"bombons de licor acusa no teste"
lol, licores tem conteúdo alcoólico bem grande..
ñ duvido que acuse no teste
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"bombons de licor acusa no teste"
lol, licores tem conteúdo alcoólico bem grande..
ñ duvido que acuse no teste

Bebado não corre quando tá muito bebado? Você já bebeu na na sua vida? Beber deixa todo mundo achando que é o Airton Senna...
Você é tão inocente assim? A multa é de 955 reais o governo só está lucrando nessa história.
Nisso eu concordo
Nisso também.
Última edição por Trevanian; 07-07-2008 às 00:13.
Cara que coisa mais incoerente você ta dizendo para um defensor dos pobres/oprimidos
Poem na sua cabeça... não é o fato de criar um lei ou não que vai mudar a fome no nordeste e a pobreza no pais. É igual dizer que a culpa do meio ambiente é culpa da má funcionaçao dos hospitais
Não há relação entre as duas coisas, para um país funcionar necessita das duas coisas (criação desse tipo de leis e combate a fome). E também nao quer dizer que quem cria um lei dessas não está nem ai para os famintos do nordeste... pense nisso
Última edição por Amandy; 07-07-2008 às 00:44.
Sou totalmente a favor da lei.
Segurança é tudo. Você pode até digirir certo, mas já parou pra pensar no tonho que tá no carro ao lado?
Reflitam.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
O lema é o seguinte......
BEBER CAIR, LEVANTAR, VOLTAR DE TÁXI E VOMITAR NO TÁXI, SER EXPULSO DO TÁXI, VOLTAR CAMBALEANDO PLANTANDO BANANEIRA E SER EXPULSO DE CASA E DEPOIS SER EXPULSO DA RUA DOS MENDIGOS !
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Concordo plenamente, ainda mais porque essa é uma medida que só "tira" dinheiro dos infratores o que para população em geral é ótimo. O argumento do Avallansh não pode nem ser justificado dizendo que esse dinheiro poderia ser usado para outra coisa pois as multas dão "lucro" pro governo poder investir no que quiser, como por exemplo em programas de combate a fome e a pobreza. E tambêm é errado você críticar o governo por uma ação valiosa na diminuição das mortes no trânsito, como se o fato de ele olhar para um problema no sudeste fosse impedir que ele olhasse para problemas relacionados ao nordeste.
E o pior isso envolve outras situações, como? Explicarei.
O dinheiro para o combate a fome existe e é suficiente, a verba para os medicamentos também é suficiente e a verba para a educação tambem. Porém acontece coisas que vocês sabem que acontece e MUITAS das vezes quem roba essa verba não é o poder publico e sim os poder privado
Agora vocês falam... "não intendi", explicarei dinovo... meu padrasto trabalha na prefeitura do Rio, mais precisamente na secretaria de saúde. Ele trabalha na parte economica, ou seja, onde é feito os pididos de verbas, controle de compras de remédios, distribuição etc. Ele me afirmou que ele e sua equipe saldaram muitas dívidas de grandes devedores de 2000 até 2005 e cortaram mais de 30% nos gastos e ainda assim aumentaram o fornecimento de medicamentos. Mas ai agente se pergunta para onde vai isso tudo. Ele me disse que muitos dos médicos que vocês vão ali no barra d'or tem clinicas e trabalham nos hospitais publicos e os mesmos desviam muitos medicamentos da saúde para seus beneficios e o que eles mais desviam são produtos hospitalares... ex: abaixador de lingua, termometro, gaze, algodão etc
Então quando ouvirem na TV o seguinte... "Absurdo nos hospitais do municipio não há sequer uma ciringa para fazer o exame de sangue!" reflitam
Nossa... a juventude brasileira preocupada com a fome do nordeste... estou emocionado.
A fome no Brasil está com os dias contados, ja que os programas by Lula estão chegando nas áreas mais remotas. Felizmente a fome está com seus dias contados.
Caro Avallansh, você é um garoto de bom coração, mas tem que saber diferenciar as coisas.
Concordo quando voce diz que o transporte e segurança tem que ser priorizados, mas tudo isso é questão de tempo. A lei entrou agora em vigor e ainda está gerando discussões. Creio que irão tomar uma decisão que seja boa para todos.
Assim como a Amanda disse, o Brasil ao contrário de que muita gente pensa, é um país rico, praticamente auto-suficiente em energia (acho que já é totalmente...). O que estraga é a corrupção. O jovem de hoje não pode ter essa aversão a política, pois nós somos o futuro do Brasil e devemos nos envolver mais com a política para poder mudar esse país tão machucado pela corrupção.
É muito facil ser um anarquistazinho de quinta categoria (não estou dizendo que voce seja, nao quero ofender ninguem) para ficar metendo o pau nas leis e não fazer nada para melhorar, mas entendo a revolta de algumas pessoas. Eu por exemplo não concordo com muitas leis e estou levando isso em pauta em algumas discussões no partido para tentar mudar alguma coisa.
Reflitam crianças.
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
O problema do Brasil é a hipocrisia das pessoas.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
É radical , porem é o certo infelizmente , sempre da merda , bebao ngm consegue dirigir , o foda é q ctz vao pega cara que ta bom ainda ... todos vao fala que comeram 1 bombom dhaudhaushausa
Mais de 1 modo geral aprovei :wscared: