Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: O Incubo

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que restam apenas dois para terminar. O oitavo e o nono, talvez um décimo. As coisas estão tomando um rumo bem melhor no oitavo capítulo que está sendo escrito.

Aguardo por mais comentários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom mesmo mano o////

esperando o capitulo 8 =P

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa to curtindo de mais a história, gogo cap 8.

Parkour'Lucas
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bump?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO 8 - VOCÊ É MEU

Svan avançou rapidamente para o buraco no teto, sem pensar nas palavras de Arksoul. Quando saiu, Mercy e Olk já haviam partido e levado o bote. Inferno! Svan pensou rapidamente nas coisas ditas por Arksoul, e pensou de que formas poderia tirar vantagem disso. Então, uma idéia absurda veio-lhe na cabeça: Vou matar o Rei. Ele obviamente sabia que o poder de Tibianus III não poderia ser subestimado, mas ele não o faria. Enfrentaria Tibianus como um gigante. Como o mago mais poderoso do continente. E não falharia.

Eloise, de fato, por telepatia, já sabia de tudo que estava por Svan arquitetado. Não posso deixar! Ela entrou na embarcação para Thais. Arksoul havia sido bem claro: Para destruir o Incubo, nenhum cidadão de Carlin será barrado no Cais.. Eu alguns minutos, ela transitava por Thais sob discretos trajes. Avistou Svan na entrada do castelo, e este a reconheceu facilmente. Eloise correu para o Capitão e o abraçou, apaixonadamente. Trocaram alguns olhares, e em seguida se dirigiram para a escadaria principal. Nada. Nenhum soldado. Nenhum guerreiro. Nenhuma marca. E Tibianus III sentado no trono.

Svan subiu a firmes passos, e Eloise manteve-se ao pé da escada, embaixo.

- Ora, ora, Svan. Fazendo uma visita à minha cidade?
    - Tibianus, na verdade tenho um desafio a fazer-lhe. Ouça-me com atenção.

No andar abaixo, Eloise fazia esforço para tentar ouvir a conversa. Mas não conseguia.

- É isso, Rei.
    - Um duelo - Tibianus coçou o queixo -, é um duelo que quer. Acha que é páreo para os meus poderes?
    - Prove que não.

Tibianus encheu-se de fúria e sacou seu cajado. É agora, Svan pensou. A sala rústica parecia mais uma arena em um coliseu, um campo de batalha. Eloise já estava na cabeça da escada e assistia tudo. Svan agaixou-se, e sorrateiramente com uma cambalhota fez jogar seu próprio corpo através dos pilares da sala. Estava protegido contra disparos até então. Tibianus rapidamente forçou-se à frente e atingiu Svan com um golpe mágico no braço. O cavaleiro movimentou-se com velocidade e deferiu-lhe um corte no abdômen. Estancando o sangue, Tibianus proferiu mais um encantamento. Este acertou em cheio o peito de Svan, que chocou-se com as costas na parede. Svan estava abatido. Tibianus vencera.

- Ah, Svan. Foi muito fácil. Alguém à minha altura, que esteja disponível?
    - Eu.

Eloise surgiu atrás de seu irmão com as mãos entreabertas. Murmurando algo quase inaudível, disparou-lhe um imenso raio azulado. Cajado escada abaixo, Tibianus de pé novamente e Eloise em guarda para o combate. A fúria do Rei não foi menor desta vez.

- Ah, minha irmã. Você também veio me visitar?
    - Vim matá-lo.
    - Mas que circunstância fortuita, essa! - Tibianus movimentou-se com velocidade desconhecida por qualquer pessoa do continente, posicionando-se atrás de Eloise e amarrando-lhe os braços através de uma camada de energia. - Você vem ao meu Castelo, sem ser convidada, e ainda me ofende? Como alguém tão inexperiente como você me venceria, sua meretriz?

Aquelas palavras enfureceram Svan, que nada podia fazer. Tibianus carregou lentamente Eloise à frente do Capitão, e desprendeu-lhe um dos braços.

- Atire.
    - Não farei isso, Tibianus!
    - ARKSOUL!

O Capitão da Armada Inversa subiu as escadas.

- Mate Svan.
    - NÃO! - Eloise interrompera. - Seu miserável cruel!
    - O segredo foi revelado, Eloise! Seu amor sentirá a dor por sua mão, ou pela mão de meu contramestre.

Eloise recusou-se mais uma vez e foi atirada longe pelo Rei. Arksoul desembainhou a espada e preparou-se para cravá-la em Svan. Quando fazia o movimento, algo atingiu fortemente a barriga do Capitão da Armada Inversa, causando-lhe morte súbita. Tibianus, visivelmente assustado, encarou as sombras das quais seguiu-se a magia.

- QUEM ESTÁ AÍ?
    - Arksoul já era, Tibianus.
    - QUEM É?
    - Você é meu, seu desgraçado.

Aos poucos a figura foi tomando forma na luz. Svan reconheceu-o facilmente. Tibianus estava boquiaberto.

- Não... não é possível!

- HÁ, MERCY! MELCHIOR ESTÁ VIVO!

Mercy encarou Olk assombrado. No meio do oceano, ele não aguentava mais remar em direção ao deserto de Darama.

- Do que está falando, velho?
    - Melchior... ele está vivo! Eu não acredito nisso!

Velho macumbeiro... isso já é rotina, agora?

- MELCHIOR! É VOCÊ! VOCÊ ESTÁ VIVO, MELCHIOR! - Svan gritava freneticamente.
    - Foi um belo plano ordenar Josh tentar me matar, Tibianus. Foi um golpe e tanto. Mas, eu pensei que seria um pouco mais inteligente, gradissíssimo Rei. Como é que você ressucita um demônio que tem sentimentos?
    - Do que é que você está falando seu desgraçado? - O Rei estava visivelmente abatido.
    - O Incubo compadeceu-se de mim, seu rato imundo. O Incubo me libertou. As lágrimas de Svan fizeram meu relógio do meu tempo de vida deteriorar-se nas mãos do próprio Incubo. Infelizmente, a sorte de Josh foi menor.

Eloise segurava as lágrimas. Svan já não mais conseguia. O maior duelo entre os maiores magos do planeta começaria.

Em Carlin, Bambi Bonecrusher fazia festa. Arksoul havia morrido, e Melchior estava vivo. A Feira das Décadas não poderia ter um início tão esplendoroso como o que estaria para se realizar. Restaria saber se, entre Tibianus ou Melchior, algum sobreviveria. O embate era duríssimo, e toda a cidade de Carlin sabia do que estaria por vir. A Feira de Décadas estava a uma noite de seu início, e Melchior era uma pedra fundamental para tal.

- Eu acho que... não deveríamos estar tão animados, Bambi. Não sinto os sinais vitais da Rainha Eloise!
    - Tem razão, Blossom... mas eu tenho certeza de que minha rainha está bem... tenho plenas confianças em Crunor!

Caída no canto esquerdo da sala, estava Eloise. Sinais vitais realmente fracos, e Svan estava a amparando. Melchior e Tibianus III travavam uma batalha épica: o castelo já estava parcialmente destruído pela energia mágica de ambos. Melchior golpeia forte a meia altura, e Tibianus realiza uma manobra evasiva invejável. No contra-ataque, o Rei acerta no pilar ao lado de Melchior. Rapidamente, o velho contra-ataca com uma rajada de energia que acerta em cheio a cabeça de Tibianus. Este é arremessado realmente longe, a bons metros de distância.

- SVAN!
    - DIGA, MELCHIOR!
    - ENTRADA DE DEMONA, AGORA! SE VOCÊ NÃO DESTRUIR O INCUBO, NADA O DESTRUIRÁ!

Svan encarou fortemente a Rainha. Preciso tirá-la daqui. Colocou-a nos braços e desceu as escadas com dificuldade. Tibianus tentou dificultar a fuga golpeando o cavaleiro com uma rajada mágica, mas este aguentou invejosamente o golpe sem sofrer nenhum dano, continuando seu curso.

- Onde pensa que vai, seu verme? - Melchior detia Tibianus, que tentava acompanhar Svan.
    - Deter aquele imbecil!
    - Sua batalha comigo ainda não acabou.

Com um movimento rápido, Melchior arremessou com mágica novamente contra o abdômen de Tibianus, que desviou com velocidade igual. Os olhos estavam vidrados uns nos outros entre os dois maiores magos do continente. Tibianus reuniu alguns segundos de energia e atingiu Melchior, que afundou na espessa parede de pedra. Como contra-ataque, Melchior desapareceu. Em segundos, várias cópias do velho estavam espalhadas pela sala. Mas qual é a verdadeira? Velho maldito! Golpeou uma delas, que era falsa. Como contra-ataque, recebeu um golpe mágico na nuca, e caiu. Rapidamente, todas as cópias - e entre elas, o verdadeiro - trocaram de lugar. Tibianus estava de pé, mas sem saída. Todos eles estavam com energia reunida, prontos para dispararem. Manobra rápida, e o Rei atingiu o Melchior verdadeiro, cancelando seu efeito de ilusão.

- Ainda inteligente como antes, Tibianus.
    - Sinto muito, Melchior. Esse é um duelo para as trevas, o qual você não poderá vencer.

Eloise estava sentada numa pedra, próxima ao oceano. Svan segurava sua mão, ajoelhado na sua frente. Meu querido... por favor, volte! Por nós!.

- Eu voltarei, Rainha.
    - Eu espero, meu doce Capitão.

Abraçaram-se e se beijaram longamente. Svan, ao perceber que não havia mais risco à Rainha, levou-a até a embarcação que ia a Carlin: uma embarcação particular. Em alguns minutos, os "fogos de artifício" que saíam da superfície do Castelo foram desaparecendo. Estavam em Carlin. Svan ajudou a Rainha a descer e em seguida, beijou-a novamente. Deu-lhe um sorriso e desceu do cais, em direção a Northport.

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 27-07-2008 às 15:42.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li ainda, mas estou começando, e assim que terminar hei de postar novamente com opiniões. Só não fique tão frustrado pela falta de comentários, é lago de praxe dessa seção. E eu digo que é uma histórias bem visitada ecomentada pelos poucos capítulos que tem. Bem, vou ler os capítulos e aguardar os demais. Espero que seja uma boa história, os views dizem que é.

Manteiga.

PS: Se quiser, passe em Onda de Choque, meu novo roleplay.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não li ainda, mas estou começando, e assim que terminar hei de postar novamente com opiniões. Só não fique tão frustrado pela falta de comentários, é lago de praxe dessa seção. E eu digo que é uma histórias bem visitada ecomentada pelos poucos capítulos que tem. Bem, vou ler os capítulos e aguardar os demais. Espero que seja uma boa história, os views dizem que é.

Manteiga.

PS: Se quiser, passe em Onda de Choque, meu novo roleplay.
    Estarei lá! ;D

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse capítulo sem dúvida para mim está fantástico!
    talvez mais tarde eu procure por algum erro de portugues(o que eu acho dificil de existir), enfim, você conseguiu, na minha opinião surpreender a todos com o melchior! Agora tudo que quero saber é o resultado do duelo no castelo thaiense e a força do incubo

realmente, incrível gogo próximo!!
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Eu vou ver onde eu parei por aqui e tentar postar mais algumas coisas. Estava viajando, e minha casa está meio movimentada por alguns fatores.

Hovelst

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Bem...

Eu vou ver onde eu parei por aqui e tentar postar mais algumas coisas. Estava viajando, e minha casa está meio movimentada por alguns fatores.

Hovelst
    Só tente ser um pouco ameno, pois tem fantasia até não querer mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem