Ao contrário do Gooden, eu até gostaria de ser bem mal educado com você pois conheço bem sua reputação por aqui, e você sabe bem do que estou falando (Se não souber procure os posts ridículos dos seus ex-usuários banidos). Mas não sou de fazer isso e vou responder calmamente:
Se o cara que clicar no banner se tornar um usuário de Otserv, o problema é dele e não nosso, muito menos seu. O principal assunto do site é fake, logo, os programas ali disponibilizados são para fazer FAKES. Se o cara quiser pegar e usar pra Otserv o problema é DELE. Você associou de forma incorreta os downloads do site com uma parceria, sendo que as duas coisas tem objetivos completamente diferentes.
Procure no dicionário o significado de incentivar. Quando você encontrar vai perceber a diferença que existe entre incentivar e o que nós do Fakerlab fazemos quando disponibilizamos tais programas de Otserv no nosso site.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Na hora de fazer upload do Wardrobe no servidor do Fakerlab, eu sem querer fiz upload da versão antiga do programa, 1.0.
~