Curtir Curtir:  0
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por erosannin Ver Post
    Por Favor me ajudem!!!Ultimamente meu tibia komeçou a usa 100% de uso da cpu.Fui até a seção, e fix kuase todas as rekomendações - atualiza a plaka pois pegei um virus assin.Bom uso windos xp starter edition =´( e segui as dikas, fui ate a pasta aplicattion data (dados de aplicação),poren n havia nenhuma pasta kom nome automap ou tibia muito menos nenhum arquivo .map. eu keria desinstalar para instalar de novo meu cliente,+ jah fiz uma GRANDE lambança kom o kliente no update e n quero perder meus mapas de novo.N sei o q eu arranjei no update + eu tenhu 2 klientes instalados no pc e tenhu medo de desinstalar o q eu uso q q esta os mapas.Por favor me ajudem ñ quero fikar muito tempo sem joga p kausa desse c kaduko.
    Experimente pesquisar arquivos .map (*.map) no seu drive C:

Não esqueça de habilitar a pesquisa de pastas de sistema e arquivos ocultos.

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li ese tópico e gostaria de saber qual a utilidade desses mapas, seria mapa de respaw? Os mapas que tem na sessão dowloads ou não tem nada a ver! Pois eu gostaria de ter o mapa respaw do tibia todo, como faço pra obter isso? Obrigado!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por cimo Ver Post
    Eu li ese tópico e gostaria de saber qual a utilidade desses mapas, seria mapa de respaw? Os mapas que tem na sessão dowloads ou não tem nada a ver! Pois eu gostaria de ter o mapa respaw do tibia todo, como faço pra obter isso? Obrigado!
    Olá!

Os mapas em questão neste tópico são os mapas do seu automap (que geralmente está no canto superior direito da tela). Eles vão sendo revelados a medida que você desbrava as terras Tibianas.

Sobre um mapa de respawn de todo o Tibia, desconheço qualquer documento/site/página/tópico a respeito. Porém, você pode procurar informações sobre respawns de monstros específicos nas seções Criaturas ou até mesmo na seção Cidades do Tibia

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siga para pasta que o novo Tibia criou em (C:\Documents and Settings\usuário\Dados de Aplicativos\Tibia). Lembrando que no lugar onde está escrito "usuário", deve estar o nome da conta de usuário que você configurou no Windows XP™;

não to achando essa pasta..dados e aplicativos :s

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post
    Siga para pasta que o novo Tibia criou em (C:\Documents and Settings\usuário\Dados de Aplicativos\Tibia). Lembrando que no lugar onde está escrito "usuário", deve estar o nome da conta de usuário que você configurou no Windows XP™;
    Fiz isto, coloquei os mapas antigos lá, mas os mapas continuam pretos =(
    Por que será?????

:confused:

Publicidade:

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veih

eu to com um grande problema

minhas hotkeys naum funcionam, tipo, soh funfa F1 e F 5, qndo aperto F2 some os nick dos chars

os outros jah acontecem outras coisas, sab oq eu poderia tah fzendo???

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post

não to achando essa pasta..dados e aplicativos :s
    Esta é uma pasta oculta.
    Citação Postado originalmente por dineirj Ver Post
    Fiz isto, coloquei os mapas antigos lá, mas os mapas continuam pretos =(
    Por que será?????

:confused:
    Você por acaso colou esse caminho na sua barra de endereços? Você tem que lembrar que o nome usuário é o nome da conta configurada no seu computador.
    Citação Postado originalmente por rafaelque Ver Post
    Veih

eu to com um grande problema

minhas hotkeys naum funcionam, tipo, soh funfa F1 e F 5, qndo aperto F2 some os nick dos chars

os outros jah acontecem outras coisas, sab oq eu poderia tah fzendo???
    Resintale o seu Tibia, pois aparentemente isso é um bug.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda estava meio perdido no Vista!!!!!

Vlw!!!! :yelrotflm

Registro
    04-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tutorial ^^ ajudo bastante.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu eh windowns vista i num tem essa tal de pasta de ferramentas

=/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR