Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: War Tenebra

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Lover Boy
    Registro
    09-07-2008
    Localização
    Vila da Mata
    Posts
    141
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool

    Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Nossa falar que não vou quotar a mensagem dele porque ele falou de mim é puxar-saco do pest?
    Então se eu falar que não vou pegar mais sua mãe vou ta puxando saco do mesmo jeito porque vou deixar ela pra ele?
    Da licença mano responde as coisas mais racionalmente.
    Fmza 'Baba'

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade." [ Abraham Lincoln ]

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]

    http://www.milkyfan.com/images/adopt/milky.gif

  2. #2
    Avatar de Lukinhu
    Registro
    29-07-2007
    Idade
    34
    Posts
    521
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lover Boy Ver Post
    Fmza 'Baba'
    Tu não é 'Baba' da CoH né? Alias deve ser um desses iludidos que acham que se a CoH vencer a war vai melhorar Tenebra.
    Sonha criança. :yelrotflm
    18/07/08

    18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

  3. #3

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Tu não é 'Baba' da CoH né? Alias deve ser um desses iludidos que acham que se a CoH vencer a war vai melhorar Tenebra.
    Sonha criança. :yelrotflm
    E voce deve ser aqueles prepared que eder falo que se ele ganhar a war voce ganha um super "vice lider" da prepared.

    Te digo, se curitiba sair de tenebra, vai ficar muito melhor mesmo, é por causa de curitiba que muita gente ta entrando nessa war.

  4. #4
    Avatar de Lover Boy
    Registro
    09-07-2008
    Localização
    Vila da Mata
    Posts
    141
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking Isso ai

    Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    E voce deve ser aqueles prepared que eder falo que se ele ganhar a war voce ganha um super "vice lider" da prepared.

    Te digo, se curitiba sair de tenebra, vai ficar muito melhor mesmo, é por causa de curitiba que muita gente ta entrando nessa war.
    Isso ai caro amigo ele provavelmente vai ser um elite menber da prepared pagando seus 10k por mes pra guild , pra depois quando for levado numa quest como Poi acabar morrendo e perdendo os 400k dados antes da quest

    Tem uns que realmente prefere ''Viver muito como um zé " :rolleyes:
    "Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade." [ Abraham Lincoln ]

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]

    http://www.milkyfan.com/images/adopt/milky.gif

  5. #5
    Avatar de B13lz1n
    Registro
    26-04-2007
    Localização
    Brasília
    Posts
    604
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ok lek~ vou começar a jogar búzio e tarô pra conversar com seres "imortais".

    @brunoeng

    Brincar com meu char? Que coisa mais de criancinha em?
    Ninguém é prepared, nem eu nem lukinhu, estamos apenas defendendo o certo de Tenebra que não é uma guild que kika o server e joga sujo.


    @Tópico

    Além do mais, forcez tá que mata os cara nada ve junto com a sua poderosa academy.
    Vocês falam de PTD mas e os 100+ que tão nessas forcez aí achando que vão poder fazer igual?
    Da licença, acho que Tenebra tá querendo jogar e com Kick of Honor e as duas Forcez, isso não ta sendo possível, quando tinha prepared, ninguém matava membro à toa, basta dizer que cheguei até lvl 87 sem levar nenhum abuse e nunca conheci ninguém naquele mundo que fosse sad prepared e por aí a fora.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Ok lek~ vou começar a jogar búzio e tarô pra conversar com seres "imortais".

    @brunoeng

    Brincar com meu char? Que coisa mais de criancinha em?
    Ninguém é prepared, nem eu nem lukinhu, estamos apenas defendendo o certo de Tenebra que não é uma guild que kika o server e joga sujo.


    @Tópico

    Além do mais, forcez tá que mata os cara nada ve junto com a sua poderosa academy.
    Vocês falam de PTD mas e os 100+ que tão nessas forcez aí achando que vão poder fazer igual?
    Da licença, acho que Tenebra tá querendo jogar e com Kick of Honor e as duas Forcez, isso não ta sendo possível, quando tinha prepared, ninguém matava membro à toa, basta dizer que cheguei até lvl 87 sem levar nenhum abuse e nunca conheci ninguém naquele mundo que fosse sad prepared e por aí a fora.
    Voce so sabe falar que a code of honor fica kikando o server velho, muda de discurso, se o server esta sendo kikado mesmo isso é problema da cipsoft, e é eles que tem q resolver este problema.
    No tempo que sad MANDAVA ninguem conseguia jogar em tenebra tbm, a nao ser os paga pau da prepared, porque eles fechava os melhores respaws e nao dechavam os mages upar, sorte que isso pasou e nao voltara mais.
    me fala o nome do seu char ai?

  7. #7
    Avatar de B13lz1n
    Registro
    26-04-2007
    Localização
    Brasília
    Posts
    604
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seu comentário é o seguinte do meu, não precisava dar quote.
    Na época da SAD não tinha kicks constante.
    /end

    Próximo~



Tópicos Similares

  1. War Tenebra, Noobs?
    Por Qiller Smeagle no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2008, 17:28
  2. Videos WAR TENEBRA 7.4 e OUTROS.
    Por kzinff no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2008, 17:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •