Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Prova de que a CipSoft não liga para seus crientes...

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    olha o lammer de volta ae gente ! vc n ker q eu te de um k set pra vc para de posta?
    Pior, eu quase clickei Oo, deu moh vontade de ver a SS esahuaeshesahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou desumano a ponto de querer que os botter se matem na vida real.

A última frase "even if you jump from the balcony" foi desnecessária realmente, mas sobre o trapaceiro que foi banido e enviou a reclamação, tudo o que posso dizer é que se fudeu completamente, mereceu o banimento, e só lamento. Se for real a ameaça de suicídio, que vá procurar um psicólogo, porque o vício ultrapassou todas as barreiras possíveis e imagináveis.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nossa, que "prova" hein Renan?

Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:
    Omg, que revolta no coração.
    auuahuhahuahuahuaauhauhauhauh

Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to esperando é mais 600 ;o

Depois de "300" vai estrear no cinema a sua continuação "600" akapapoakaopapa

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noffa , dadahudahduaadh agora a cip tenke por no contrato ... "Se vc se matar por causa de tibia , o problema é seu" ...

Publicidade:

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    ainda mais botter que não sabe nem portugês nem inglês...
    Ele não sabe português porque ele é da Slovenia?? o.O

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    a cip é atacada por DDoS
    ... oque que é isso mesmo???
    hack não é crime não???
    O que a NGSoft tem haver com os ataques que a cip ta tendo?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse forum, qualquer assunto que começam acabam em bot...
    Isso é forum de Tibia ou de Bot?

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a cip n ta erradada nao...se eles querem ameaçar de suicidio deixem eles...

botter tem ki morre...no tibia memo

n desejo mal a ngm...

mais se todo mundo for xora pq perdeu o char...a cip vai t q revogar todas suas decisoes...e proprias leis...

repor items de pessoas hackiadas...

desbanir chars..

recuperar char deletado...

e por ai vai ;x

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nossa, que "prova" hein Renan?

Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:
    Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,

Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.

Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.

E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.

Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".

E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.

Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.

Sem mais,

Flames

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,

Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.

Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.

E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.

Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".

E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.

Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.

Sem mais,

Flames
    [2]

realmente nao duvido nada que essa pessoa venha a morrer por isso
    jogos de qualquer forma especialmente jogos como tibia e outros online
    fazem que vc perca muito tempo no char criando um elo perigoso com o mesmo. Esses costumeiros ''nerds'' que aparentemente nao tem vida fora do pc, se matam ou matam outros por isso, é so ver os exemplos que acontecem nos EUA onde os jovens fazem barbaridades por causa de um simples jogo.
    É claro que essas pessoas precisam de ajuda, terapia e etc. E foi o descaso que o funcionario (ou seja quem for) da cip tratou o cliente, nao falo pra dar o char pro cara devolta de jeito nenhum, mas é certo que nao devia ter tratado de tal forma.

A cip nunca ligou pra os clientes, so liga para o lucro, nao tiro a razao deles por isso é uma empresa que visa o crescimento, e isso e normal.

Porem a cip ja mostrou esse objetivo, tirando todo o poder dos hl, nas entrevistas do craban para o tibiabr e etc. Mas esse caso nao vem a esse topico.

NGsoft? è uma empresa agora?
    dificil de acreditar pois é raro achar alguem que pague por isso, ja que todos usam os crack's.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral