Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: O Incubo

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MTOO BOMM!!
    Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
    Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Be water my friend...

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frangalho humano Ver Post
    MTOO BOMM!!
    Gostei mto,principalmente do final,pq foi algo inesperado dmais...
    Vlwww,adorei,escreva mais,se cuida.
    Por trás das Linhas Inimigas, na minha assinatura! Apareça por lá, é uma nova história onde estou trabalhando.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora posso ler as aventuras de Jason rs muito boa !
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post
    Agora posso ler as aventuras de Jason rs muito boa !
    Rapaz, essa me pegou de surpresa! HAHAHAHA estou certo de que a nossa chefe Iridium vai te dar aquela comida de rabo TOPPPP VIADOMMMM por causa de ter ressuscitado um tópico que faleceu no Concílio de Niceia, sob a égide do Imperador Constantino, mas agradeço desde já pela sua presença. As aventuras de Jason Walker não têm qualquer relação com O Incubo, embora você vá ver algumas semelhanças e alguns personagens repetidos.

Valeu, meu querido. Um abraço!
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Rapaz, essa me pegou de surpresa! HAHAHAHA estou certo de que a nossa chefe Iridium vai te dar aquela comida de rabo TOPPPP VIADOMMMM por causa de ter ressuscitado um tópico que faleceu no Concílio de Niceia, sob a égide do Imperador Constantino, mas agradeço desde já pela sua presença. As aventuras de Jason Walker não têm qualquer relação com O Incubo, embora você vá ver algumas semelhanças e alguns personagens repetidos.

logo de cara vi que nao tinha relação so que ao abri as cronicas de jason logo no comeco voce citou suas obras anteriores fui curioso ate acha o incubo, nao pude deicha de ler tal como notei que voce usa bastante semelhanças do piratas do caribe oque me prendeu a leitura, sou novo nessa seção mais enquanto nao upo estou lendo aqui muito boa suas histórias ! Kk espero que iridium perdoe essa nao sou muito de posta no forum e quando posto fasso uma dessa fail rs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post

ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU

Relaxa galera, não tem problema reviver tópico de história não, até pq é bom ver que ainda existe quem ama/ sente saudades das histórias antigas

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post
    logo de cara vi que nao tinha relação so que ao abri as cronicas de jason logo no comeco voce citou suas obras anteriores fui curioso ate acha o incubo, nao pude deicha de ler tal como notei que voce usa bastante semelhanças do piratas do caribe oque me prendeu a leitura, sou novo nessa seção mais enquanto nao upo estou lendo aqui muito boa suas histórias ! Kk espero que iridium perdoe essa nao sou muito de posta no forum e quando posto fasso uma dessa fail rs!
    Relaxa, meu querido! Tudo tranquilo e sem crise ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU

Seja bem vindo e aproveite as histórias xD

A série do Jason Walker é excelente e vale SUPER À PENA a leitura! Qualquer dúvida, só mandar inbox que eu ajudo!

Abraço,
    Iridium.

Permissões de Postagem