Cara, magos sobreviveram por anos com mana fluids que recuperavam 100 de mana.
Vocês ganharam mana potions que recuperam até 300 de mana há pouco tempo e os knights perderam um grande poder de cura que era as UHs.
Para muitos knights a UH regenerava mais de 1000 de HP, se me recordo bem quando eu era level 80~ no meu knight e ainda não tinha sido implementado os Potions eu recuperava cerca de 700 de HP com uma única UH. Imagine quanto um knight level 150 ~ 200 ~ 250 recuperava.
Com os Great Mana Potion os magos ganharam mais cap para as hunts e gastam menos. 1 backpack de GMP equivale a 3 backpacks de mana fluid.
1 backpack de GMP pesa 62oz e custa 2.4k, 3 backpacks de mana fluid pesam 162oz e custavam 3k.
Já os knights perderam cap porque precisam carregar muito mais potions para recuperar o que uma única UH recuperava. Sem falar que os custos dos knights aumentaram bastante. Uma backpack de UH custava 3k, já uma backpack de Great Health Potion custa 3.8k e uma de Ultimate Health Potion custa 6.2k.
Ou seja, quem deveria estar chorando por causa de potions são os knights e não os magos.
E sobre a sua reclamação de Magos não se regenerarem como Knights:
Se você achar qualquer livro/jogo/RPG em que magos são mais resistentes que guerreiros, por favor me passe o(s) nome(s) para que eu possa ver essa(s) pérola(s).
Guerreiros são mais resistentes que magos. Sempre foi assim e sempre será.
Se você quer ser resistente, pare de chorar, crie um knight e seja feliz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação