Página 29 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu achei a sof.
    Querem uma dica da quest?
    Esta em um lugar com elementos magicos.
    Lembrem-se,esta no lugar que vocês menos esperam.

Ps:NÃO TEM QUE FAZER A SOF SUMIR!ISSO APENAS DESVIA VOCÊ DO CAMINHO!

Eu vim aqui por pura vontade,mas não quero dar spoil,quero que VOCÊS pesquisem por 2 meses 22h por dia.

Flw!

A quest ocorreu em Luminera por meu rooker!Nem tentem procurar!Vocês nunca irão achar \o/

E o minotaur mage tem UM POUCO a ver com a quest,e sim,você precisa mata-lo,mas ele sumona APPRENTICE SHEENG a cada 10 minutos e ele não usa magia mas ataca de longe...tipo uma Flash Arrow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindWalkeR; 15-10-2008 às 13:44. Razão: Adição de mais dicas

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WindWalkeR

[ironia on]meu deus nossa caravc n se importaria de partilhar as informaçoes ja que só os humildes conseguiram ??
    Última edição por azra and oliv; 15-10-2008 às 13:55.
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,se voce quer spoil,faz 1 votação,se der muitos SIM eu conte senão eu não conto se tiver mais NÃO.
    Eu odeio muitooooooooo spoil por isso não passo.

Npcs incluidos na quest:

Dallheim
    Amber
    Hugo
    Al'Dee(Haa essa vocês não esperavam!Mas(não sei como nem perguntem.)ele começa a trocar a piece of iron por 1 sprite de polida!)
    Blind Orc(Nescessario vender 25 sabres e 5 leather armor,para ele achar você um bom cliente e ajuda-lo(eu vendi corretamente)Não precisa ser de uma vez,mas venda!Precisa de 50 piece of iron(polidas)E ele não faz 1 chave!ele faz 1 pick com efeito especial!)
    E aquele teleporte é acessivel ANTES da sala do minotaur!Aquele teleport vai para a sala e o mino dropa a chave!E ai vai no..................e os .......... vão ter........... e ai voce vai la e pega a SOF (Ela esta em andar +1!)e o mais estranho é que é ali mas não aparece a tela toda!O mais estranho é que se dar use não fala que ela esta em +1!!!!!!)

Pronto dei muito spoil,agora voces podem se virar!!
    Última edição por WindWalkeR; 15-10-2008 às 14:12.

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vc deu uma viajada aii...hugo? o.O
    Última edição por Ladyzeenha; 15-10-2008 às 15:51.
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindWalkeR Ver Post
    Cara,se voce quer spoil,faz 1 votação,se der muitos SIM eu conte senão eu não conto se tiver mais NÃO.

Npcs incluidos na quest:

Dallheim
    Amber
    Hugo
    Al'Dee(Haa essa vocês não esperavam!Mas(não sei como nem perguntem.)ele começa a trocar a piece of iron por 1 sprite de polida!)
    Blind Orc(Nescessario vender 25 sabres e 5 leather armor,para ele achar você um bom cliente e ajuda-lo(eu vendi corretamente)Não precisa ser de uma vez,mas venda!Precisa de 50 piece of iron(polidas)E ele não faz 1 chave!ele faz 1 pick com efeito especial!)
    E aquele teleporte é acessivel ANTES da sala do minotaur!Aquele teleport vai para a sala e o mino dropa a chave!E ai vai no..................e os .......... vão ter........... e ai voce vai la e pega a SOF (Ela esta em andar +1!)e o mais estranho é que é ali mas não aparece a tela toda!O mais estranho é que se dar use não fala que ela esta em +1!!!!!!)

nossa no teu topico a historia era outra era a amber gmao etc...

Publicidade:

http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Npcs incluidos na quest:

Dallheim
    Amber
    Hugo

Essa quest não existe, muito menos esse Spoil, que foi você quem inventou.

E o minotaur mage tem UM POUCO a ver com a quest,e sim,você precisa mata-lo,mas ele sumona APPRENTICE SHEENG a cada 10 minutos e ele não usa magia mas ataca de longe...tipo uma Flash Arrow.
    Só um tonto pra cair nisso.
    Boiou legal no Apprentice Sheng a cada 10 minutos, OMG.
    Sobre não usar magia, ele teria que usar, burro. Senão, a CIP teria que mudar os ataques de todos os Minotaurs Mages existentes no jogo.

Não falo nada.

Última edição por Arctic Wolf; 15-10-2008 às 17:08.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem acha que não acredita,irei postar 1 screen dele sumonando o apprentice,uma screen comigo e a espada.

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaah duvidooooo...
    Eu tentei fala com o Al'dee sobre piece of iron,ele nao respondeu :],tentei falar com quase todos os npcs q vc cito nisso q vc chama de spoil e...NADAAAA
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Videos

http://br.youtube.com/watch?v=-WGZ5tV16-Y
    Eu achei este video bem interressante.
    deem uma olhada!

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei tambem em se ouver algum geito de chega no mino mage voce com sua team ou sei la o mataria e entraria no portal ... + nao seria o final da quest ainda acho ke voce teria que passar pela tarantula e por aquele Ghoul.. eles nao tao la pra voce admira eles... e um GM citou que voce deve pegar o livro dos minotauros levar até perto da ilha usar a pick por perto e em um sqm vai abri um treko dakeles de depot ke afunda dai se poe o livro ali e ele só falou isso... eu conheço um kra ke consegue entra na primeira parte do mino mage dai qndo ele chega la ele diz ke n consegue abri a do mino mage.

Publicidade:

Permissões de Postagem