Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem... alguma coisa mudou sim. Talvez nesse update ou no update passado (pois eu fiquei muito tempo sem jogar).
O fato é que nesse exato momento eu estou lá, e ao encostar na parede da caverna, naquele local perto da escada, o mapa descobriu um pouco mais de área ao norte (parece ser bem grande)... E como eu já passei algumas noites matando mino alí, naquele mesmo local, então não deve ser nada antigo.
Eu peço que quando tiver tempo dê uma olhada.
A life without honor, is a meaningless life.
Última edição por Roxius; 03-07-2008 às 23:39.
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ok, ok... eu só queria saber se essas pontas no mapa apareceram exatamente nesse update.
Além dessas, numa caverna próxima da quest do salmão eu encontrei uma outra ponta dessa, só que mais interessante.
Sabe quando você vê uma parede de tijolos no mapa, e ela aparece em vermelho?
Eu achei uma dessas.
Eu entendo que a primeira imagem não prova nada, afinal da cave das spiders tem vários buracos no mapa apenas de decoração (como se fossem os buracos onde as aranhas guardam os ovos... apenas buracos 'temáticos').
Mas uma parede de tijolos eu acho que significaria sim, alguma coisa a mais.
A life without honor, is a meaningless life.
hmmmmmmmm,,,,,
misteriuss
rook fico paia
na minha opiniao era melhora antiga
Última edição por Roxius; 04-07-2008 às 16:18.
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Eu tenho quase certeza de que essas pontas que podem ser vistas do caminho do mino hell são parte da cave de druid da island of destiny, só falta upar level 8 e fazer um druid lá pra confirmar...
Citação do Knightmare (criador de Rookgaard) em entrevista antiga:
Original:
Tradução:Another things I did was to reduce the use of graphics since CIP wanted the people to leave rookgaard for the continent and see 'more'. So I used only basic graphics mainly.
:rolleyes:Outra coisa que fiz foi reduzir o uso de gráficos desde que a CIP queria que as pessoas deixassem rookgaard para o continente e vissem "mais". Então usei principalmente apenas gráficos básicos.
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639