Curtir Curtir:  0
Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
    Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.

Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
    A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
    Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...
    Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
    Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :riso:
    E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
    Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :riso:
    E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias.
    Ok, tudo bem. :]

O "próximo programa" que você diz seria a nova versão do Wardrobe ou o Studio?
    Porque o projeto da nova versão do Wardrobe já está pronto. Fizemos grandes alterações no design do programa. Como eu disse em um dos meus posts aqui, não será um visual moderno, misturas de preto e amarelo, etc, vai continuar com um visual normal, mas com a integração de novas funções, botões foram mudados, as posições de quase tudo mudaram, etc.
    E o Studio já está com o projeto pronto também, mas se você quiser dar sugestões, fique a vontade! ;]

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Ok, tudo bem. :]

O "próximo programa" que você diz seria a nova versão do Wardrobe ou o Studio?
    Porque o projeto da nova versão do Wardrobe já está pronto. Fizemos grandes alterações no design do programa. Como eu disse em um dos meus posts aqui, não será um visual moderno, misturas de preto e amarelo, etc, vai continuar com um visual normal, mas com a integração de novas funções, botões foram mudados, as posições de quase tudo mudaram, etc.
    E o Studio já está com o projeto pronto também, mas se você quiser dar sugestões, fique a vontade! ;]
    É o Studio.

Imagem:

Última edição por Sanfonamaker; 22-07-2008 às 17:32.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post

É o Studio.

Imagem:

Nossa, realmente o projeto estava bem diferente dessa imagem que você postou! =P
    Você pensou em bastante coisa, tem idéias muito legais aí que eu não tinha pensado dessa forma.

Bom, como o projeto do Studio já estava montado a um tempo atrás, eu vou tentar introduzir as idéias dessa sua imagem no projeto e organizar de um jeito diferente pra manter um padrão, porque sua imagem está bem diferente do projeto! Mas pode ter certeza que bastante coisa será mudada, porque muita coisa dessa sua imagem eu não tinha pensado! Ah, e é claro que você terá créditos! ;]

Mas por enquanto ainda não teremos o Studio nem vamos começar a desenvolvê-lo ainda, porque estamos terminando de desenvolver a nova versão do Wardrobe e estamos um pouco preocupados com esses problemas recentes e é claro, com o tempo que estamos demorando, embora o nosso público possa esperar um pouquinho.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajuda ta dando erro n consigu e que quando vai baixar o spr e o dat ex dat é 190 mas so baixa 186.2 e fala dps tibia.Dat is big(perdi meu dia todo tentando resolver isso mas n consigui)quero ajuda

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firi jabo Ver Post
    Ajuda ta dando erro n consigu e que quando vai baixar o spr e o dat ex dat é 190 mas so baixa 186.2 e fala dps tibia.Dat is big(perdi meu dia todo tentando resolver isso mas n consigui)quero ajuda
    Você tem que usar o Tibia.dat do Tibia 8.11. Se você não tiver em seu PC baixe-o do link no fim do tópico.
    Ah, e me explica pra que postar no tópico e mandar uma MP pra mim com a mesma dúvida?

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi malz mas vc n entendeu o problema o Tibia.Data é 190 acho q megas mas so baixa186 po isso n pega mas eu n sei como baixo os 190

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firi jabo Ver Post
    foi malz mas vc n entendeu o problema o Tibia.Data é 190 acho q megas mas so baixa186 po isso n pega mas eu n sei como baixo os 190
    Cara, o arquivo que tá disponível no tópico tem 13,3mb. Você baixou o arquivo ou está tentando usar outro?

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas no meu o tibia data é 190
    edited:bom vou tentar tudo de novo ja baixei o fakerlab wardrobe em uma pasta vazia agora to baixando o spr e o data
    Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 22-07-2008 às 21:34.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o erro q deu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem