Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Caralho... idêntico ta louco.
Não concordo com meu alerta, mas fazer o que...
Entendi que o melhor é deixar a ignorancia fluir nos tópic quieto.
Mas pra não fugir do tema do tópico e tomar outro alerta:
Como muitos já disseram, você está forçando demais a barra.
A Sword of Fury vem da Excalibur, que 'copiada' em milhares de jogos... (veja Fable por exemplo)
O nome de Tenebra ja falaram acima...
A única coisa que concordo é que os gráficos podem ter sido copiados no início... mas foram modificados com o tempo e agora superam de longe o Ultima
Parece que você ta procurando qualquer semelhança pra sair afirmando que é CÓPIA.
No começo pensei que você só tivesse querendo mostrar a semelhança, mas to vendo que vc quer promover de qualquer jeito o Ultima, mostrar que ele é o 'pai dos rpgs' e falar que é melhor que Tibia... pra isso serve a seção Games no Offtopic
Cya~
.:: ÄndersOn ::.
Hohoho curti muito esse sistema de dormir em qualquer lugar...
seria bem legal ja que o Tibia pego muitas coisas dai poderia ter pego mais né ?xP
Se tibia nao fosse legal eu jogaria ultima sei la XD
]gratz pleo topico nota 10!
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s

Aproveitando o assunto.. agora um jogo que parece que está imitando o tibia (não sei nunca joguei, mas falando em termos de grafico)
É o ****** alguem ja ouviu falar
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...es%20Alves.png
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...” (Charles Chaplin).

tá, de qual ultima vc tá falando?
tem várias versoes...
além do mais, ultima foi criado pelo cara mais genial do mundo dos jogos, Richard Garriott...
e os propios caras da cip admitiram que pegaram graficos do ultima online(que foi o primeiro jogo online)
Muito bom, joguei UO antes de tibia, 6 anos atrás, e sempre associei tibia à UO.. Mas não tive um bom jogo no UO, eu morri uma vez e não consegui sair do "inferno" pra onde o char foi.. ai parei..
O UO tem mais funcões que tibia.. vc produz coisas, no tibia vc só caça, compra-se tudo em NPC
Sim, o tibia é jogo de criança comparado a UO. Esse tem os gráficos mais sombrios.
Última edição por Rodrigo; 24-07-2008 às 12:56.
Bem parecido mesmo....
Mas nenhuma novidade...
![]()