Curtir: 0
17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100
Projeto :sword: = :sprite10:
Ele não era neutro e foi ban por morrer com carta de sharer na bp consequentemente foi usada a carta :riso:
E ai pest quem diria em Xand é vice da sad (aquele que segundo vc nao voltaria ) e ainda invitarao Chapollyn Del'Magnatas e Baze lols pira :eek: :yelrotflm
è parece que a sad realmente não é mais a mesma e ta entrando em choque emmm ....:wscared:
"Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade." [ Abraham Lincoln ]
"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
http://www.milkyfan.com/images/adopt/milky.gif
Petisco , ainda num entendi... vc falou de '' sua frase não tem sentido ''. OK!
Vamos dar sentido as coisas... vc começa dizendo '' ninguem passou rk pra sad '' depois diz '' ele ja tinha passado a rk... '' me responde isso tem sentido?
Sobre o Sono... no coments , se vc tem 2 guilds e vc sente q não é sensato deixar livre algum jogador... acho q vc tem todo direito do mundo de declarar esse jogador como inimigo , então a coh e forcez decidem quem são os inimigos dela e não vcs

Idependente de quem falou , se ele passou a rk , ninguem passa a rk pra sad? pq foi a sad q hakeo ele. Vai se fazer de santo de dizer q num sabe como? se foi KL ow RK..

o cara tava com carta sharer na bp, não importa se era neutro ou não..facilou, danço !
é cara a sad já ta em choque... se ainda esqueceu de fala dos cara de pgua que eles derem hunted e agora ja estao na sad denovo....
@petisco
falo nada... Eder não tem RK dos player da sad?? fala serio...
outra coisa.. queria saber quando que vcs vao chama os noob da bop.
- A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...
弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない

Última edição por Petisco; 11-07-2008 às 20:43.