O problema é dele se ele quer se matarA vida é dele e a CIP não fechou nenhum contrato assegurando a vida do cliente.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema é dele se ele quer se matarA vida é dele e a CIP não fechou nenhum contrato assegurando a vida do cliente.
Abraços
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Vocês acham que o problema é dele só?
Tudo bem, vamos ver quem é que vai jogar um jogo onde os criadores deixam os outros se matarem...
Vamos ver se o nosso querido governo não proibirá Tibia aqui...
Vamos ver se a mãe do guri não vai processar a CIP por negligência.
Esse tópico, é um tópico muito triste para o Tibiabr.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários, o cara simplismente mandou um e-mail ESCROTO pra CIP e a CIP mando um pior ainda pra ele, na moral, ela não é psicóloga pra falar: "em 1 mês vc pega tudo denovo" ou sei lá, só sei que eu ri muito lendo o e-mail e os erros na escrita do cara que mandou, LOL!
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
CIP não bane sem motivos. Ele estava entre os 600 banidos que foram pegos pelo novo sistema de detecção de botter. Portanto é botter na minha opinião e minha afirmação é correta.
Não existe ser banido por nada. Jogo desde 2003 e nunca fui banido. Conheço várias outras pessoas que tbm não foram.
Isso não existe. Se foi banido é pq tinha culpa. Não está sendo questionado se ele era ou não. Ele é botter. Se vc quiser discutir comigo se a resposta foi adequada ou não, é outro assunto, Hiho.
Mas o fato é que trata-se de um botter, sim.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Existem muitas pessoas desesperadas no fórum do tibia.com que foram banidas injustamente, claro, elas podem está mentido, mas como você sabe, a CIP nunca esclarece nada sobre banimentos, só bane e deu.
Existem bans por nada sim, aqui mesmo no Tibiabr muitas pessoas já apareceram afirmando que foram banidas por nada, não posso afirmar se foram mesmo sem motivo, mas também não posso afirmar que foram banidas com motivo.
Sobre esse novo sistema de detecção da CIP, ainda digo que tem muita coisa mal explicada, a CIP não esclarece nada a seus clientes, a msg do ban era só modificação no cliente do Tibia, mas que modificação? Em qual parte? O cliente não tem direito de se defender?
Como você sabe que é um botter? Você não estava do lado dele vendo ele jogar, pode não ser, pode ser, mas até que se prove o contrário, ele é inocente =].
Não estou discutindo sobre resposta adequada ou não o.O e pq discutiria?
@topic
Se eles pudessem processar a empresa de botter, já teriam... mas eu realmente acho que eles podem, afinal a Blizzard já fez o mesmo...
Última edição por bruxo; 11-07-2008 às 11:38.
Claro, a palavra da Cip foi muito forte, e ela merece alguma pena pela sociedade, mas pelo que deu a entender, foi algo do tipo "Revoga-mos seu Ban se você realmente tentar se matar", pois todos nós sabe-mos, que muitos dizem que querem se matar mas nunca conseguem... Mas o que realmente acho feio, é usuários do fórum, que utilizam bots, ficar nesse lenga-lenga de vítima, como se tivesse algum direito sobre o jogo ou coisa do tipo. Uma pessoa que utiliza programas inlícitos não merece perdão até ela parar, o que não ocorre, o que ela merece é uma brincadeira chamada, "mas que morram", infelizmente Bruxo, Renan e compania, não entendeu o sentido e ficaram tristonhos. Por mim, eu colocaria uma regra no fórum que seria poibrido adimitir o uso do bot, se usa bot mantenha se em segredo, pois o fórum não seria para ajudar tal ralé, mas não sou mesmo =P. Sim, não gosto de bot, odeio quem usa, por que é uma total falta de respeito, o mesmo para a NGsoft que é praticamente uma traficamente, que ganha dinheiro no vícios dos outros, mas ficam muito tristonhos para isso, dai aparece a NGsoft com seu pozinho mágico, digo, programinha.
Até q enfim alguem q pensa =)Não se brinca com isso amigo, se brinca com várias coisas, mas não com isso, e alguns falaram sério.
Por mim tanto faz quem usa ou deixa de usar bot, não interfere em nada meu jogo.
E a CIP também tira dinheiro do vicio dos outros =].
@Topic
Fikei 10 meses fora, e vejo q nada mudou
So tem demente aki pelo amor de deus
@kanom
Última edição por Kanom; 11-07-2008 às 12:35.
http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg
Sorcerer Never Desist!!!
Because..
Heroes Never Die!!!
Tutor since 02/12/2007
É...nem tudo dura pra sempre..
Sinto muito a sua falta....
Disso eu sei, claramente, não é algo que se deve ficar sugirando, por isso disse que até que deveria a Cip ser punida. Alias, pode passar a receita de como os bots não intefere seu jogo? Não para mim, mas para quem joga tibia, eles provavelemente querem saber. O vicio gerado pela Cip é feito pela própria pessoa, o que a NG utiliza é meio que diferente, já que uma pessoa que ficou viciado vai querer meios de seu viciado ficar melhor, quando no mundo dos jogos, e é fácil saber disso. Resumindo: O vicio do Tibia, é um vicio gerado como conseguencia, não é culpa do mesmo. =D Mas tudo bem, cada um com suas visões =P
Vocês estão dramatizando demais. Se ponham no lugar do funcionário: calcule a quantidade de e-mails contendo ameaças, chingamentos, idiotices, virús e outras porcarias esse funcionário deve receber. Provavelmente ele achou que era mais uma brincadeira de um tibiano vagabundo.
E outra, a atitude de um funcionário não reflete a opnião da empresa como um todo.