Vocês são uma piada.
Começando a enumeração:
1- Não existe fome só no NE, o Brasil todo tem gente miserável vivendo na mesma rua que gente rica, então, não se refiram ao Nordeste como um canto onde só tem fome e pobreza. Alias, as desigualdades são maiores no SE...
2- Minha opnião a respeito da lei não mudou mesmo com tanta gente defendendo. Já não basta porem lombadas eletronicas de 2 em 2 km - sim, eu acho necessário essas lombadas, mas está mais que na cara que só querem é lucrar com o excesso delas nas estradas - agora querem que pagamos um abono de 955 reais por ter bebido 1 latinha?
Ta certo, o alcool tira a coordenação motora, faz você se sentir o imortal, te deixa querendo morrer, e em algumas pessoas, realmente 1 latinha ja é de bom agrado para isso... MAS, o certo seria fazer politicas educativas na população, mostrar a todos que quem bebe, deve saber seu limite, e deve saber que a vida de outros (não a sua, a sua não vale nada só pelo fato de estar brincando com ela), vale muito, e arriscar em um jogo de beber, cair e levantar não está certo.
3- PODERIAMOS ESTAR NOS PREOCULPANDO COM CORRUPÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, mas nãaaaaaaaaao... vamos diminuir os indices de mortes no transito (correto essa atitude, morre muita gente por ano devido a batida) SEM SE PREOCULPAR COM O RESTO!
Para que educar os pobres, se são eles que vão nos eleger no futuro em troca de migalhas de pão? Se nós pomos algo em suas cabeças, eles vão ver o quanto roubamos e o quanto não valemos nada.
4- Rídicula é essa hipocrisia de metade de quem postou aqui. Vocês realmente se preoculpam com o futuro do país? Por que não entram numa ONG que combata a fome? Por que não fazem passeatas para exigir algo? Por que não tentam?
err... Quem sabe a resposta? EU, EU EU!
Pelo simples fato de terem tudo e tão fudendo pra quem não tem nada; no intimo de cada um, vocês não ligam para quem sofre, é analfa, não vê futuro algum para sua vida.... no fundo vocês são apenas mais um dessas pessoas com apenas um diferencial, são alienadas mas com dinheiro, yeah!
5- Se eu estou dizendo, é porque é verdade.
Licor não é tãaao forte, e a quantidade em bombons é pequena.
Mesmo com 5 minutos apenas de diferença entre, usar o cepacol (anti sepico) e assoprar, não dá nada.
melhor parte agora
Eu entendo de direito cara, se você se recusar a assoprar, nada vai constar contra você e não tendo prova material nem PN você será liberado, com seu carro, sua carteira, seu dinheiro e seu alcool no coro para poder sair e bater ou ir para casa normalmente.
Não há isso de "o guarda chamar 2 testemunhas mimimi"... Não sendo visivel a embriaguês, você não é obrigado a gerar provas contra si mesmo, tá na merda da constituição: É assegurado o direito de defesa.
Ora, você pode valer de tudo para se defender, até recusar a fazer um teste, tirar fotos, reconstituição, etc etc...
Então, vamos ir para bares, escolher um amigo da vez, beber e voltar para casa na paz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação