<OBS, Eu joguei e vi com meus proprios olhos>
Muitas pessoas falam que Tibia foi levemente influenciado ou algumas coisas foram copiados de Ultima. Mais a verdade é totalmente diferente do que as pessoas pensam e imaginam de Tibia.
(Veja mais abaixos varias fotos de Ultima VII The Black Gate para MSDOS)
Posso falar friamente que Tibia , hoje é esse sucesso todo graças ao jogo Ultima. Posso dizer tb que Tibia nada mais é do que o filho bastardo de um grande jogo de sucesso, que no passado é hoje o aclamado WoW.
Para vcs terem uma ideia , imagine desde conversas e frases com NPCs ate os ataques de lobos que apareçem nos matas quando vc vaga livremente . Aqueles veadinhos que ficam pulando nos campos onde a gente sai correndo pra matar e catar a carne deles ate as ovelhas nos pastos e outros afins. Pois é , eu joguei e vi com meus proprios olhos de um dia a terra há de comer.
:riso::riso::riso::riso:
Algumas coisas que me chamaram atenção e que possivelmente a Cip não conseguiu implementar dentro do jogo ou por preguiça ou sei lá qual o outro motivo que particularmente não interesa nesse momento.
NPCS
Eu interagi com os NPCs de Ultima VII The Black Gate e percebi a inteligencia deles , como vcs vão ver abaixo nas imagens , os npcs de Ultima eles fazem serviços como por exemplo quando o tempo escureçe , eles sai de dentro do estabelecimento e vão lá e acendem as luzes dos postes.
Alguns NPCS eles somem do cenario e vc tem que esperar alguns dias ate ele voltar pra poder conversar com ele. Sem contar que quando a noite cai , todos os npcs das cidades entram nas tavernas pra comerem e conversar lá. Fora outras coisas a mais que fiquei bastante surpreso inclusive eles podem sentar nas cadeiras.
TEMPO
O sistema de tempo em Ultima é espetacular posso assim dizer . Passam nuvens e vc pode ver as sombras das nuvens dentro de cidades ate chuvas trovoes e garoas. Sem contar que fica de dia quanto de noite. Ja viram algo do genero em Tibia??? Apesar de ser uma copia ainda é muito mal feito.
Arrancar couro de animais
Esse sistema pode ser encontrado no Ultima online , onde com uma faca vc pode arrancar pelo menos de quase todos os bichos couro e carne deles.
Sistema de dormir e recuperar energias dos personagens
Esse sistema vem do Ultima VII the black gates vc pode comprar aqueles cochonetes nas lojas e mesmo vc viajando vc pode estender ele no chão e dormir e recuperar as energias dos personagens.
Tb é possivel por exemplo vc entrar na casa das pessoas e dormir nas camas e recuperar suas energias tb.
Modo de andar dos chars
Sim ate isso o Tibia copiou de Ultima , como os personagens se movimentam.
Interesante como a CIp apresenta um jogo totalmente reformulado .
Conclusões finais
Bom se eu for ficar citando aqui o que a Cip copiou de Ultima eu vou ficar ate amanha escrevendo esse topico.
Lembrando que esse jogo é muito mais antigo do que Tibia .Ultima saiu para os antigos consoles de SNES , que logo de cara percebe-se alguma copia como por exemplo NPCs quando vc conversa no Tibia ele fica de cara em cima de vc e mesmo vc se mechendo ele te percegue.
Tão achando que esse ultimo update sobre os livros de magias eram ideia exclusivas da Cip enganam -se , no Ultima Online esse sistema é usado faz tempos inclusive dar pra vc escrever pergaminhos e livros de magias com caneta tinteiro etc.
Só jogando vcs mesmo e comparando com seus proprios olhos o quanto a Cip copiou de Ultima posso afirmar com todas as palavras Tibia é esse sucesso que é hoje pq praticamente plagiou de Ultima , apenas colocam graficos mais infantis no Tibia comparado ao estilo de grafico em Ultima que é uma coisa assim mais medieval.
Fica ae as SSs pra vcs verem com seus proprios olhos. Caso se interesem pelo jogo recomendo vcs irem ao off topic daqui que tem dois links para o jogo Ultima.
Estão chateados que Tibia anda dando lags etcs??? Joguem Ultima , e lembra-se das versoes antigas de Tibia , pra quem gosta da versão 7.2 joguem Ultima VII The BLACK GATE e relembre das aventuras RPGISTICAS boas que tinham.
SSs abaixo:
Ultima The Black Gate
Ultima Online
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação