Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Tibia uma copia perfeita de Ultima ????

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu não considero isso como um copia...

se vc for penssar por esse lado todos os jogos de MMORPG, são "cópias" de outros... na verdade essa "cópia" do tibia com esse jogo ultima como eu já disse não é um cópia, eles seguem apenas o mesmo estilo de jogo, assim como GB e WORMS :riso:

é claro que o tibia usou o sistema de ultima, mas agora o tibia já está fazendo seu propio estilo de jogo, com graficos diferentes e melhorando o seu desenpenho de npcs, montros, etc...

agora eu prefiro bem + tibia do que qualquer outro jogo, fazendo ele ser diferente de todos os jogos que existem

FLW's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os lags, freezes e kicks Tibia tá bonzinho
    Espaço a venda!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri o jogo Tibia, justamente por causa do Ultima, em um Shard que eu jogava, estava resetando direto o qual tirava alguns meses nossos de treinamento.

Quando um amigo menciono de um jogo que era "parecido" ao Ultima... na ansia de jogar um game Online que não precisava de um computador com placa 3D TNT da vida ou GeForce ahuauhauhuha, conheci o aclamado Tibia Isso em 98/99!

Bem cá estou quase 10 anos depois entre "Centenas" de idas e voltas, jogando este jogo que nos vicia

E sim Tibia tem muito haver com Ultima, em certos aspectos identicos!
    GM Auld Lang Syne

"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.. passa o site aew, to sem nada o que fazer, meu warcraft tah bugado, the duel tah xatin, to ban no tibia... passa u site q eu kero dar uma olhada pra ve ci eh baum ;D

(([ gosto muito de rpg, e ele disse q o rpg eh de+ ]))

afi tem q pagar pa joga essa bosta?

edit: malz por post duplo..
    Última edição por GrYllO; 23-07-2008 às 17:57. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Legal o tópico. Eu sempre soube que o Tibia foi originado dos primórdios do UO (que se não me engano, possui uma versão 3D). Será que o Tibia seguirá o mesmo caminho? Mas eu nunca tinha visto mais screens do UO antigo.

A propósito, ÄndersOn e anao_batedor foram alertados por flood e seus outros posts foram deletados. Espero que parem com essa discussão boba e voltem ao assunto do tópico.

Abraços,

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 23-07-2008 às 17:58.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    1- desculpe mas qual o problema???
    2- você malvado,,porque matou o cavalo????
    3- gostei da paradinha das nuvens :riso:
    4-quem tem saudades de tibia7.3~7.6 pode ir jogar esse treco tosco ai.
    Última edição por Dom Sebastian; 23-07-2008 às 18:50.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Legal o tópico. Eu sempre soube que o Tibia foi originado dos primórdios do UO (que se não me engano, possui uma versão 3D). Será que o Tibia seguirá o mesmo caminho? Mas eu nunca tinha visto mais screens do UO antigo.

A propósito, ÄndersOn e anao_batedor foram alertados por flood e seus outros posts foram deletados. Espero que parem com essa discussão boba e voltem ao assunto do tópico.

Abraços,
    Infelizmente tem gente chata nesse forum . Acho que se a pessoa tiver incomodado a porta da rua e a serventia da casa.

Topico

Encontrei a sword of fury de rookgaard.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nunca ouviu falar da Excalibur, nao é?
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post

:eek:
    comparar é uma coisa ,mas ai você exagerou e forçou a barra,,não foi Ultima que inventou isso,,isso ai se trata da lenda do Rei Arthur,,sendo que ai é uma cópia identica da lenda, ;Ultima nem inventou isso,,COPIOU sinistro,e a sword of fury muito melhor bolada.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Anão, parece com o meu irmão, jogou Tibia, mas agora odeia from hell, pelo que está parecendo.

Anão, Tibia foi inspirado no Ultima, ou, como o Ander disse, no inicio do projeto de faculdade, sprites copiados e estilos copiados, como não imaginavam, que iam acabar criando um jogo famosos, não se importaram em fazer algo por eles mesmo não é mesmo.

Agora Tibia é Tibia, ultima é ultima ¬¬ Como Runescape é Runescape... etc... Pois se fosse igual/cópia como você diz, a criadora do Ultima não ia, burra o suficiente de processar o Tibia por plageo e conseguir um ótimo capital.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. História do TIbia