Postado originalmente por
WindWalkeR
Cara,se voce quer spoil,faz 1 votação,se der muitos SIM eu conte senão eu não conto se tiver mais NÃO.
Eu odeio muitooooooooo spoil por isso não passo.
Npcs incluidos na quest:
Dallheim
Amber
Hugo
Al'Dee(Haa essa vocês não esperavam!Mas(não sei como nem perguntem.)ele começa a trocar a piece of iron por 1 sprite de polida!)
Blind Orc(Nescessario vender 25 sabres e 5 leather armor,para ele achar você um bom cliente e ajuda-lo(eu vendi corretamente)Não precisa ser de uma vez,mas venda!Precisa de 50 piece of iron(polidas)E ele não faz 1 chave!ele faz 1 pick com efeito especial!)
E aquele teleporte é acessivel ANTES da sala do minotaur!Aquele teleport vai para a sala e o mino dropa a chave!E ai vai no..................e os .......... vão ter........... e ai voce vai la e pega a SOF (Ela esta em andar +1!)e o mais estranho é que é ali mas não aparece a tela toda!O mais estranho é que se dar use não fala que ela esta em +1!!!!!!)
Pronto dei muito spoil,agora voces podem se virar!!
Essa quest não existe, muito menos esse Spoil, que foi você quem inventou.

Postado originalmente por
WindWalkeR
E o minotaur mage tem UM POUCO a ver com a quest,e sim,você precisa mata-lo,mas ele sumona APPRENTICE SHEENG a cada 10 minutos e ele não usa magia mas ataca de longe...tipo uma Flash Arrow.
Só um tonto pra cair nisso.
Boiou legal no Apprentice Sheng a cada 10 minutos, OMG.
Sobre não usar magia, ele teria que usar, burro. Senão, a CIP teria que mudar os ataques de todos os Minotaurs Mages existentes no jogo.
Não falo nada.