa de "TrojanHorse IRC/BackDoor.SdBot4.DWT"

Fez o upload errado aí de novo? o.o

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davizinn Ver Post
    Gold, tipo que eu baixei ai por esse link q tu pôs no post e qdo descompactei ficou a mesma coisa, o avg acusa de "TrojanHorse IRC/BackDoor.SdBot4.DWT"

Fez o upload errado aí de novo? o.o
    Limpe o cache do seu navegador.
    Ele deve estar pegando a versão anterior (errada) que estava guardada no cache ao invés de baixar a nova versão, já que os arquivos têm o mesmo nome. ;]
    Upload errado dessa vez eu sei que não fiz, testei e baixei diversas vezes o arquivo que está no site.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHÁ!!
    Agora foi *-*
    Valeu aí por esclarecer

gogo finish fake ~

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Gold, já saiu a nova versão do Fakerlab Wardobre???
    Quero fazer meu out, pq eu tava fazendo no meu pc antigo e agora q trokei...olha...
    Eu tava transferindo as minhas pastas pro meu pendrive (eu ia passar pro pc novo), ai, eu decidi q tinha q tirar algumas coisas...dai clikei no botaum errado e perdi tds minhas imagens inclusive o outfit :triste:
    e eu soh tenho o tibia8.21 aki no pc nov...
    Cara, jah tah saindo de forno o Fakerlab WD e o Desk???

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    O Gold, já saiu a nova versão do Fakerlab Wardobre???
    Quero fazer meu out, pq eu tava fazendo no meu pc antigo e agora q trokei...olha...
    Eu tava transferindo as minhas pastas pro meu pendrive (eu ia passar pro pc novo), ai, eu decidi q tinha q tirar algumas coisas...dai clikei no botaum errado e perdi tds minhas imagens inclusive o outfit :triste:
    e eu soh tenho o tibia8.21 aki no pc nov...
    Cara, jah tah saindo de forno o Fakerlab WD e o Desk???
    A nova versão, para o Tibia 8.21 ainda não saiu não...
    A última versão lançada, tanto do Wardrobe quanto do Desk, foi a versão 1.2, para o Tibia 8.11.

O link para download dos dois programas você encontra no post inicial do tópico. Se você não tem o Tibia 8.11 para pegar o Tibia.spr e Tibia.dat, nós disponibilizamos no post também. ;]

Estamos desenvolvendo a nova versão do Wardrobe e uma pequena correção no Desk, não temos previsão de término, mas logo logo lançaremos!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:

Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv, o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.

Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.
    Calma aí, gente! Não quero briga não!
    Não tô dizendo que vocês querem incentivar, se disse, foi sem querer, desculpa, me expressei errado :riso:.
    Também não tô querendo ofender nem prejudicar alguém.

Nem tenho nada contra OT, já até joguei 2 anos seguidos .

Até, boa sorte no site e nos programas.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae Goldstorm!Agora tah funfando maneiro aqui!

@Numseioqpulcquis

Parceria é algo totalmente diferente de incentivo.
    Vou falar de uma forma bem simples, para que qualquer um possa entender:

Eu tenho um amigo, ele se chama Beltrano, mas ele é ladrão.
    Eu vou lá no meu perfil de algum site de relacionamento e coloco lá "Amigos: fulano, cicrano, Beltrano"

Sim, estou dizendo que ele é meu amigo, e estou mostrando o nome dele.Mas em nenhum momento eu disse que sou a favor do que ele faz, só digo que sou amigo dele.

Expliquei de uma forma bem simples, fácil de entender.Se não conseguir entender mesmo assim o problema não está nas informações que chegam até você, mas sim em você.

Bem, jah disse tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem