Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu não sou desumano a ponto de querer que os botter se matem na vida real.
A última frase "even if you jump from the balcony" foi desnecessária realmente, mas sobre o trapaceiro que foi banido e enviou a reclamação, tudo o que posso dizer é que se fudeu completamente, mereceu o banimento, e só lamento. Se for real a ameaça de suicídio, que vá procurar um psicólogo, porque o vício ultrapassou todas as barreiras possíveis e imagináveis.
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Eu to esperando é mais 600 ;o
Depois de "300" vai estrear no cinema a sua continuação "600" akapapoakaopapa
Noffa , dadahudahduaadh agora a cip tenke por no contrato ... "Se vc se matar por causa de tibia , o problema é seu" ...
Nesse forum, qualquer assunto que começam acabam em bot...
Isso é forum de Tibia ou de Bot?
acho q a cip n ta erradada nao...se eles querem ameaçar de suicidio deixem eles...
botter tem ki morre...no tibia memo
n desejo mal a ngm...
mais se todo mundo for xora pq perdeu o char...a cip vai t q revogar todas suas decisoes...e proprias leis...
repor items de pessoas hackiadas...
desbanir chars..
recuperar char deletado...
e por ai vai ;x

Realmente fiquei impressionado com o comentario brilhante,
Isso só prova que voce realmente não sabe o que está fazendo, que é uma criança jogando um jogo. Quando voce aprender a conseguir perceber a diferença entre uma brincadeira e uma ameaça real eu volto a ler seus posts.
Aprenda, que voce supostamente é um exemplo para a pirralhada que frequenta esse forum, suas palavras surtem efeito sobre os outros e são passadas adiante.
E não adianta me dar justificativa que o cidadão escreveu um e-mail de brincadeira. Pode ate ter sido o caso, mas ISSO DEVE SER LEVADO A SERIO.
Aprenda que existe uma diferença entre o "eu sou engraçado e vou postar para o povo rir" e o "eu sou um completo idiota e só posto comentarios inadequados".
E sabe o pior? Ate um botter, supostamente empresario como voce, consegue levar algumas coisas a serio, coisa que o dono de um suported fan-site (oooooh) não sabe nem se portar.
Espero que esse post abra os olhos em relação a quem controla essa comunidade. Pra mim pelo menos mostrou que crianças brincam de moderadores e administradores de um joguinho.
Sem mais,
Flames

[2]
realmente nao duvido nada que essa pessoa venha a morrer por isso
jogos de qualquer forma especialmente jogos como tibia e outros online
fazem que vc perca muito tempo no char criando um elo perigoso com o mesmo. Esses costumeiros ''nerds'' que aparentemente nao tem vida fora do pc, se matam ou matam outros por isso, é so ver os exemplos que acontecem nos EUA onde os jovens fazem barbaridades por causa de um simples jogo.
É claro que essas pessoas precisam de ajuda, terapia e etc. E foi o descaso que o funcionario (ou seja quem for) da cip tratou o cliente, nao falo pra dar o char pro cara devolta de jeito nenhum, mas é certo que nao devia ter tratado de tal forma.
A cip nunca ligou pra os clientes, so liga para o lucro, nao tiro a razao deles por isso é uma empresa que visa o crescimento, e isso e normal.
Porem a cip ja mostrou esse objetivo, tirando todo o poder dos hl, nas entrevistas do craban para o tibiabr e etc. Mas esse caso nao vem a esse topico.
NGsoft? è uma empresa agora?
dificil de acreditar pois é raro achar alguem que pague por isso, ja que todos usam os crack's.