Página 18 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyf Kun Ver Post
    nem o seymour nem o Loui reagem ao falar sobre a Dragon tongue plant, num sei se existe mesmo.
    olhei no tibia wiki e num achei nada na parte de plantas
    a mais parecida na descrição é a que tem perto da jangada da Amber.
    pena que num sou PA, tô dependendo de uns amigos pra falar com os NPCs premmy, se eu tivesse lá talvez viesse algo na minha cabeça xD

e uma coisa me intrigou!
    eu descobri que o Dallheim não confia na Amber!!!
    e tipo, ela já foi prisioneira dos orcs!
    o Zarbros diz que se num fosse pelo trabalho dele ele tentaria chamar a Amber pra sair xD
    o Dallheim simplesmente diz que não confia na Amber, é bom investigar ela!
    mas num sei ao que ela reagiria mais.
    talvez essa quest ainda esteja sendo implementada aos poucos, num sei.
    Ta desanimando antes da hora, estamos no caminho certo, ali disse que ela tem petalas bem vermelhas, ou seja vai ser fácil de ver quando nos aproximarmos, agora é ir procurar na jangada, e ir nos respaws de orcs, aquele que tem 1 spearman, e aquele com vários orcs indo para a quest da carlin sword, tentar usar pick, shovel e rope em tudo que é sqm, e depois proximo a jangada da Amber.
    Sem contar que, se esta planta é a linguá de dragão, me diz ai, o que tem perto da jangada da Amber ?
    A cave de Bears que tal ?
    E o que tem na cave de bears ?
    La também é um bom lugar a investigar, temos de investigar mais e ficar pensando menos no fato dela talvez estar desativada(A quest).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num ot de rokgaard eu vi um kara fazendo a quest bem diferente do q todas as teoria...

sabe akela mesa q fika lah em baixo na quest da carlin sword???

ele quebbrou ela jogando um treco lah
    e abriu um caminho com a ´pick encontrou a tarantula matou ela andou mais um pouco e subiu num lugar onde pegava a SOF... e ainda depois pra vim passava daew pelo mino mage....

mais uma teoria ... akela mesa tem algo a ver??? to tentado de td nela e num faiz nada

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por uilliam deboni Ver Post
    num ot de rokgaard eu vi um kara fazendo a quest bem diferente do q todas as teoria...

sabe akela mesa q fika lah em baixo na quest da carlin sword???

ele quebbrou ela jogando um treco lah
    e abriu um caminho com a ´pick encontrou a tarantula matou ela andou mais um pouco e subiu num lugar onde pegava a SOF... e ainda depois pra vim passava daew pelo mino mage....

mais uma teoria ... akela mesa tem algo a ver??? to tentado de td nela e num faiz nada
    ah ele tinha falado com os npcs do mesmo jeito q tu arrumou ai a amber esconde muita coisa daew a loil da o treco pra quebrar a mesa uma especia de peso... !!!!:10::confused:

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uilliam não se ofenda, mais a sua teoria, foi a mais idiota que ja vi.
    Principalmente por se basear em um ot, isso aqui é global champs.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao to me baseando por um ot to falando dos npcs

aff's

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eh pra me basear em ot eu vou jogar em um ...

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma teoria de que as pedras redondas do tipo que achamos o Wolf de 100 oz, algumas são altares, pra algo, e só esse item serve nelas.
    tem que apagar o fogo do mino hell, lá tenho certeza que tem uma pedra redonda, a chave pra que a porta seja destrancada!
    "Here we are!
    Born to be kings,
    We're the princes of the Universe!!!
    Here we belong.
    Fighting to survive
    In a world with the darkest powers"

I was born to be a KING!

---------------------------------------------------
    How to use the Holy Hand Granade of Antioch

And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm pior q depois q li me surgiu isso ...

mas sabe acho q sabe a hora q a spike some e abaixa os fogos daria pra fiscalizar alguma mudança em algum lugar...

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha isso
    como que se poderia quebrar isso ai?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ali não foi feito pra exatamente quebrarmos, mas pra ser quebrado quando liberassemos a "chave" tipo, um switch diferente.

um amigo meu disse que liberou a pedrona da maze of fury clicando nas stalagmites dando use, ele fez na cagada e num lembra a sequencia, mas ele disse que deveriamos cogitar a possibilidade de ter que fazer o mesmo na sala anterior ao mino hell.

outra coisa que eu queria falar é que, apesar de ter sido conseguido por meios ilegais, é uma GRANDE pista achar algo importante assim.
    um outro amigo meu, disse que usou o bot pra fins de investigação, ele foi no mino hell vigiando os outros andares.
    quando ele tava no labirinto ele viu uma sala estranha....
    desceu e deu um raio X do mal que o bot tem, e adivinha o que achou????
    uma planta estranha, completamente estranha, a chamada Table of slimes(sim, é possivel dar look quando se usa o raio X!) já sabemos agora que perto do mino hell tem um lugar com uma flor, que pode ser, não necessariamente É, mas PODE ser que seja a flor que o Loui precisa pra curar, ou então pode ser indício de slime em rook xD

Publicidade:

"Here we are!
    Born to be kings,
    We're the princes of the Universe!!!
    Here we belong.
    Fighting to survive
    In a world with the darkest powers"

I was born to be a KING!

---------------------------------------------------
    How to use the Holy Hand Granade of Antioch

And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."

Permissões de Postagem