Curtir: 0
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
"Tem aver" que a CIP mudou seu paradigma e agora
em vez de tentar não "embelezar" tanto Rookgaard para
que o jogador visse mais em main ela optou por deixar
Rookgaard com uma aparência mais "belezuda" e assim
fazer com que almas distantes do Universo continuem
sua jornada e não desistam ao encontrar um chão feio.
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
a nova update do tibia teve com mais favorecimento melhorias no gráfico de Rookgaard e em Kazordoon.
Essas novas alteração ficaram show de bola, principalmente as novas ferramentas.
Última edição por Roxius; 06-07-2008 às 01:19.
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Eu nao gostei de rook agora.
Voce consegue entrar nela ja no level 2 com rope e shovel e mais o tanto de comida que quiser.
Depois quando alcança o level 8 com menos tempo e com 70gps a mais voce vai caçar até o level 9 com ekips de graça.
Nao gostei nem um pouco.
Rookgaard antes ja era como uma "ponte" para main.
Agora nao é mais, é logo um teleport... Voce cria o char e depois de 1hora ja esta em main com todos os ekips para o seu level. :mad:

Só não entendo de onde tiraram que você aparece em rook com o tanto de comida que quiser.
Na ilhazinha, você só poderá comer viadinhos e coelhos, e ainda tem que disputar com uma quantidade de pessoas que não fica devendo nada a rook "normal".
Em rook tem viadinhos, coelhos, ovelinhas, lobos, ursos, ratos... Acho muito mais fácil arrumar comida por lá.
fico um lixo 100 % lixo , porque incurtou o tamanho das entradas das caves acabou com a maior diversão de rookgaard as traps ,porque nao libero a tarantula ? porque colocou a tarantula la ? congratuleitions KickSoft ese foi o pior update que ja vi na historia do tibia
Última edição por RookShanera; 14-07-2008 às 16:32.
Quem aqui já caiu em buraco e não tinha corda?
Depois que isso aconteceu, você deu mais valor pra aquele simples item, certo?
Quem aqui já se arriscou no level 8 pra conseguir uma scale/brass armor no primeiro char?
Você noobinho ficou se achando o máximo depois de ter conseguido aquela armadura "dourada" certo?
São esses pequenos detalhes que dão graça ao tibia, que a cip acaba sem dó...
A life without honor, is a meaningless life.
ah claro.. e aqueles ekips são extremamente úteis fora de IoD, neah. O Brass Set + steel shield dado aos kinas eh facilmente encontrado jogado pelos cantos e a necessidade de substituir pelo plate set, o mais rapido possível, não deixa de existir apenas porque a cip deu meia dúzia de itens fracos. A arm dos ekips de magos eh praticamente nula, Tenta caçar com um set daqueles em mainlad pra você ver o que te acontece, tenta...
Ademais, se não quiseres ganhar sua shovel e sua rope no tutorial, apenas chegue no NPC, fale Skip Tutorial e confirme. Serás mandado ao templo de rookgaard e começarás tua jornada da forma antiga...com maçãzinha e tudo.
Não é porque aprendeste da forma mais dificil que os newcommers tem que se foder também, rapaz.
Muito pelo contrario: Não encurtaram nada, alargaram certos corredores.
Porque não liberou a tarantula?
1- Porque os drops são fortes demais.
2- Porque mesmo que um time com 20 lvls 8 tentasse a sorte, não conseguiria matar uma dessas.
3- Porque rookgaard foi feita para lowlvls. Se queres matar coisas mais fortes do que minotauros e minhocas superdesenvolvidas, sugiro-te uma volta pelo continente.
4- Não tinha porque deixá-la acessível. Assim como também não tem porque abrir o ghoul, por exemplo.
A tarantula foi colocada na caverna porque é natural que tenha uma "mãe" em todo "ninho". Nada impediria de que colocassem uma GS, no lugar da tarantula.
Francamente, não sei porque esse furore todo em relação à uma coisa tão insignificante como essa. A adição de um monstro isolado não interfere em absolutamente NADA nas suas caçadas, no seu bate papo, na economia da ilha ou em qualker outra coisa. Rookgaard continua a mesma Rookgaard que era antes desse update dos graficos.
Eu fico imaginando porque será que todos os updates são "o pior da historia do Tibia":rolleyes:
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
LOL??
Cara... com o Oracle e voce ralando mais em rook para consiguir mais dinheiro possivel para comprar o mais noob ekips fica com muito mais roleplay man...
Agora... que graça tem voce nem se preocupar com dinheiro porque mesmo voce caçando normalmente voce consegue em media de 400gps ( mais ou menos...) e vendendo o brass set voce consegue comprar o plate set...
O cara nem se importa com o quanto de dinheiro vai ficar.
Mages? ops... como eu dissi??? MAGE? ou seja.. MAGO? Ops.. mago usa magia certo?... magia é corpo a corpo?? ops... NAO é!!... firmeza.... O que importa a armor de um mage no level 8 se a distancia da wand é suficiente para correr e matar um cyclops?
(obs: é possivel caçar cyclops no level 8... nao estou exagerando)
E outra... nao vai falar que matando os deer's e etc no tutorial voce tambem consegue comida ;x.
Cara... sem querer ser owner mas... acho que rook esta com menos roleplay.. se um cara quer aprender como andar... atacar um bicho ou escrever e mandar frases, basta procurar coisas na internet, ninguém seria tao burro de nao saber andar com o personagem ( se isto é o que ainda sao chamados os players de tibia).
[red][obs: se quiser jogar um jogo muito facil e ainda reclamar das dificuldades, tibia nao é esse "feito para voce".][/red]
Acho que é so isso.
Abraços.
Shyrus.