Postado originalmente por
Léo Knight

Blz, agora é soh os carinhas testar e pronto?
Lança logo esse negocio, to esperando masi de um mes pra faze meu out, caramba....
Deixa de ser folgado rapaz. Sua família não te deu educação?
Se eu, o Gooden e o Marcotonio quisessemos parar com tudo isso agora mesmo e deixar todos na mão, inclusive você e sua pressa, nós pararíamos. Mas não, estamos aqui trabalhando de graça e você vem com esses posts mal-agradecidos.
Ninguém (muito menos você) está pagando nada pra gente fazer o programa, muito pelo contrário, o Gooden até teve prejuízos com hospedagem e domínio do Fakerlab.
E você ainda se acha no direito de reclamar? Pense um pouco antes de falar as coisas.
Não interessa o tempo que você está esperando, muitas outras pessoas também estão esperando, pacientemente, e ao contrário de você, entendem que nós não vivemos só de Tibia, fakes e computador, e temos outras coisas pra fazer, muitas vezes mais importantes.
Não, não é só "os carinhas testar e pronto" não. Ainda faltam algumas coisas e se você quiser usar o programa terá que esperar, assim como todos os outros.
Agora, se você está assim tão ansioso pra fazer sua outfit, você tem duas opções:
Deixar de ser preguiçoso e fazer sua outfit do modo antigo, ou esperar o tempo que for necessário para o lançamento do programa, sem reclamar, pois você não tem esse direito.
Perceba que eu não tinha sido grosso com você até o momento, mas posts de pessoas mal-agradecidas, principalmente por ser um trabalho que fazemos voluntariamente, eu não tolero.
Passar bem.
Obs.: Agradeço à aqueles que, ao contrário do colega acima, esperam pacientemente e apoiam o nosso trabalho
voluntário. Abraços.