Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Teste em rookgaard!

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teste em rookgaard!

Bom, esse é meu primeiro tópico aqui nessa seção, então espero que gostem.
    Como eu tinha visto um tópico falando que é necessário muita xp em rook, resolvi postar aqui minha idéia, um teste de conhecimento em rookgaard, como todos sabem rookgaard é apenas uma ilha para os newbs (jogadores novos) aprenderem a jogar e conhecer mais sobre o jogo. Então porque as pessoas que já tem experiência em tibia precisa passar por ali ?
    O teste vai funcionar da seguinte maneira, aquelas pessoa que já tem um char lvl 20 ou mais (o level a cip decide) poderá sair de rook sem ao menos matar 1 rato, fazendo o teste.
    Mais clana, muita gente gosta de ter 1 char rooker!!! Por isso não, as pessoas que quiserem criar 1 char rooker, apenas não faça o teste.

Restrições:
    Você poderá fazer o teste somente uma vez a cada 5 dias (motivo: se não muita gente faria vários chars e faria as quests nas quais não precisa level, ex: mummy quest em venore ‘’recompensa 1.8k’’).
    Isso não funcionaria em new server durante 10 dias.
    O seu char level 20 ou mais deverá estar ativo (ter pegado 1 level pelo menos a 15 dias).

E como funcionaria o teste?
    Teria um NPC próprio pra isso, talvez até mesmo o Oracle, a conversa seria a seguinte (porem em inglês).

Player: Olá
    Oracle: Olá, você ainda não está preparado para ir para main, porem posso lhe oferecer um teste de conhecimento, você aceita fazer o teste?
    Player: sim
    Oracle: Ok, vamos começar, qual a cidade tibiana na qual as casas são feitas dentro de arvores?
    Player: Ab’dendriel
    Oracle: Correto, os dwarfs são naturais de qual cidade?
    Player: Kazordoon.
    Isso foi um exemplo do teste, no caso o teste teria umas 10 perguntas, pra aqueles players que já está level 8, ou está começando a jogar agora, pra sair de rook seria normal, uparia e falaria normal com o oracle.

E meu char sairia sem skills de rook??
    Não, sairia com shielding 15 e 4200 de experiência, com os equips iniciais (torch, apple, hammer), se você quiser pode juntar alguns gps em rook, ou até mesmo fazer as quests antes de fazer o teste.

Se alguem não gostar nao precisa ofender

Edit: Para os que não intenderam, você somente poderá fazer o teste se você já tiver um char level 20 em main. Se você estiver começando a jogar ou nao tiver o char level 20, você terá que upar até o level 8 e sairá de main normal (sem fazer o teste).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clana; 12-06-2008 às 14:19.

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não.

Pos o newbie podeira pedir a resposta para algum player que saiba, e iria para Main, sem saber muita coisa sobre o jogo.

No começo achei legal a idéia, mas quando parei pra pensar um pouco...

Isso só iria estragar Main mais ainda.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você leu tudo? Se você nao percebeu, eu disse ali que era necessário a pessoa ter um char level 20 ou + na mesma conta em que o novo char está sendo criado.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como um carinha que acabou de começar a jogar, pegou level 8, NUNCA viu main na vida, vai saber que ab'dendriel é a cidade feita de arvores ?

btw.. melhor deixar como está

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele já tivesse que ter um char level 20+ não seria nescessário o teste e apenas fazer

um char especial no site oficial!!! A idéia foi boa mais não apoio por que haveria o caso de

muitas pessoas em main, fazendo o aumento de PKs e etc... Porém, se essa opção

fosse para Premmy's talvez a CIP desse ouvidos.

Publicidade:

"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death'bringer Ver Post
    como um carinha que acabou de começar a jogar, pegou level 8, NUNCA viu main na vida, vai saber que ab'dendriel é a cidade feita de arvores ?

btw.. melhor deixar como está
    Como uma pessoa q nunk viu main vai ter um char lvl 20+? ¬¬
    leia a proposta antes de opinar
    A pessoa q conhece o jogo vai ter a opção de pular a parte de rook, pq ela jah sabe, pra q aprender de novo (finalidade de rook é aprender).

@Topic
    Gostei da ideia, aprovado. Facilitaria muito =)
    Só tem uma coisa: os kra mto apressado pegariam spoil pra passar logo, porém iriam sem item, sem dinheiro, sem nada. Porém, foi decisão deles. =)
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detestei essa proposta. Eu gosto do fato de Rookgaard ser obrigatória. Acho mais "real", todo novato precisa de uma fase de treinamento, não importa quem está controlando o personagem.

Antes eu até pensava que deveriam reduzir para 5 o Level necessário para ser mandado para Main, mas isso seria impossível de ser feito sem ter de corrigir life/mana/cap de todos os jogadores que saíram no Level 8.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que esse teste seria muito fácil pra as pessoas que kerem mtos chars..
    exemplo o kra e bom em main mais num sabe NADA de rook (pq comprou um char
    pro 10 reais) dai chega la tentando fazer as merda e demora um ano pra poder
    sair de Rook..
    Não Condordo.
    Metas

Sair De Rook[X]
    Level 10[X]
    Level 20[X]
    Magic Level 4[X]
    Level 40[X]
    Magic Level 5[X]
    Level 45[x]
    Magic Level 6[]
    Premium Account[:rolleyes:]

Sonhar Faz Bem ^^

http://img84.imageshack.us/img84/83/...fea5581le4.gif
    _________________________________.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitim PRO Ver Post
    eu acho que esse teste seria muito fácil pra as pessoas que kerem mtos chars..
    exemplo o kra e bom em main mais num sabe NADA de rook (pq comprou um char
    pro 10 reais) dai chega la tentando fazer as merda e demora um ano pra poder
    sair de Rook..
    Não Condordo.
    Nossa impressionante como tem burro aqui, ao menos LEIAM o tópico antes de postar. Começando que se o cara comprou o char problema o dele, é ilegal e que se dane que ele vai demorar para sair. O teste é como um atalho, se ele não passar no teste continuará tudo normal, como está agora.. upar até o lvl 8 e passar pra main.

Eu não sei se eu entendi bem, você não foi muito específico mas o teste só poderá ser feito em 5 em 5 dias no seu char/acc, ou 5 em 5 dias no tibia em geral?
    E se eu tenho um char lvl 20, crio um char aí eu não passo no teste, aí eu posso criar outro char e tentar fazero teste de novo?
    Se sim não gostei da idéia, seja mais claro com sua proposta, desculpa se eu entendi errado.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aww, muito complicado =X

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Esportes | Senna: 14 anos de saudade
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 06-05-2008, 15:45
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic