Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
Meu paladin lv 77 demora uns 8 hits para matar uma gs, um sorcerer sequer precisa correr, é justo? Claro, é a vantagem dele.

mas o paladin gasta o q nessas gs? 1 royal spear no maximo (sem contar os dois dias q ele ficou treinando com monk) ja o mage se num tiver rumas runas fortes como sd nessa gs ele tem q corer ou gastar outro tipo de runa.
os pala gasta 1 spear e o mage umas 5 cargas de sd ou outras runas, mais uns 500 de mana pra blocar a gs
q q vc tem a me dizer sobre isso?
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
Na verdade o Level influencia sim, não muito, mais influencia.Só me contrario quanto a isso meu amigo, um mage lvl 250+ é mesmo coisa que 1 lvl 150-, só muda a hp e a mana, axo que quem tem + leveis deveria rancar +,
Um lvl 250 tirará 25 +/- a mais de dano, isso é quase nada...porém é algo :}
E acho que mesmo mudando só mana, cap e life já é algo cara, quanto mais mana mais se pode combar com UE, ROTS e etc...por isso acho que a quantidade influencia muito, porque uma coisa é você "socar" a hotkey e combar 5 UE de uma vez, outra coisa é você combar 3 UE e ter que usar duas-três GMP pra outra...
Essa pequena diferença de 4-8seg é crucial para limpar uma sala(Como na Inquisição) sem morrer, e além disto, nós mages, mesmo com grande dificuldade, upamos ML a medida que upamos level, por isso um lvl 250 nunca terá o mesmo ML que um 150, só se o 150 perdeu o tempo que o 250 demorou para upar do 150 ao 250, upando ML :}
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Se você tentar usar royal spear numa GS pode se dar mal, pelo menos no lv em que estou. O cara lv 45 que eu vi matar a GS usou três tiros de sd (uma runa), isto é, com uma bp ele mata 20, rápido e sem problemas, será que não vai pelo menos uma GS Silk ou "rare"?
"Espertão, espertão, espertão."
Aiai.
Acredito que um knight gastaria mais porque ele precisa ficar em contato com o inimigo para poder atacar, diferente dos magos.
E, por favor, não fale bobagem! Hits de knights são muito variáveis, eu posso dar um hit de 300 e logo em seguida 5 hits de menos de 50, então fica meio difícil um knight solar um monstro forte e que se regenera rápido como a Hydra somente com a arma, ele também iria ter que se preocupar com a mana para atacar (Exori Gran).
Batemos 500? Só no Exori Gran e olhe lá.
E não, não estou chorando, só estou te mostrando que a vida de um knight não é tão fácil como você disse, nós também temos grandes gastos.
Sem falar que eu jogava como knight antes do update que implementaram Exori Gran e aumentaram os hits, e eu vivia feliz tirando no máximo 150 com skills 80 e com Exori gastando quase toda a mana, então não tenho nada do que reclamar. Se eu já estava contente com minha vocação naquela época hoje eu estou muito mais. E vocês magos também deveriam estar porque antigamente a vida de um Mage no Tibia era muito³ mais difícil do que atualmente.
Sorcerer Power Unleashed
www.flogao.com.br/oskre
Magos têm botas que fazem seus pontos de mana aumentarem com uma rapidez incrível. Se fosse para criar uma poção que curasse duzentos pontos de vida, não teria porque criar. Cavaleiros têm fama de bloqueador, e precisam de uma cura instantânea muito maior. Imagine um mago bebendo uma poção e vendo seus pontos de mana serem acrescidos de mais 750 pontos! É isso que você quer? Não seria muito mais justo, seria?
Eles usam uma mana potio usam exura vita e curam mais que a potion de life mais forte dos knights.
Fim do tópico =].