Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Potions Knight e Mage: Injustiça?

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxando a sardinha pro meu lado, quanto maior tiver melhor

Eu fiz hunt durante muito tempo de mana fluid e no máximo um life ring para ajudar, hoje com soft boots e as atuais mana potions já estou no céu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho vergonha de ser da mesma classe que alguém que pensa assim...

[Ironia on]
    Oh meu deus...puxa sua 12 e dá um tiro nesse cara aí do céu, você não vai pro inferno mesmo se matar nego...

[Ironia off]
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabia que postar não seria uma boa idéia, sempre a galera sempre critica, xinga...

concordo com vcs que o kina foi feito pra blocar e talz mas tipo sigao a linha de raciocinio, e se for uma briga de um kina lvl 130+ e um mage 130+ o mage vai sair em desvantagem pois enqnto o kina vai ta healando 750 o mage vai tah regenerando em 300 alem de ter que usar sua mana para defender dos ataques do kina e usando magias para "tentar" matar o kina (e isso tudo com 300 de mana cada potion), e outra se por um acaso o mage ter q usar exura ou algo pra healar a vida ja vai estar em má situação pois a mana ja zerou e alem de ter zerado não vai poder mais dar exura (mana 0) ou usar magias para bater no kina.

vcs olharam por esse ponto?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é claro po é u a injustiça.... o mage tem que subir 750 de mana também ae não precisaria mais de kina pra bloka, e todo mundo ia fazer mages. Porquê ninguem penso nisso ants não é mesmo?

SEU D*ENTE MENTAL

Citação Postado originalmente por Sorcerer Warlord Ver Post
    sabia que postar não seria uma boa idéia, sempre a galera sempre critica, xinga...

concordo com vcs que o kina foi feito pra blocar e talz mas tipo sigao a linha de raciocinio, e se for uma briga de um kina lvl 130+ e um mage 130+ o mage vai sair em desvantagem pois enqnto o kina vai ta healando 750 o mage vai tah regenerando em 300 alem de ter que usar sua mana para defender dos ataques do kina e usando magias para "tentar" matar o kina (e isso tudo com 300 de mana cada potion), e outra se por um acaso o mage ter q usar exura ou algo pra healar a vida ja vai estar em má situação pois a mana ja zerou e alem de ter zerado não vai poder mais dar exura (mana 0) ou usar magias para bater no kina.

e quem disse que kina vai bater tão forte como um super orshabaal over power? e quem disse que o poder do mago não é muito mais elevado já que não bloka? isso é um ponto idiota que vc olhou, ganha quem tiver mais poção e mais runa.

SEU RET*ARDADO MENTAL

E um mage 130 não vai morrer para um kina sozinho nem a pau, mesmo que tivesse apanhando ele pode correr muito mais rapido.

SEU D*MENTE

ufa descarreguei
    Última edição por robsonbeneta; 09-07-2008 às 15:00.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    é claro po é u a injustiça.... o mage tem que subir 750 de mana também ae não precisaria mais de kina pra bloka, e todo mundo ia fazer mages. Porquê ninguem penso nisso ants não é mesmo?

SEU D*ENTE MENTAL
    logico q ia precisar, pois mesmo se regenerasse 750 de mana do mage a defesa do mage eh ruim

nao num da pra discutir aki não... vcs num sabem que existe noob nessa p*rra ñaum?

presta atenção soh qria discutir mas o inteligente mental aih de cima me abriu os olhos (vlw supremo mental)

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 09-07-2008 às 19:07. Razão: Não faça posts consecutivos, use o botão EDITAR

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico q ia precisar, pois mesmo se regenerasse 750 de mana do mage a defesa do mage eh ruim
    a defesa pode ate ser ruim, mas mage tem quase o dobro de mana do que um kina tem de life

se mage subisse mana igual kina sobe life, voce teria porque reclamar...

se mage lotasse a mana com 1-2 potions, as hunts iam sair de graça nao? tendo em vista que mage apanha menos pq ataca de longe, cura 5x mais com o mesmo tanto de mana e ataca com danos imblockaveis
    Sylar~

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts velho, cada vez fala + bobagem
    Pq tu num cria um kina e vai caça? Pelo menos assim tu para de fala bobagem aqui no forum...
    Eh oq falaram ali em cima, dão a mão querem o braço...

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sylar Death'Bringer Ver Post

se mage subisse mana igual kina sobe life, voce teria porque reclamar...

se mage lotasse a mana com 1-2 potions, as hunts iam sair de graça nao? tendo em vista que mage apanha menos pq ataca de longe, cura 5x mais com o mesmo tanto de mana e ataca com danos imblockaveis

*sairiam quase de graça, mas para um kina num sai do mesmo geito nao? kina num gasta quase nada perto do sorc.
    *o mage apanha menos pq ataca de longe, muitos bixos fodas não tem como correr e os kina num apanha mais q os sorcerers nao pq tem defesa treinada, pra mim (sorc) tanto faz usar um dwarven shield como um vamp, num adianta praticamente nada
    *o mage pode até curar 5x mais q um kina mas se acaso ele precisar regenerar sua vida ele ja vai estar em perigo pq sua mana do utamo vita acabou, ou seja, não adianta nada healar mais em uma batalha se a mana acabou e vc tem q usá-la para blocar os ataques inimigose ainda usar as magias.
    *os danos do mage são imblocaveis as vezes mas os dos kinas também? (small enchanted talz)

num to convencido q não estou sendo injustiçãdo não galera.
    eu qro q vcs me convençãm, mas por favor não poste aki para xingar (é soh mais um noob qrendo aprender)

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Não acredito que alguem fez um topico comparando MANA com HEALTH!
    era isso que eu ia dizer.....sou knight e não gostei das trocas da uh pelas potion,,mas comparar o pé com a cabeça não tem nada a ver.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º De tudo, noob sempre leva por "Mago lv 130 x Kina lv 130" umas coisas assim, NUNCA, EU DISSE NUUUUUUUUUNCA UM MAGE VAI TENTA ENFRENTA UM KINA SOZINHO E VISSE-VERSA, SÓ SE UM DOS 2 TIVEREM PROBLEMA MENTAL.

E eu nem vo discuti isso que o cara falo, se as great mana potions curassem a mesma coisa que great health potion, não iam existir mais knights.

Publicidade:

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. [Quest] DH quest solo RP 204 after update.
    Por Bunitinhuheriador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-2008, 21:37
  3. Extenção de sign: Knight Lokasso
    Por Dark Phobia no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2008, 12:33
  4. Novas Mana Potions
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2008, 17:40
  5. Vão pedalar agente.