
Postado originalmente por
Lukinhu
Tu não é 'Baba' da CoH né? Alias deve ser um desses iludidos que acham que se a CoH vencer a war vai melhorar Tenebra.
Sonha criança. :yelrotflm
E voce deve ser aqueles prepared que eder falo que se ele ganhar a war voce ganha um super "vice lider" da prepared.
Te digo, se curitiba sair de tenebra, vai ficar muito melhor mesmo, é por causa de curitiba que muita gente ta entrando nessa war.