Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 144

Tópico: Prova de que a CipSoft não liga para seus crientes...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vocês acham que o problema é dele só?

Tudo bem, vamos ver quem é que vai jogar um jogo onde os criadores deixam os outros se matarem...

Vamos ver se o nosso querido governo não proibirá Tibia aqui...

Vamos ver se a mãe do guri não vai processar a CIP por negligência.

Esse tópico, é um tópico muito triste para o Tibiabr.
    Menos... muito menos... quase nada... :p

Viajou na batatinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    07-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,

Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.

Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.

E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.

Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".

E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.

Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.

Sem mais,

Flames
    E você realmente espera algo brilhante vindo do Anderslash?
    complicado...

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol c eu fosse responder o e-mail eu influcenciava a c mata.. nossa velho

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA...

esse foi o pior!
    :rolleyes:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que o problema é dele só?

Tudo bem, vamos ver quem é que vai jogar um jogo onde os criadores deixam os outros se matarem...

Vamos ver se o nosso querido governo não proibirá Tibia aqui...

Vamos ver se a mãe do guri não vai processar a CIP por negligência.

Esse tópico, é um tópico muito triste para o Tibiabr.
    Hummm
    se é assim, vou no banco amanhã e pedir 1 empréstimo de 300 mil...
    se não quiserem me dar vou ameaçar eles dizendo que vou me matar...
    se eu não conseguir vou me mata e deixar uma carta dizendo que foi culpa do banco...

¬¬

faça me o favor né...

Existem muitas pessoas desesperadas no fórum do tibia.com que foram banidas injustamente, claro, elas podem está mentido, mas como você sabe, a CIP nunca esclarece nada sobre banimentos, só bane e deu.

Existem bans por nada sim, aqui mesmo no Tibiabr muitas pessoas já apareceram afirmando que foram banidas por nada, não posso afirmar se foram mesmo sem motivo, mas também não posso afirmar que foram banidas com motivo.

Sobre esse novo sistema de detecção da CIP, ainda digo que tem muita coisa mal explicada, a CIP não esclarece nada a seus clientes, a msg do ban era só modificação no cliente do Tibia, mas que modificação? Em qual parte? O cliente não tem direito de se defender?

Como você sabe que é um botter? Você não estava do lado dele vendo ele jogar, pode não ser, pode ser, mas até que se prove o contrário, ele é inocente =].

Não estou discutindo sobre resposta adequada ou não o.O e pq discutiria?
    se a cip's pegar e falar...
    "banimos vocês por que modificaram tal parte"

os criadores de cheat ficarão sabendo a parte que é modificada, e acharão outro local a explorar...

então concerteza vão ficar dando informação do tipo "haaa não se deve modificar tal parte"

e tb...
    quando vc baixa o tibia tem uma série de coisas que está escrito la...
    e 1 delas é não modificar o o jogo...
    então não importa qual area o kra modificou ele tava errado e foi ban ¬¬

ultima coisinha...

se você não viu o kra matar 1 pessoa significa que ele não matou???

a cip's disse que foi com 100% de certeza que foram banidos...
    então provas eles tem...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leonardo Pires Dugolin

Simples, eu não caço onde botters caçam, eu caço em lugares dificeis para botters caçar e bom para pessoas normais, se eu vejo um botter eu trapo e tento ganhar algum item ainda.

@Bob Joe

O funcionário está representando a empresa.

@Jaguncio Druida

Menos por que? Incentivar o suícidio é crime, mesmo que a CIP não tenha incetivado, era não fez nada para interferir, isso sujaria demais o nome da empresa.

@Jurubeba

A coisa certa do banco seria lhe mandar para um psicólogo, não praticamente lhe mandar a merda.

Não importa, é dever da CIP apresentar provas ao cliente, você está dando dinheiro para ela, ela não pode simplesmente lhe banir sem provas.

Quando você baixa o jogo, também está escrito que você só será banido se fizer algo errado, e segundo o e-mail, esse cara NAO fez nada de errado, releia o e-mail e traduza.

"se você não viu o kra matar 1 pessoa significa que ele não matou???" Não entendi, ams até que se prove o contrário, significa que ele não matou mesmo.

Falar é fácil, quero ver eles provarem.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa tbm.. Prova que a cip nao liga para seus clientes? velho.. podem me xamar de friu etc mas.. c vc kizer c matar pula do predio vai la c inforcar, tem toda minha força.. c é uq vc ker EM TROCA DE UM JOGO FEITO NUM PAINTOSHOP mas velho, culpar o ander e a cip.. tem nda a ve isso, não estou pagando pau.. mas c vc é botter, pra min todo botter tem q morre, sim na rl msm.. ficam atrapalhando os outros jogarem. e a cip nao tem nda a ver nao ligar para seus cliente.. mas c for assim tbm vou mandar um e-mail suicida pra cip e pedir a conta do LP?

eu não ligo para os outros so pra min e pro meu cachorro.. eu so vejo o mundo como é.. todo mundo vai morrer um dia e tcharam, nao existe ceu ou inferno, dai pra frente a vida acabou.

Se você quiser desperdiçscar sua vida com tibia ;D vai em frente migow.

Tem erro d portugues msm e dai?

Uhh~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    Na boa tbm.. Prova que a cip nao liga para seus clientes? velho.. podem me xamar de friu etc mas.. c vc kizer c matar pula do predio vai la c inforcar, tem toda minha força.. c é uq vc ker EM TROCA DE UM JOGO FEITO NUM PAINTOSHOP mas velho, culpar o ander e a cip.. tem nda a ve isso, não estou pagando pau.. mas c vc é botter, pra min todo botter tem q morre, sim na rl msm.. ficam atrapalhando os outros jogarem. e a cip nao tem nda a ver nao ligar para seus cliente.. mas c for assim tbm vou mandar um e-mail suicida pra cip e pedir a conta do LP?

eu não ligo para os outros so pra min e pro meu cachorro.. eu so vejo o mundo como é.. todo mundo vai morrer um dia e tcharam, nao existe ceu ou inferno, dai pra frente a vida acabou.

Uhh~
    1o lugar - quem mandou a carta não está no tópico.
    2o lugar - Com certeza ele não culpo ou Anderlash.
    3o lugar - Ele afirmou que não é botter.
    4o lugar - Você quer que as pessoas se matem na vida real só pq atrapalham o teu joguinho de paint online?
    5o lugar - E daí mesmo...

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

1o lugar - quem mandou a carta não está no tópico.
    2o lugar - Com certeza ele não culpo ou Anderlash.
    3o lugar - Ele afirmou que não é botter.
    4o lugar - Você quer que as pessoas se matem na vida real só pq atrapalham o teu joguinho de paint online?
    5o lugar - E daí mesmo...
    Respondendo
    1- Eu sei eu me espressei errado
    2- tem monte de nego falando mal do ander pq ele disse akilo na 1 pag
    3-se ele foi ban, ele é botter.
    5-e dai msm.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menck Ver Post
    Fazer ameaças assim é muito fácil... e nenhuma empresa levará a sério. Se funcionasse ia chover de gente mandando e-mail dizendo "please eu sou super maníaco e viciado por tíbia, me dêem uma premmium account ou eu me matoo!!!"
    Eles pelo menos podiam ter aconselhado-o a procurar ajuda...

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Eu realmente,realmente mesmo espero e torço pra que esse infeliz tenha se jogado.
    Serio mesmo, 1 cara desse n merece viver.

E pro que criou o topico, vc eh revoltado e fica procurando jeitos de falar mal da cip, essa foi ridicula ein.

Me diz onde a cip errou? Se eles tirassem o ban do botter por um motivo tao idiota, todos os banidos iam inventar uma historia qualquer soh pra tbm serem desbanidos (<- essa palavra existe? :rolleyes: bem que podia existir neh?)
    Acho que quem devia morrer era você. Ele pode não ter dado valor à sua vida quando disse que pularia da varanda, mas doentes existem e devem receber atenção.
    A CIP errou quando fez aquele comentário desnecessário: "Mesmo que você pule da varanda."

"I pay the game and get banned FOR FREE"

Não é só para você é para a maioria do tópico, LEIAM DIREITO, essa mania de achar que tudo é botter, que tudo é anti-cip, pqp... o cara falou que pagou o jogo e levou ban de graça, ou seja, SEM MOTIVOS, segundo ele, ele não usava bot.

E ele não foi o primeiro que reclamou de ser banido por nada, pode até ter sido que ele tenha usado o bot, e que todos que reclamaram também, mas lembre-se que também pode não ter sido, eu queria ver se um Admin aqui tivesse leavo um ban de graça, se estaria falando isso.

@Anderlash

Você foi infeliz em seu comentário, mesmo sendo uma brincadeira, foi uma brincadeira infeliz...

Mas todos estão em seu pé, só pq você é sub admin...

@topic

Eu espero que todos que desejaram a morte desse individuo um dia vejam como é errado deseja a morte de alguém, ainda mais por um joguinho idiota e infantil.
    Faço de suas palavras as minhas palavras.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ah, faça-me o favor, gente. Sem lição de pseudo moralismo pra cima de mim.

O cara chutou o balde, a CipSoft também. Eu também. Qual o problema? Vocês que tão criticando a minha resposta que não sabem diferenciar uma situação cômica de uma trágica. Então não me venham com essas de "você é o exemplo da pirralhada".

Não sou empresário coisa nenhuma, se eu to aqui no forum ainda é justamente por saber fazer as coisas me divertindo. E na boa, eu ri muito com a resposta da CipSoft e mais ainda dos flamers que levam tudo a sério e adoram pegar no meu pé
    Você realmente é o exemplo das crianças que acessam esse fórum. Eu, quando era mais jovem, tentava me espelhar em você, tudo que você fazia eu tentava fazer igual.

Podia ter escrito pelo menos, no final do post: "Ps: Não levem isso a sério, foi só uma brincadeira."

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    O problema é dele se ele quer se matar A vida é dele e a CIP não fechou nenhum contrato assegurando a vida do cliente.

Abraços
    Pelo menos a CIP poderia aconselhá-lo a se tratar.

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    CIP não bane sem motivos. Ele estava entre os 600 banidos que foram pegos pelo novo sistema de detecção de botter. Portanto é botter na minha opinião e minha afirmação é correta.

Não existe ser banido por nada. Jogo desde 2003 e nunca fui banido. Conheço várias outras pessoas que tbm não foram.

Isso não existe. Se foi banido é pq tinha culpa. Não está sendo questionado se ele era ou não. Ele é botter. Se vc quiser discutir comigo se a resposta foi adequada ou não, é outro assunto, Hiho.

Mas o fato é que trata-se de um botter, sim.

Abraço

[]'s
    Tratando-se ou não de um botter, a CIP não deveria ter feito o que fez com ele. "Mesmo que você pule da varanda" foi um erro, e grave. Afinal, eles não sabem se o autor do email era um doente.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vocês estão dramatizando demais. Se ponham no lugar do funcionário: calcule a quantidade de e-mails contendo ameaças, chingamentos, idiotices, virús e outras porcarias esse funcionário deve receber. Provavelmente ele achou que era mais uma brincadeira de um tibiano vagabundo.

E outra, a atitude de um funcionário não reflete a opnião da empresa como um todo.
    E se o garoto se mata? A CIP faria, mais uma vez, seu ótimo trabalho, que é acabar com a vida de seus players, ou pelo menos dos idiotas.

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Hummm
    se é assim, vou no banco amanhã e pedir 1 empréstimo de 300 mil...
    se não quiserem me dar vou ameaçar eles dizendo que vou me matar...
    se eu não conseguir vou me mata e deixar uma carta dizendo que foi culpa do banco...

¬¬

faça me o favor né...

se a cip's pegar e falar...
    "banimos vocês por que modificaram tal parte"

os criadores de cheat ficarão sabendo a parte que é modificada, e acharão outro local a explorar...

então concerteza vão ficar dando informação do tipo "haaa não se deve modificar tal parte"

e tb...
    quando vc baixa o tibia tem uma série de coisas que está escrito la...
    e 1 delas é não modificar o o jogo...
    então não importa qual area o kra modificou ele tava errado e foi ban ¬¬

ultima coisinha...

se você não viu o kra matar 1 pessoa significa que ele não matou???

a cip's disse que foi com 100% de certeza que foram banidos...
    então provas eles tem...
    Ninguém aqui disse que a CIP deveria devolver a account. A CIP pelo menos deveria aconselhá-lo a procurar um psicólogo, etc.

O que você falou sobre a CIP dizer qual parte do jogo o jogador modificou não faz sentido, eles não deveriam dizer qual parte não se deve modificar, mas sim qual foi modificada.

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post

Uhh~
    Ignorantes como você deveriam ser os primeiros a morrer...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral