Curtir Curtir:  0
Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu Vou dizer a voces 1 coisa. . . O Wardrobe e Grátis. Tou Gastando meu tempo a fazer isso. no kual podia fazer outras coisas. O wardrobe nao tem virus. e kem axar k tem que nao use.
    Estou tentando resolver esse problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse layout do Sanfona, mas aí o programa fica mais voltado pra animação do que pra própria montagem da fake. =o
    Isso pode ser uma outra 'divisão' do programa, algo separado pra animar os frames montados no Studio.

s=D|--<
    q.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Firi Jabo: Você não respondeu a minha pergunta. Aposto que você está tentando usar o Tibia.dat do seu Tibia ao invés de baixar o arquivo que te falei. Ou então você confundiu e achou que era pra baixar o Wardrobe de novo, e não é isso que você tem que fazer.
    Parece que você não está me entendendo muito bem, leia os meus posts com mais atenção e você vai saber o que fazer, não é necessário eu repetir.

@Marcotonio: Verdade, foi exatamente isso que eu pensei quando vi a imagem dele.
    Foi por isso que eu disse que não vou usar esse layout do jeito que está, mas vou integrar essas funções no projeto de uma maneira diferente, pra ficar com um padrão só de organização. E essas coisas de linha do tempo, frames e etc, se existirem serão com certeza uma divisão do programa, e não vão ficar tão visíveis assim na tela principal do programa.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim gold ,eu baixei do seu site que vc mandou e aparece aquele erro baixei o que vc mandou

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    @Marcotonio: Verdade, foi exatamente isso que eu pensei quando vi a imagem dele.
    Foi por isso que eu disse que não vou usar esse layout do jeito que está, mas vou integrar essas funções no projeto de uma maneira diferente, pra ficar com um padrão só de organização. E essas coisas de linha do tempo, frames e etc, se existirem serão com certeza uma divisão do programa, e não vão ficar tão visíveis assim na tela principal do programa.
    Nem sabia que o negócio era fazer só uma Imagem Fake...
    Mas usando aquele mesmo programa você poderia salvar quantos frames quisesse e no formato que quisesse...
    Ah, daí teria um esquema que daria para colocar novos Objetos a Animação, fazendo ele ficar maior.
    Se eu soubesse fazer isso que o gooden faz para pegar o conteúdo do Tibia.dat e Tibia.spr eu fazia um e mostrava para vocês. :wscared:

Publicidade:

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post

Nem sabia que o negócio era fazer só uma Imagem Fake...
    Mas usando aquele mesmo programa você poderia salvar quantos frames quisesse e no formato que quisesse...
    Ah, daí teria um esquema que daria para colocar novos Objetos a Animação, fazendo ele ficar maior.
    Se eu soubesse fazer isso que o gooden faz para pegar o conteúdo do Tibia.dat e Tibia.spr eu fazia um e mostrava para vocês. :wscared:
    Já tenho funçoes de fazer Gif's Maps etc...

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu tenho 1 idéia pro fakerlab wardobre...
    coloka akeles outi do tibia 7.6 =X
    pq tem gente q gosta e usa em fakes... ;p
    Me ponha na sua fake!!
    Outfit Sit mode

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a V2 Do fakerlabwardrobe essa possiblidade ja vai ser feita

Por isso e que ta a demorar muito para ser feito

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=DDD
    Me ponha na sua fake!!
    Outfit Sit mode

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu jah baixei o wardrobe, mas ai qdo vou baixar os spr e dat, vou em downloads e ai cliko em CLIKE AQUI, mas olha uq aparece:

Oops!

Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
    Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
    Fakerlab

Publicidade:

Status: Makin' Runes D:
    Não se morre com honra, se vive com ela.
    EES~ Forever on my hearth.

http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
    Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.

http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem