Página 19 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O Humilde

Gente, vocês só estão pesquisando Rookgaard e Thais, quem sabe a resposta do verdadeiro humilde não está em Carlin? Vejam:

Original:

11:02 Draw Lagoril [19]:hi
    11:02 Lector: Welcome to my humble meat shop, Draw Lagoril.

Tradução:

11:02 Draw Lagoril [19]:oi
    11:02 Lector: Bem-vindo a minha humilde loja de carne, Draw Lagoril.

Ainda não pesquisei sobre a palavra humble ou spikesword, pois nesse exato momento a minha internet caiu :triste:

Vou pesquisar mais NPCs intrigantes de Carlin : Alia, Tibra, Shauna, As irmãs Bonecrusher e Perac.

Alguém quer tem algum char em Venore poderia ajudar a pesquisarmos os NPCs de lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOVIDADE

NAO SEI SE JA POSTARAM AKI MAISS
    OLHA OQ EU DESCOBRI DEPOIS DESSE UPDATE QUANDO VC FALA WEAPON OU SPIKESWORD PRO DALHEIN ELE FALA :
    16:25 Dallheim: Sorry, I don't trade. Ask the shop owners for a trade instead.
    OU SEJA
    DEDUZINDO
    PROVAVELMENTE
    ELE PERDEU A SOF OU ELA SE AUTO DESTRUIU
    ESPERO TER AJUDADO
    Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Jurava que era um modificador de voz apelidado de Lombardi, dai qualquer pessoa podia lá locutar e essa pessoa se tornava o "Lombardi", Lol.
    kkkk
    :yelrotflm

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eses dias aparrecel um spike sword em shanera(fake)

olha ke fake mal feita tem ate 2 gabito

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

denovo vou ter que falar.... O DALLHEIM NÃO TEM A SOF!!! ¬¬
    ELE SÓ FALA AQUILO PQ VC FALA SWORD JUNTO COM OF FURY!!!
    E NÃO, NÃO TEM NADA HAVER O HYACINTH FALAR QUE ELE É O HOMEM DA ESPADA PQ SE VC PERGUNTAR SOBRE O ZERBRUS ELE FALA O MESMO! OU SEJA, ELE CHAMA OS GUARDAS DE "OS HOMENS DAS ESPADAS" PQ O TRABALHO DELES É MANTER OS BIXOS LONGE!
    pow! ninguem pensa nisso não???
    e isso aí que eu falei eu tenho já certeza ABSOLUTA! ¬¬
    resumindo
    DALLHEIM NÃO TEM A SOF!
    "Here we are!
    Born to be kings,
    We're the princes of the Universe!!!
    Here we belong.
    Fighting to survive
    In a world with the darkest powers"

I was born to be a KING!

---------------------------------------------------
    How to use the Holy Hand Granade of Antioch

And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então já achamos a Flor Linguá do Dragão, agora é descobrir como chega la, alguém já tentou sair usando pick pelo labirinto inteiro ? Inteiro pô, incluindo tudo, tudo mesmo. Até nas parede sai usando pick, shovel e rope. Eu fim de semana acho que até teria coragem de fazer se alguém fosse comigo ai cada um faz em um lado. Mais eu acho que isso uma hora tem de ser feito ._.

Só inventar teorias e especulações não é o bastante, agente tem de ir la e coloca-las a prova, pra saber se estão certas, se estiverem erradas agente vai para a próxima.Só não pode ficar assim, muito planejamento e pouca ação.

Publicidade:

Última edição por Lord-Sesshoumaru; 15-07-2008 às 09:21.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem se deu o trabalho de ler o q escrevi???

deve ajudar........em alguma coisa.....gogogo muitas mentes pensam melhor q uma

acho q a chava da quest é a amber e a casa do tom

acho q a chave onde quer q ela esteja é a chave do quarto do tom.....e dae vc vai lah puxa a alavanca e acontece alguma coisa.....

bom é minha idéia

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    olha isso
    como que se poderia quebrar isso ai?
    bem , eu olhando essa pedra que poderia ser um buraco ou algo similar , nao da em nada ...
    da no meio do nada ,quero dizer em nenhum lugar...
    bem uma coiza n é fake naqueles vidios do youtube , existe um portal(um teletransporte) depois da sala do mino mage...
    e a planta , seu amigo conseguio com ng?
    aonde??

Registro
    24-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se qualquer lvl 1 fizesse a quest...qdo 1 kra descobri..ele vai faze 300x
    pensem ¬¬
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124059836881.JPG

Jogar no gol, é a arte de jogar futebol, com as mãos!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que não tem algo a ver aquele jug, cup e plate que ganha na quest da chain armor, porque que tem aquilo la? Atoa não deve ser, de algum jeito pode significar ser humilde?

Ahh tinha esquecido também, sabe aquele negócio da espada sumir e o fogo ficar baixo? que tal se a gente desse uma olhada em alguns outros fogos da ilha?
    Última edição por arturpendragon; 21-07-2008 às 12:09.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arturpendragon Ver Post
    Sera que não tem algo a ver aquele jug, cup e plate que ganha na quest da chain armor, porque que tem aquilo la? Atoa não deve ser, de algum jeito pode significar ser humilde?

Ahh tinha esquecido também, sabe aquele negócio da espada sumir e o fogo ficar baixo? que tal se a gente desse uma olhada em alguns outros fogos da ilha?
    Excelente idéia champz, mais só a segunda, acho que aquele jug, cup e tals num serve pra nada mesmo.

De Area Free que me lembro, tem fogo descendo na biblioteca, indo la para onde precisa da chave que compra do Seymour pra entrar. E o outro é na quest do Cooper Shield.

Eu posso ajudar a testar, se tiver companhia pra fazer o fogo sumir, eu tenho um Rooker em Selena.

Publicidade:

Permissões de Postagem