Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 123

Tópico: Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são uma piada.
    Começando a enumeração:

1- Não existe fome só no NE, o Brasil todo tem gente miserável vivendo na mesma rua que gente rica, então, não se refiram ao Nordeste como um canto onde só tem fome e pobreza. Alias, as desigualdades são maiores no SE...

2- Minha opnião a respeito da lei não mudou mesmo com tanta gente defendendo. Já não basta porem lombadas eletronicas de 2 em 2 km - sim, eu acho necessário essas lombadas, mas está mais que na cara que só querem é lucrar com o excesso delas nas estradas - agora querem que pagamos um abono de 955 reais por ter bebido 1 latinha?
    Ta certo, o alcool tira a coordenação motora, faz você se sentir o imortal, te deixa querendo morrer, e em algumas pessoas, realmente 1 latinha ja é de bom agrado para isso... MAS, o certo seria fazer politicas educativas na população, mostrar a todos que quem bebe, deve saber seu limite, e deve saber que a vida de outros (não a sua, a sua não vale nada só pelo fato de estar brincando com ela), vale muito, e arriscar em um jogo de beber, cair e levantar não está certo.

3- PODERIAMOS ESTAR NOS PREOCULPANDO COM CORRUPÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, mas nãaaaaaaaaao... vamos diminuir os indices de mortes no transito (correto essa atitude, morre muita gente por ano devido a batida) SEM SE PREOCULPAR COM O RESTO!
    Para que educar os pobres, se são eles que vão nos eleger no futuro em troca de migalhas de pão? Se nós pomos algo em suas cabeças, eles vão ver o quanto roubamos e o quanto não valemos nada.

4- Rídicula é essa hipocrisia de metade de quem postou aqui. Vocês realmente se preoculpam com o futuro do país? Por que não entram numa ONG que combata a fome? Por que não fazem passeatas para exigir algo? Por que não tentam?
    err... Quem sabe a resposta? EU, EU EU!
    Pelo simples fato de terem tudo e tão fudendo pra quem não tem nada; no intimo de cada um, vocês não ligam para quem sofre, é analfa, não vê futuro algum para sua vida.... no fundo vocês são apenas mais um dessas pessoas com apenas um diferencial, são alienadas mas com dinheiro, yeah!

5- Se eu estou dizendo, é porque é verdade.
    Licor não é tãaao forte, e a quantidade em bombons é pequena.
    Mesmo com 5 minutos apenas de diferença entre, usar o cepacol (anti sepico) e assoprar, não dá nada.
    melhor parte agora
    Eu entendo de direito cara, se você se recusar a assoprar, nada vai constar contra você e não tendo prova material nem PN você será liberado, com seu carro, sua carteira, seu dinheiro e seu alcool no coro para poder sair e bater ou ir para casa normalmente.
    Não há isso de "o guarda chamar 2 testemunhas mimimi"... Não sendo visivel a embriaguês, você não é obrigado a gerar provas contra si mesmo, tá na merda da constituição: É assegurado o direito de defesa.
    Ora, você pode valer de tudo para se defender, até recusar a fazer um teste, tirar fotos, reconstituição, etc etc...
    Então, vamos ir para bares, escolher um amigo da vez, beber e voltar para casa na paz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angel of the nightmare; 07-07-2008 às 09:32.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Avallansh
    Eu acho que você seria mais feliz com os indios do outro topico que matam criancinhas (mas eu acho que eles não aceitariam um anarquista la haha)

Entende um coisa queridao, quando você vive em sociedade, você é obrigado a seguir algumas regras.

Não tem problema não.
    Vc é uma ovelinha educada e encoleirada.
    Segue as regras a risca não admite que alguém vá de encontra a elas.
    Então não desrespeitando nenhuma regra do fórum responda como preferir, ou melhor, como alguém que você nunca viu e mesmo assim você obedece preferir.
    Porque educação é o basico. No meu post anterior, eu usei de palavras baixas porque eu achei necessário pelo modo que você tinha se referido a mim. Voce deveria maneirar suas palavras quando se refere a outra pessoa.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tópico ridículo: Mal escrito e com informações erradas.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Que tópico ridículo: Mal escrito e com informações erradas.
    então conserte-as, oh grande entendedor!
    Última edição por angel of the nightmare; 07-07-2008 às 11:24.
    the test of time?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    então conSerte-as, oh grande entendedor!
    Ok querido:

Anti-Séptico(Vê se aprende a escrever): Se o cara for um daqueles retardados que usam Listerine para tentar enganar o bafômetro, ele se ferra porque altera sim.

Balinhas: Depende da quantidade, se for alta acusa sim

Se negar a fazer o teste: Não dá certo, se você não está bêbado não tem argumentos para não fazer o teste(O papo do canudinho não rola mais, oks?) então o policial vai chamar algumas testemunhas e te levará para a delegacia. Será a palavra de um jovem idiota e sem argumentos contra a de um policial e suas testemunhas :o

Ps: O certo é conserte.

Publicidade:

Última edição por Amell; 07-07-2008 às 11:03.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lei generaliza...

Acho que mais da metade da populacao BR nunca volto dirigindo totalmente embriagado...geralmente a maioria tem uma certa noção e ñ bebe tanto.

Mas com vários acidentes ocorrendo...realmente a decisão mais rápida que se podia tomar era a de uma Lei super rigorosa...em que os bonzinho pagam pela merda dos bebo.

=Ontem dps do Bar com meu Pai= (leia...)
    Dps de assistir o jogo do flamengo num boteco com meu pai, voltamos para casa e a 100m dalí +/- tinha uma blitz parando todo mundo e acabaram parando meu pai que bebeu uns 6~10 choops e estava totalemente consiente....Conversa vai conversa vem meu pai e o guarda entraram num acordo de $50, e no bafometro marcava 0,3 que já é maior pelo permitido na Lei 0,2

A lei para os policiais é um aumento de salário...

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok querido:

Anti-Séptico(Vê se aprende a escrever): Se o cara for um daqueles retardados que usam Listerine para tentar enganar o bafômetro, ele se ferra porque altera sim.

Balinhas: Depende da quantidade, se for alta acusa sim

Se negar a fazer o teste: Não dá certo, se você não está bêbado não tem argumentos para não fazer o teste(O papo do canudinho não rola mais, oks?) então o policial vai chamar algumas testemunhas e te levará para a delegacia. Será a palavra de um jovem idiota e sem argumentos contra a de um policial e suas testemunhas :o

Ps: O certo é conserte.
    ok, erros gramaticas, todos estamos sujeitos a errar. Me perdoa?

agora, erro de conteúdo, está totalmente correto o que eu falei ta, amor?
    Por que as pessoas antes de tentar discutir não abrem a bosta da constituição e lêem seus direitos? Você é inocente até que prove o contrário, não há como o guarda chamar testemunhas e te prender pelo simples fato de você não querer soprar a bosta de um canudo cara.
    E, mesmo que você esteja BEBADO, de vomitar, você so sopra se quiser... PROVAR QUE VOCÊ MESMO É CULPADO É RIDICULO, VOCÊ NÃO PRECISA FAZE-LO.
    Se ainda duvida de mim - tenho quase certeza que você ainda duvida de mim, pois quando se conta uma mentira por muito tempo, ela passa a ser verdade para quem contou e para quem escutou... caso que acontece com grande parte das coisas que a TV expõe para nós. Só para você ter uma noção, a globo fez o teste la do listerine e dos bombons, deu um resultado totalmente diferente do teste da record... Depende muito de pessoa para pessoa e de interesse da emissora para emissora - te recomendo o google para pesquisar.

BEIIIIIIIIIJOS.
    the test of time?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não preciso do Google para isso, eu conheço quem tem experiência no assunto: Conheço um ex-policial rodoviário.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não preciso do Google para isso, eu conheço quem tem experiência no assunto: Conheço um ex-policial rodoviário.
    Você é advogado?
    Melhor, você ja leu a constituição?
    Melhor, você ja testou o que eu falei?
    Melhor, pergunta para esse ex-"propineiro" se você é obrigado a soprar no teste.

cansei de você... Cara chato, insiste em algo que ja disse que é certo. Quando eu digo, É.
    the test of time?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Você é advogado?
    Melhor, você ja leu a constituição?
    Melhor, você ja testou o que eu falei?
    Melhor, pergunta para esse ex-"propineiro" se você é obrigado a soprar no teste.

cansei de você... Cara chato, insiste em algo que ja disse que é certo. Quando eu digo, É.
    VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SOPRAR, MAS NÃO FAZ DIFERENÇA PORQUE NA DELEGACIA A SUA PALAVRA NÃO VALE NADA JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTOS.

Se ele já recebeu propina? Pergunta para ele, o problema é dele e não seu sendo que você mesmo incentiva o desrespeito às leis nesse tópico. Você é pior que um propineiro.

Wow, tudo o que você fala é certo? Engraçado que nesse mesmo tópico várias informações estavam erradas. Melhor reavaliar os conceitos.

Eu sou chato para você porque eu provei que você está errado, acabaram os argumentos e você está apelando para a ignorância. Peninha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. teste
    Por Flaviohen no fórum Testes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2010, 11:22
  2. Teste em rookgaard!
    Por Clana no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-2008, 17:31
  3. Kollowrz
    Por InaaKun no fórum Testes