Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Potions Knight e Mage: Injustiça?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Warlord Ver Post
    num to convencido q não estou sendo injustiçãdo não galera.
    eu qro q vcs me convençãm, mas por favor não poste aki para xingar (é soh mais um noob qrendo aprender)
    Cara, magos sobreviveram por anos com mana fluids que recuperavam 100 de mana.

Vocês ganharam mana potions que recuperam até 300 de mana há pouco tempo e os knights perderam um grande poder de cura que era as UHs.
    Para muitos knights a UH regenerava mais de 1000 de HP, se me recordo bem quando eu era level 80~ no meu knight e ainda não tinha sido implementado os Potions eu recuperava cerca de 700 de HP com uma única UH. Imagine quanto um knight level 150 ~ 200 ~ 250 recuperava.

Com os Great Mana Potion os magos ganharam mais cap para as hunts e gastam menos. 1 backpack de GMP equivale a 3 backpacks de mana fluid.
    1 backpack de GMP pesa 62oz e custa 2.4k, 3 backpacks de mana fluid pesam 162oz e custavam 3k.

Já os knights perderam cap porque precisam carregar muito mais potions para recuperar o que uma única UH recuperava. Sem falar que os custos dos knights aumentaram bastante. Uma backpack de UH custava 3k, já uma backpack de Great Health Potion custa 3.8k e uma de Ultimate Health Potion custa 6.2k.

Ou seja, quem deveria estar chorando por causa de potions são os knights e não os magos.

E sobre a sua reclamação de Magos não se regenerarem como Knights:
    Se você achar qualquer livro/jogo/RPG em que magos são mais resistentes que guerreiros, por favor me passe o(s) nome(s) para que eu possa ver essa(s) pérola(s).

Guerreiros são mais resistentes que magos. Sempre foi assim e sempre será.
    Se você quer ser resistente, pare de chorar, crie um knight e seja feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Hud; 09-07-2008 às 19:35. Razão: Acrescentei algumas coisas

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Um belo dia estava fuçando no site do tibiabr, e entrei nos potions para ver o q tinha:

surpresa:

detectei que para os mages existem o mana potion (enche em media 100 de mana - custo: 50), strong mana potion (média 150 mana - custa: 80) e o great mana potion (200 de mana). ja PARA OS KNIGHTS existem os mesmos potions mas com um diferencial: o normal health potion enche 150 da vida e custa 45gp (enche mais q os mana ption e custa menos?), strong enche 300 da vida (diferença de 100 pontos para mana potions?), great enche 500 (discrepancia de 300 pontos dos mana ptions?) e AINDA POR CIMA existe o tal do ULTIMATE HEALTH POTION (e nao existe um desses para mana?) que enche somente 750 pontos da vida de um kina.

IRONIA?

Queria saber o porque disso, na minha opinião (jogo em mage), e acho uma injustiça, mas provavelmente existe outro ponto de vista que eu não estou levando em conta e desconheço.

Alguem pode me explicar o porque que os kinas tem tantos recursos e os mage nao?

P.S.: sem contar dos potions q aumentam os hits dos knights...:eek:
    meu filho, se mana potion subisse + queria ver metade dos knight com ml 15 ( sarcasmo )
    mana potion tem q ser mais caro pq sobe o ml, e alem de subi ml.

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve em compensação que antes das potions existiam a Uh (Enxia quase a vida toda de um lvl 100, se não toda) e soh existia a manafluid (100 de mana) pros mages...
    Injustiça?
    Ngm reclamava
    '~<HardStyle>~'

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ''Az'' Ver Post
    Leve em compensação que antes das potions existiam a Uh (Enxia quase a vida toda de um lvl 100, se não toda) e soh existia a manafluid (100 de mana) pros mages...
    Injustiça?
    Ngm reclamava
    como assim ninguem reclamava?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ''Az'' Ver Post
    Injustiça?
    Ngm reclamava
    Seria talvez o minimo a fazer dpois de ter tirado o dano dos mages qse pela metade? Quem sabe né?

Eu ainda gostaria que o dano dos HLs fosse almentado para como era antes, e as potions começariam a funcionar pelo lvl, assim como a UH funcionava antigamente, acho q balancearia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um belo dia estava fuçando no site do tibiabr, e entrei nos potions para ver o q tinha:

surpresa:

detectei que para os mages existem o mana potion (enche em media 100 de mana - custo: 50), strong mana potion (média 150 mana - custa: 80) e o great mana potion (200 de mana). ja PARA OS KNIGHTS existem os mesmos potions mas com um diferencial: o normal health potion enche 150 da vida e custa 45gp (enche mais q os mana ption e custa menos?), strong enche 300 da vida (diferença de 100 pontos para mana potions?), great enche 500 (discrepancia de 300 pontos dos mana ptions?) e AINDA POR CIMA existe o tal do ULTIMATE HEALTH POTION (e nao existe um desses para mana?) que enche somente 750 pontos da vida de um kina.

IRONIA?

Queria saber o porque disso, na minha opinião (jogo em mage), e acho uma injustiça, mas provavelmente existe outro ponto de vista que eu não estou levando em conta e desconheço.

Alguem pode me explicar o porque que os kinas tem tantos recursos e os mage nao?

P.S.: sem contar dos potions q aumentam os hits dos knights...:eek:
    AFF

Um mage com 300 de mana, enxe qnto de vida??? Bom pelo - meu druid enxe 100 na exura 300/20=15x100=1500 de hp

A mana obviamente é mais cara que a HP (Proporcionalmente), e faz muito mais coisa que a HP, entaun para de xora, meu druid lvl 50, mata qualquer bixo mais facil que eu gastando menos (a ñ sem monstros vulneraveis a meele como DL)...

Ou vossa senhoria queria uma Ultimate Mana Potion? Que enxesse 1000 de mana?

:mad:
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 20 de mana um mage bate 200.
    agora com 10 mage da pra comba 2k em bixo e 1k em player izi gastando so 200 de mana, se queria oq que a melhor potion de kina helasse 300 ? kina seria o alvo preferido dos pk's se hj em dia já da pra kilar facil imagina depois disso, por isso que eu digo VOLTA UH !

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. [Quest] DH quest solo RP 204 after update.
    Por Bunitinhuheriador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-2008, 21:37
  3. Extenção de sign: Knight Lokasso
    Por Dark Phobia no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2008, 12:33
  4. Novas Mana Potions
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2008, 17:40
  5. Vão pedalar agente.