MTOO BOMM!!
Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MTOO BOMM!!
Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.
Be water my friend...
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Agora posso ler as aventuras de Jason rs muito boa !
Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!
Rapaz, essa me pegou de surpresa! HAHAHAHA estou certo de que a nossa chefe Iridium vai te dar aquela comida de rabo TOPPPP VIADOMMMM por causa de ter ressuscitado um tópico que faleceu no Concílio de Niceia, sob a égide do Imperador Constantino, mas agradeço desde já pela sua presença. As aventuras de Jason Walker não têm qualquer relação com O Incubo, embora você vá ver algumas semelhanças e alguns personagens repetidos.
Valeu, meu querido. Um abraço!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
logo de cara vi que nao tinha relação so que ao abri as cronicas de jason logo no comeco voce citou suas obras anteriores fui curioso ate acha o incubo, nao pude deicha de ler tal como notei que voce usa bastante semelhanças do piratas do caribe oque me prendeu a leitura, sou novo nessa seção mais enquanto nao upo estou lendo aqui muito boa suas histórias ! Kk espero que iridium perdoe essa nao sou muito de posta no forum e quando posto fasso uma dessa fail rs!
Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!
ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU
Relaxa galera, não tem problema reviver tópico de história não, até pq é bom ver que ainda existe quem ama/ sente saudades das histórias antigas
Relaxa, meu querido! Tudo tranquilo e sem crise ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU
Seja bem vindo e aproveite as histórias xD
A série do Jason Walker é excelente e vale SUPER À PENA a leitura! Qualquer dúvida, só mandar inbox que eu ajudo!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour