Curtir Curtir:  0
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu problema é o seguinte: minhas hotkeys não salvam! toda vez q desligo o pc (ou fecho o tibia nao sei) eu logo e elas nao tão la ai tem q fica 1 ano ajeitando as coisa botando as magia -.- q q eu tenho q faze pra salva? to sem voia de le tudo aquilo ali pra ve se tem a resposta, me mandem uma mensagem se vcs sabem q dai eu vejo concerteza

Citação Postado originalmente por KinaDuff Ver Post
    Não faz diferença nenhuma não o que faz eh o lugar onde você está guardando.... e vc tem certeza que pegou us mapas no lugar certo?? eh dentro da pasta auto map que eles tem q ser salvos
    para mim a pasta automap esta vazia e a c:\arquivos de programas\tibia tem nenhum mapa pq eles tão tudo na nova pasta de usuario na C:\Documentos And Settings\Meu usuario\ mais umas coisam tibia, por ai ta todos map la o automap ta vazio e as minhas hotkey e gráfico configuração tem q edita toda vez q eu desligo o pc uma coisa assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 22-07-2008 às 10:32. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me ensinar a usa tibia map?

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    o meu problema é o seguinte: minhas hotkeys não salvam! toda vez q desligo o pc (ou fecho o tibia nao sei) eu logo e elas nao tão la ai tem q fica 1 ano ajeitando as coisa botando as magia -.- q q eu tenho q faze pra salva? to sem voia de le tudo aquilo ali pra ve se tem a resposta, me mandem uma mensagem se vcs sabem q dai eu vejo concerteza
    cara, eu tbm to com o msm problema, isso jah ta me dexando p da vida..

toda ves q eu saiu do tibia, tenho q reeconfigurar as minhas HK ..

se alguem souber como q arruma isso, explica ae pls !

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo utilizar o modelo de hotkeys prontas, estou salvando certinho como diz e mesmo assim não da..
    Por favor, me ajudem o_o

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia colocar para usar potion através do meu mouse ? Naquele botão lateral..

Publicidade:

Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo

Onde ta o Link de baixa o mapa do Tibia??

ñ achei :S

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Citação Postado originalmente por Leandru159 Ver Post
    o meu eh windowns vista i num tem essa tal de pasta de ferramentas

=/
    Se não me falha a memória, você pode alterar as propriedades de pasta pelo Painel de Controle também...
    Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post

para mim a pasta automap esta vazia e a c:\arquivos de programas\tibia tem nenhum mapa pq eles tão tudo na nova pasta de usuario na C:\Documentos And Settings\Meu usuario\ mais umas coisam tibia, por ai ta todos map la o automap ta vazio e as minhas hotkey e gráfico configuração tem q edita toda vez q eu desligo o pc uma coisa assim
    Por um acaso você utiliza algum programa como o DeepFreeze?
    Citação Postado originalmente por Tacador de flecha Ver Post
    alguem pode me ensinar a usa tibia map?
    Você quis dizer Tibia Map Viewer?
    Citação Postado originalmente por Joey_Kroach Ver Post
    cara, eu tbm to com o msm problema, isso jah ta me dexando p da vida..

toda ves q eu saiu do tibia, tenho q reeconfigurar as minhas HK ..

se alguem souber como q arruma isso, explica ae pls !
    Leia a respeota que dei ao paradinha...
    Citação Postado originalmente por miyamoto musashi Ver Post
    Não consigo utilizar o modelo de hotkeys prontas, estou salvando certinho como diz e mesmo assim não da..
    Por favor, me ajudem o_o
    Em primeiro lugar, qual é o método que você está utilizando? 1 ou 2?
    Citação Postado originalmente por Viterbino Ver Post
    Eu poderia colocar para usar potion através do meu mouse ? Naquele botão lateral..
    Através do Tibia não. A única maneira de se conseguir isso seria se seu mouse tivesse algum programa que configurasse os seus botões para assumir o lugar das teclas do teclado.
    Citação Postado originalmente por SpawnX Ver Post
    Gryllo

Onde ta o Link de baixa o mapa do Tibia??

ñ achei :S
    Infelizmente nós não disponibilizamos os mapas abertos do Tibia.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO , cara mto bom ... mais ainda esta complicado pra fazer issu .... u metodo 1 ta facil mais u acesso demora um poko ... assim como estou em war tenhu q logar chars diferentes vocações, entaum resolvir usar u metodo 2.... msm assim suei por mais de 1 hra para tentar fazer ali uq vc tava explikando .... tipo agora consegui mais ta faltanu explikações detalhadas ainda, e mais exemplos.

1 - estou clonando 2 pastas A MAIS, correto?
    2 - a pasta original do tibia eu posso retirar o map pra fikar masi leve ?? e deixar somente nas pastas clonadas ???
    3 - para testar se deu certo eh soh reeniciando o pc ???

Vlw

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Abidoka Ver Post
    @GrYllO , cara mto bom ... mais ainda esta complicado pra fazer issu .... u metodo 1 ta facil mais u acesso demora um poko ... assim como estou em war tenhu q logar chars diferentes vocações, entaum resolvir usar u metodo 2.... msm assim suei por mais de 1 hra para tentar fazer ali uq vc tava explikando .... tipo agora consegui mais ta faltanu explikações detalhadas ainda, e mais exemplos.

1 - estou clonando 2 pastas A MAIS, correto?
    2 - a pasta original do tibia eu posso retirar o map pra fikar masi leve ?? e deixar somente nas pastas clonadas ???
    3 - para testar se deu certo eh soh reeniciando o pc ???

Vlw
    Olha, vou exemplificar como faço em casa, pra ver se fica um tiko mais claro, ok?

Meu HD está particionado (C e D). No C eu deixo o sistema, e no D, meus dados.

O Tibia tá instalado aqui:
    D:\Jogos\Tibia Files\Tibia v8.21 (sempre que sai uma nova versão, eu renomeio a pasta, então fico com uma pra cada versão)

Já as hotkeys e mapas ficam aqui:
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys
    Dentro dela, existem estas pastas:
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Druid
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Paladin
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Sorcerer
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Rooker
    D:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Knight

Depois que criei estas pastas, pego o atalho do Tibia, e clono ele (até ter 5 cópias). Então renomeio cada um dos atalhos, pra não haver confusão. Depois disso, tenho que editar cada atalho, adicionando o comando PATH e o caminho pra hotkey de cada vocação. Por exemplo:

"D:\Jogos\Tibia Files\Tibia v8.21\Tibia. exe" path d:\Jogos\Tibia Files\Hotkeys\Sorcerer

Agora, é só abrir e jogar!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Método 1.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR