Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Potions Knight e Mage: Injustiça?

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar me controlar para te explicar...
    Os mages tem quase o dobro da mana dos knights...Além disso, o gasto de mana dos sorcerers é muito pouco, se for comparado com a life que ele recupera...
    Com 70 de mana você recupera TODO o seu life, do Red até o Full...se for Druid, 140 de mana bastam para você healar desde o 1 de Life até o full (já testei).

Agora imagina se um Druid pega uma potion healando 500 (não vou nem colocar os 750 porque você vai notar o desbalanceamento com apenas 500).

Exura sio Gastam 140 de mana, healam todo seu life
    500 de Mana dariam para três sios (140x3=420). Ainda sobrariam 80 pontos de mana, logo duas Mana potion dariam sete sios...
    Imaginamos que você vá Hydra com 600 de life (ninguém é louco de blocar demon com só isso), você vai usar umas 3 Mana potions para matar a mesma, envolvendo Potions para cura MAIS as potions para ter mana suficiente para atacar...Dando uma wastezinha média...
    Já um knight gasta potions apenas umas 8 health potions apenas para solar a hydra, sem contar as MP's se ele for usar Fierce Berserk (Exori Gran).
    Além disso, uma BP dessa Potion healaria toda a mana do MDW, já pensou no que ia dar isso?
    Agora imagina 750 de mana :eek:
    Uma BP de mana potion daria 15.000 de mana, enquanto 15.000 de life não é nada atualmente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arckyus; 10-07-2008 às 11:12.
    OI

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 20 de mana um mage bate 200.
    agora com 10 mage da pra comba 2k em bixo e 1k em player izi gastando so 200 de mana, se queria oq que a melhor potion de kina helasse 300 ? kina seria o alvo preferido dos pk's se hj em dia já da pra kilar facil imagina depois disso, por isso que eu digo VOLTA UH !

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou falou..e não vi lógica nenhuma...lol...
    bela conclusão que os mages tem mais mana que os kina...muito bem...só faltava tirarem a mana dos mages e darem pros kinas.

Ninguém pensou que : Mage apanha mais e tem que se curar mais ? Nas hydras quanto que gasta cada um ? Pega um kina level 80 e um mage level 80...
    Quem vai apanhar mais ? Vai se curar mais...
    Por isso Mage tem mais mana...espertão..por que além de se curar tem que atacar com ela....espertão...vc só com o machado na mão não precisa se preocupar em atacar..apenas cuidar do life...espertão...e ainda consegue morrer.

Sem comentários.
    Kinas que são chorões...Buáaa.....batemos 500, temos magia de area, carregamos peso, temos muito life, buáaaa....queremos usar SD tbém...buáaaaaaa....não vale os mages usam...buáaaaaaaa....

lol..
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer trocar?
    não tenho mais nada a dizer....
    Skills :
    50/50 ( )
    60/60 ( )
    70/70 ( )
    *80/80 ( )

See You In Tibia o/
    ------------------------
    World Trade, My Danera Yours Libera.Avanger,450k + ekips...
    :biggthump

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, ja joguei com todas as vocaçoes e posso dizer que nao tem muita diferença nao...
    Tenho lucro com todas, pego exp com todas.. o que muda é onde caçar e como caçar
    Eu gostava das UH's, mas a mudança pros potions nao alterou em nada meu modo de jogar, ta até melhor agora que eu gasto menos e healo o mesmo tanto que antes, e nao me preocupo em estar dando grana pra maker de ninguem
    MP curava 100~160 e ninguem achava ruim, tava até feliz
    Hoje tem MP que cura 200+ e o povo ainda reclama
    Runas subiram de preço sim, se comparadas a antes, mas a jogabilidade ficou bem melhor, com os hotkeys, exori's auto-target, wands, menos mana pra instant spells, mana subindo 1 por segundo e soft boots...isso é tudo vantagem
    Kinas e pallys ganharam hits maiores, mas perderam metade da capacidade de cura (enquanto voces perderam metade da de ataque, e aumentaram a de cura como consequencia das mudanças no sistema de heal)
    Se for ver, nao mudou muita coisa, o tempo que demora pra zerar o life de um kina é metade do tempo pra zerar a mana de um sorcerer, por isso as HP healam mais que MP
    O que a CIP fez foi diminuir o poder dos HL's, que matavam geral apertando um botaozinho
    Se voce nao gostou das mudanças, aqui nao é o lugar pra reclamar, e sim no forum oficil do tibia.com, mande um e-mail pra CIP e apresente seus argumentos, e veja a resposta que talvez eles te deem.
    Se mesmo assim voce se sentir injustiçado, mude de vocaçao ou pare de jogar, pq ai nao tem jeito..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sylar~

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandresantos Ver Post
    Ninguém pensou que : Mage apanha mais e tem que se curar mais ? Nas hydras quanto que gasta cada um ? Pega um kina level 80 e um mage level 80...
    Quem vai apanhar mais ? Vai se curar mais...
    Por isso Mage tem mais mana...espertão..por que além de se curar tem que atacar com ela....espertão...vc só com o machado na mão não precisa se preocupar em atacar..apenas cuidar do life...espertão...e ainda consegue morrer.
    "Espertão, espertão, espertão."

Aiai.

Acredito que um knight gastaria mais porque ele precisa ficar em contato com o inimigo para poder atacar, diferente dos magos.
    E, por favor, não fale bobagem! Hits de knights são muito variáveis, eu posso dar um hit de 300 e logo em seguida 5 hits de menos de 50, então fica meio difícil um knight solar um monstro forte e que se regenera rápido como a Hydra somente com a arma, ele também iria ter que se preocupar com a mana para atacar (Exori Gran).

Citação Postado originalmente por alexandresantos Ver Post
    Sem comentários.
    Kinas que são chorões...Buáaa.....batemos 500, temos magia de area, carregamos peso, temos muito life, buáaaa....queremos usar SD tbém...buáaaaaaa....não vale os mages usam...buáaaaaaaa....

lol..
    Batemos 500? Só no Exori Gran e olhe lá.
    E não, não estou chorando, só estou te mostrando que a vida de um knight não é tão fácil como você disse, nós também temos grandes gastos.
    Sem falar que eu jogava como knight antes do update que implementaram Exori Gran e aumentaram os hits, e eu vivia feliz tirando no máximo 150 com skills 80 e com Exori gastando quase toda a mana, então não tenho nada do que reclamar. Se eu já estava contente com minha vocação naquela época hoje eu estou muito mais. E vocês magos também deveriam estar porque antigamente a vida de um Mage no Tibia era muito³ mais difícil do que atualmente.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bla bla bla

Eu sou um mago contente..não reclamo..
    quem chora no passado e chora no presente é...bem..nem preciso dizer..só olhar os posts.

Sabe oque deixa um char forte ? É o skill que está atrás do teclado...
    Nada mais a comentar.

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    "Espertão, espertão, espertão."

Aiai.

Acredito que um knight gastaria mais porque ele precisa ficar em contato com o inimigo para poder atacar, diferente dos magos.
    E, por favor, não fale bobagem! Hits de knights são muito variáveis, eu posso dar um hit de 300 e logo em seguida 5 hits de menos de 50, então fica meio difícil um knight solar um monstro forte e que se regenera rápido como a Hydra somente com a arma, ele também iria ter que se preocupar com a mana para atacar (Exori Gran).

Batemos 500? Só no Exori Gran e olhe lá.
    E não, não estou chorando, só estou te mostrando que a vida de um knight não é tão fácil como você disse, nós também temos grandes gastos.
    Sem falar que eu jogava como knight antes do update que implementaram Exori Gran e aumentaram os hits, e eu vivia feliz tirando no máximo 150 com skills 80 e com Exori gastando quase toda a mana, então não tenho nada do que reclamar. Se eu já estava contente com minha vocação naquela época hoje eu estou muito mais. E vocês magos também deveriam estar porque antigamente a vida de um Mage no Tibia era muito³ mais difícil do que atualmente.
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eusaheshaeouahsiahieua era pra rir né?
    um mage tem o dobro de mana doq um kina. se curasse a mesma coisa era utamo vita e ja era! 50mil vezz melhor q kina...
    sem contar que a cura de vida do mage eh melhor (com uh)
    um mage 200 dura mais q um kina 200 em uma trap ^^ (sozinho)

kina q ta injustiçado, e muito (eu sou mage)

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahua ri demais coloquei no ts nos tamo rindo até agora

se vc acha que um knight lvl 130 é tao bom assim, que a poçao é tao boa assim contra um mage lvl 130, então faz assim:

upa um kina 130, vai solar um mage tirando hit idiota de 100, isso se conseguir colar, depois vem aqui e fala o que achou ta bom champz ?

ah, e se o mage healar seus hits no exura, rir um pouco da sua cara, depois jogar uma mwall e correr de gran hur não liga não cara! é normal! bem vindo ao tibia!

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. [Quest] DH quest solo RP 204 after update.
    Por Bunitinhuheriador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-2008, 21:37
  3. Extenção de sign: Knight Lokasso
    Por Dark Phobia no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2008, 12:33
  4. Novas Mana Potions
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2008, 17:40
  5. Vão pedalar agente.