Bom, esse é meu primeiro tópico aqui nessa seção, então espero que gostem.
Como eu tinha visto um tópico falando que é necessário muita xp em rook, resolvi postar aqui minha idéia, um teste de conhecimento em rookgaard, como todos sabem rookgaard é apenas uma ilha para os newbs (jogadores novos) aprenderem a jogar e conhecer mais sobre o jogo. Então porque as pessoas que já tem experiência em tibia precisa passar por ali ?
O teste vai funcionar da seguinte maneira, aquelas pessoa que já tem um char lvl 20 ou mais (o level a cip decide) poderá sair de rook sem ao menos matar 1 rato, fazendo o teste.
Mais clana, muita gente gosta de ter 1 char rooker!!! Por isso não, as pessoas que quiserem criar 1 char rooker, apenas não faça o teste.
Restrições:
Você poderá fazer o teste somente uma vez a cada 5 dias (motivo: se não muita gente faria vários chars e faria as quests nas quais não precisa level, ex: mummy quest em venore ‘’recompensa 1.8k’’).
Isso não funcionaria em new server durante 10 dias.
O seu char level 20 ou mais deverá estar ativo (ter pegado 1 level pelo menos a 15 dias).
E como funcionaria o teste?
Teria um NPC próprio pra isso, talvez até mesmo o Oracle, a conversa seria a seguinte (porem em inglês).
Player: Olá
Oracle: Olá, você ainda não está preparado para ir para main, porem posso lhe oferecer um teste de conhecimento, você aceita fazer o teste?
Player: sim
Oracle: Ok, vamos começar, qual a cidade tibiana na qual as casas são feitas dentro de arvores?
Player: Ab’dendriel
Oracle: Correto, os dwarfs são naturais de qual cidade?
Player: Kazordoon.
Isso foi um exemplo do teste, no caso o teste teria umas 10 perguntas, pra aqueles players que já está level 8, ou está começando a jogar agora, pra sair de rook seria normal, uparia e falaria normal com o oracle.
E meu char sairia sem skills de rook??
Não, sairia com shielding 15 e 4200 de experiência, com os equips iniciais (torch, apple, hammer), se você quiser pode juntar alguns gps em rook, ou até mesmo fazer as quests antes de fazer o teste.
Se alguem não gostar nao precisa ofender
Edit: Para os que não intenderam, você somente poderá fazer o teste se você já tiver um char level 20 em main. Se você estiver começando a jogar ou nao tiver o char level 20, você terá que upar até o level 8 e sairá de main normal (sem fazer o teste).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

]