Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 152

Tópico: War Tenebra

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Responde ae pest

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Eh, esqueci que você que ta hunted a 3 anos sabe mais que eu, vou me retirar.

owned

/\ nao vamos chamar a BOP pra joga em nossos chars, pois sad nunca fez e nunca fará isso
    Humm.... pq a windy foi rebaixada de rank ? sóh pq ela ta neutra ? ....
    E pq o cara que nunca ia voltar pra sad smith "pago hunted" e ja e vice ?
    Pq vcs invitarão chapolin e otros lixos ? quer invitar meu kina lvl 30? :rolleyes:
    Questões que não se responde :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade." [ Abraham Lincoln ]

"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]

http://www.milkyfan.com/images/adopt/milky.gif

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Eh, esqueci que você que ta hunted a 3 anos sabe mais que eu, vou me retirar.

owned

/\ nao vamos chamar a BOP pra joga em nossos chars, pois sad nunca fez e nunca fará isso
    do mesmo jeito q o smyth num ia voltar pra sad?

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

23:12 You see Cambuci on Tenebra (Level 70). He is an elder druid. He is Fearless of the Spiritual Trance.

Olha os ajudantes da Seek and Destroyed, até eles estão aloprando!!

Conta não ativada
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lover Boy Ver Post
    Humm.... pq a windy foi rebaixada de rank ? sóh pq ela ta neutra ? ....
    E pq o cara que nunca ia voltar pra sad smith "pago hunted" e ja e vice ?
    Pq vcs invitarão chapolin e otros lixos ? quer invitar meu kina lvl 30? :rolleyes:
    Questões que não se responde :confused:
    fica esperando sentando ai mané..... que as respostas tao chegando.. o petisco foi chama o bielzin, que é o "braço direito" dele ( pra não fala paga pau ), ai qnd ele voltar aqui no forum ele vai fala assim..

1- smith volto pra sad, pq o Tio Eder quiz, pq quem manda é o ctb team e o petisco só é o cara que fica falando no forum do tibiabr em nome da sad...

2- windy foi rebaixada de rank, pq não quer paga a faculdade do sono e tbm pq o eder fico com ciume no famoso video dela no youtube.

3- sobre invita chapolin e outros lixos, foi pq eles querem ganhar a war usando a antiga tatica deles, de ter varios player on.. entao qnt + player a sad tiver é melhor..
    Última edição por Lekrj; 11-07-2008 às 23:24.
    - A Arte de uma Guerra é sempre feita por uma Trapaça ...

弱い1つに試みないでスペースおよび臆病なダイスがない

- Only a Old School Player of Eternia " War Server "

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Verdade??

Citação Postado originalmente por Lekrj Ver Post
    fica esperando sentando ai mané..... que as respostas tao chegando.. o petisco foi chama o bielzin, que é o "braço direito" dele ( pra não fala paga pau ), ai qnd ele voltar aqui no forum ele vai fala assim..

1- smith volto pra sad, pq o Tio Eder quiz, pq quem manda é o ctb team e o petisco só é o cara que fica falando no forum do tibiabr em nome da sad...

2- windy foi rebaixada de rank, pq não quer paga a faculdade do sono e tbm pq o eder fico com ciume no famoso video dela no youtube.

3- sobre invita chapolin e outros lixos, foi pq eles querem ganhar a war usando a antiga tatica deles, de ter varios player on.. entao qnt + player a sad tiver é melhor..
    Será essa a verdade mesmo pest ?? ou voce tem otras respostas

Publicidade:

"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ não, é a verdade =(((((((((((((((((((((((

desisto
    Última edição por Petisco; 12-07-2008 às 06:06.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ol, Razão ambos lados sempre vão achar que tem, mas o fato é o seguinte Seek and Destroyed está tomando um tremendo FUMO...
    Você, Pest e outros podem dizer o que quizer até respeito o Pest por dar a cara dele aqui mesmo com sua guild passando "vergonha"...

E sobre estar desmoralizado acho que você está desinformado, fato Prepared e a renda mensal que ela dava a Seek foi pra vala, fato Seek and Destroyed está muito fraca mesmo tendo colocado na guild muitos jogadores, fato CoH e Forcez está a cada dia mais forte e matando membros importantes da ally inimiga mais e mais, fato CoH ja pode caçar e fazer Xp e $$ enquanto a Seek and Destroyed e aliados está cada dia com mais medo de sair PZ, fato ja tem bastante gente pagando o hunted para CoH e garanto que muitos outros ja estão afim de fazer o mesmo.
    FATO SAD TEM UM PVP HORRIVEL . . .
    Unico jeito da CoH perder é eles cansarem de matar. . .opnião minha é essa.

Boa sorte CoH e todos os que estão ajudando nessa batalha.
    Falo Tudo Meu...
    E pelo geito que ta indo monte de player da SAD tomando BAN/Del.... A maioria vai fazer que nem o Pest... inventa uma disculpa pra nao luta.... ( fala q vai para de tibia )...

Cade os Videos Pow Quero ver a "The Best Bla Bla Bla Do Tibia" Morrer..
    Última edição por Rafael.crs; 12-07-2008 às 12:50.

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lek~ você não vai ter a honra de ter meu quote em sua infeliz resposta.
    Elabore e seja mais criativo.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tava demorando

Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Lek~ você não vai ter a honra de ter meu quote em sua infeliz resposta.
    Elabore e seja mais criativo.
    Tava demorando néh mano pra vc dar uma "puxada" no do pest , mas ja tamo acostumado

@Pest

Responde ai a 'verdade' então :wscared:

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa falar que não vou quotar a mensagem dele porque ele falou de mim é puxar-saco do pest?
    Então se eu falar que não vou pegar mais sua mãe vou ta puxando saco do mesmo jeito porque vou deixar ela pra ele?
    Da licença mano responde as coisas mais racionalmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Tenebra, Noobs?
    Por Qiller Smeagle no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2008, 17:28
  2. Videos WAR TENEBRA 7.4 e OUTROS.
    Por kzinff no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2008, 17:53

Permissões de Postagem