Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Prova de que a CipSoft não liga para seus crientes...

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, o custommer nao tinha nenhum direito de falar aquilo, mas antes ainda levanto a hipotese de ser uma suposta montagem pra tentar desmoralizar a empresa.

É como falaram, poderia e ainda pode acontecer de uma pessoa se suicidar por causa do game, existem vicios pra tudo nesse mundo, por isso, eles como empresa, devem tratar tudo com seriedade.

É uma vida humana que pode estar indo embora, e o pior, de bobeira, por causa de um banimento, infelizmente justo, mas que por causa de um custommer, que ao inves de tentar ajudar, acabou entrando na linha contraria.

Enfim, repito que ainda há a probabilidade de ser uma montagem, portanto..

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer ameaças assim é muito fácil... e nenhuma empresa levará a sério. Se funcionasse ia chover de gente mandando e-mail dizendo "please eu sou super maníaco e viciado por tíbia, me dêem uma premmium account ou eu me matoo!!!"
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vs's estan a lever moito lejos.
    -nao sabemos se de verdade o cm falou isso.
    -o cara q escribiu isso, ja falou no wot, q nao era verdade o do ban, ele so queria ver a resposta da cip.
    -nerd e o cara do ng, q ainda de fuder o jogo, tenta falar merda da cip, pra esconder q seu bot baniu unha grande cantidade de jogadores, e isso nao e unha empresa, e unha anti-empresa ja q tenta fodar outra empresa chamada cipsoft.
    -se for verdade a resposta do cm, nao foi nada mais q brincadeira, da pra percebir MOITO q o cara nao ta falando serio.
    "Eu queria tirarme do balcon, mais minha nai paroume, e falou pra eu escribir msg pra cip"
    "pliz change knight heal, ou eu me tirar do balcon, e minha nai nao vai facer nada" LOL
    vc's de verdad achan isso real? lol, o cara taba de brincadeira, e o cm brincou con ele, nao ten nada mais.
    Última edição por SMF; 11-07-2008 às 05:11.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem ainda não entendeu,

O botterzinho que foi banido, diz pra CIP que quer o char de volta senão vai pular da varanda e se matar.

O CIP responde que ele continuará banido, mesmo que pule da varanda.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,

Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.

Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.

E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.

Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".

E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.

Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.

Sem mais,

Flames
    signed
    @topic
    Bola fora do ander, se tibiabr odia-se tanto botters iam pedir algum atestado de não bot pra por p.a pros kra, tem nego que ja ganho promoção no forum e usou bot a premmy intera, ou seja, são todos capitalistas.
    "Me de seu dinhero e use bot pra eu falar mal de você no meu forum"

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente,realmente mesmo espero e torço pra que esse infeliz tenha se jogado.
    Serio mesmo, 1 cara desse n merece viver.

E pro que criou o topico, vc eh revoltado e fica procurando jeitos de falar mal da cip, essa foi ridicula ein.

Me diz onde a cip errou? Se eles tirassem o ban do botter por um motivo tao idiota, todos os banidos iam inventar uma historia qualquer soh pra tbm serem desbanidos (<- essa palavra existe? :rolleyes: bem que podia existir neh?)
    Última edição por Pojo; 11-07-2008 às 07:18.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é dei a mesma opinião que o Under e os users tem medinho de citá-la, mais a mim eles cai em cima, kkkk

Tô nem aí para se o cara quiser se matar, a família vai sentir falta? GREAT!
    Não passará de mais um.
    SE UMA PESSOA não dá valor a sua vida e a coloca ao mesmo nível de um jogo, eu vou dar valor para a dele porque?
    Ele tem que se valorizar para ser valorizado.
    Última edição por JV Chequer; 11-07-2008 às 12:27.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Para quem ainda não entendeu,

O botterzinho que foi banido, diz pra CIP que quer o char de volta senão vai pular da varanda e se matar.

O CIP responde que ele continuará banido, mesmo que pule da varanda.

Abraço

[]'s
    "I pay the game and get banned FOR FREE"

Não é só para você é para a maioria do tópico, LEIAM DIREITO, essa mania de achar que tudo é botter, que tudo é anti-cip, pqp... o cara falou que pagou o jogo e levou ban de graça, ou seja, SEM MOTIVOS, segundo ele, ele não usava bot.

E ele não foi o primeiro que reclamou de ser banido por nada, pode até ter sido que ele tenha usado o bot, e que todos que reclamaram também, mas lembre-se que também pode não ter sido, eu queria ver se um Admin aqui tivesse leavo um ban de graça, se estaria falando isso.

@Anderlash

Você foi infeliz em seu comentário, mesmo sendo uma brincadeira, foi uma brincadeira infeliz...

Mas todos estão em seu pé, só pq você é sub admin...

@topic

Eu espero que todos que desejaram a morte desse individuo um dia vejam como é errado deseja a morte de alguém, ainda mais por um joguinho idiota e infantil.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomerz Ver Post
    MAIS IGNORÂNCIA! Presos porquê? O que há de ilegal no trabalho deles?
    Produzir um programa que modifique as configurações de um software protegido pelos direitos de Copyright, fazendo com que o usuário desrespeite regras acordadas em contrato é contra a lei SIM, seja no Brasil ou na Alemanha..

Em teoria, essa é uma empresa de bandidos.

Sem mais.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, faça-me o favor, gente. Sem lição de pseudo moralismo pra cima de mim.

O cara chutou o balde, a CipSoft também. Eu também. Qual o problema? Vocês que tão criticando a minha resposta que não sabem diferenciar uma situação cômica de uma trágica. Então não me venham com essas de "você é o exemplo da pirralhada".

Não sou empresário coisa nenhuma, se eu to aqui no forum ainda é justamente por saber fazer as coisas me divertindo. E na boa, eu ri muito com a resposta da CipSoft e mais ainda dos flamers que levam tudo a sério e adoram pegar no meu pé

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral