Postado originalmente por
B13lz1n
Ok lek~ vou começar a jogar búzio e tarô pra conversar com seres "imortais".
@brunoeng
Brincar com meu char? Que coisa mais de criancinha em?
Ninguém é prepared, nem eu nem lukinhu, estamos apenas defendendo o certo de Tenebra que não é uma guild que kika o server e joga sujo.
@Tópico
Além do mais, forcez tá que mata os cara nada ve junto com a sua poderosa academy.
Vocês falam de PTD mas e os 100+ que tão nessas forcez aí achando que vão poder fazer igual?
Da licença, acho que Tenebra tá querendo jogar e com Kick of Honor e as duas Forcez, isso não ta sendo possível, quando tinha prepared, ninguém matava membro à toa, basta dizer que cheguei até lvl 87 sem levar nenhum abuse e nunca conheci ninguém naquele mundo que fosse sad prepared e por aí a fora.
Voce so sabe falar que a code of honor fica kikando o server velho, muda de discurso, se o server esta sendo kikado mesmo isso é problema da cipsoft, e é eles que tem q resolver este problema.
No tempo que sad MANDAVA ninguem conseguia jogar em tenebra tbm, a nao ser os paga pau da prepared, porque eles fechava os melhores respaws e nao dechavam os mages upar, sorte que isso pasou e nao voltara mais.
me fala o nome do seu char ai?