A fome no Brasil está com os dias contados, ja que os programas by Lula estão chegando nas áreas mais remotas. Felizmente a fome está com seus dias contados.
Igual ao analfabestismo 0.
É uma enganação a começar pelo garoto propaganda, Lula alguma coisa.
Você é petista neh, só pode.
Concordo quando voce diz que o transporte e segurança tem que ser priorizados, mas tudo isso é questão de tempo.
>.>
A grobo fazendo um otimo trabalho. (para eles)
Vem aqui pra SP, TENTAR pegar um trem as 18:00 de quinta feira.
E um onibus então? HUAHAUHAUHUAHUA é até comico pensar que é possivel entrar neste.
Não fala bobagem maluco, se vc não faz ideia melhor não falar.
Assim como a Amanda disse, o Brasil ao contrário de que muita gente pensa, é um país rico, praticamente auto-suficiente em energia (acho que já é totalmente...). O que estraga é a corrupção. O jovem de hoje não pode ter essa aversão a política, pois nós somos o futuro do Brasil e devemos nos envolver mais com a política para poder mudar esse país tão machucado pela corrupção.
Eu ri.
Alto.
Deveriam te contratar como acessor de imprensa do PT.
Nós somos o futuro do Brasil?
Nós quem?
Vc que nem faz ideia de que o transporte publico é patético pois duvido que use o tal para falar tamanha besteira?
Acorda, o futuro do Brasil foi a leilão junto com todo o resto das estatais.
É muito facil ser um anarquistazinho de quinta categoria (não estou dizendo que voce seja, nao quero ofender ninguem)
E alem de tudo é hipocrita.
Anarquistazinho não, eu não sou porra nenhuma, sou a favor da quebra do sistema como um todo.
Nem comunismo.
Nem anarquismo.
Menos ainda essa merda de capitalismo que impera.
para ficar metendo o pau nas leis e não fazer nada para melhorar, mas entendo a revolta de algumas pessoas.
Não, não entende não.
Você mora com seus papais, eles pagam todas as contas, vc até tem alguma dó deles mas depois vem pro forum falar bobagem e esquece dos problemas que vc só ouve falar.
Na proxima passeata vamos combinar de ir fazer a diferença lá.
Tomar bala de borracha na cara.
Quer fazer a diferença, escrevendo merda num forum de tibia onde essa discução sera esquecida logo logo como todas as outras?
Quando jogar uma pedra na tropa de choque eu presto atenção na sua opinião, enquanto isso, vc é só mais um muleque que fala de coisa que não sabe como 99% dos que frequentam este forum.
Ja tentaram mudar alguma coisa na base da conversa.
Sabe no que é que deu?
Fernando Henrrique Cardoso.
Roberto Jefferson
Silvio Pereira
E até Luiz Inacio Lula da Silva.
Eles eram os guerreiros na luta contra a opressão.
E então, de uma hora para outra (ahã... poder) eles esqueceram o discurso, jogaram este no lixo.
Blablabla é coisa de puta sem uma pau na boca.
Quer fazer a diferença?
Atue, não fale.
EDIT:
É tanta merda infantil que eu até esqueci da discução do topico.
Alcool do bombom some em 10min. se o guarda te pegar e vc realmente só tiver comido um bombom ou "feito um Listerine" 10 min depois já não vai apitar no bafometro.
Podem ficar tranquilos.
Agora se for um pé de cana e mentir para o gurda, alem da multa tem processo.