Curtir Curtir:  0
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar uma sugestão aqui, não sei se é possível fazer mas sería bem útil.

Tipo, misturar os addons de diferentes outfits, por exemplo Outfit barbarian com addon de Citizen e Summoner saca?

Isso ajudaria muito pois os pedidos de outfits seriam menos freqüentes ou seriam bem mais fáceis pra fazer e ajudar os newcomers, confesso que eu não consigo ajudar em boa parte dos pedidos exatamente por não saber alinhar os addons de outfits diferentes. Se pudesse fazer isso no Wardrobe ia ser bem útil.

Claro que é só uma sugestão, não sei se é possível fazer isso, não entendo de programação e tal, mas fica ai a idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post

Tipo, misturar os addons de diferentes outfits, por exemplo Outfit barbarian com addon de Citizen e Summoner saca?

Isso ajudaria muito pois os pedidos de outfits seriam menos freqüentes ou seriam bem mais fáceis pra fazer e ajudar os newcomers, confesso que eu não consigo ajudar em boa parte dos pedidos exatamente por não saber alinhar os addons de outfits diferentes. Se pudesse fazer isso no Wardrobe ia ser bem útil.

Claro que é só uma sugestão, não sei se é possível fazer isso, não entendo de programação e tal, mas fica ai a idéia
    Eu tbm não entendo de programação, mas acho que isso renderia muito trabalho, pense bem, no total são 19 outfits e 38 addons.. e se fossem combinar todos os addons em todos os outfits ia dar um trabalho do caralho o.o
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post

acho que já foi explicado dezenas de vezes que muitas addon não se encaixam perfeitamente em um out, e seria necessaria modificações no paint ou em outro programa
    estou só explicando pq eles não vão fazer, isso já foi pedido por diversas pessoas

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sanfonamaker: "Sandof" (hauha), sua idéia é muito boa! É simples e seria tão útil, confesso que essa idéia nem tinha passado pela minha cabeça. Se for possível para o Gooden programar algo assim, vai ser ótimo. Só não sei se vai ser possível aumentar a banda, caso seja necessário.

@Dark Matter ||: Bom, o Marcio Hellsing respondeu por mim, mas vou detalhar mais um pouquinho. Essa sugestão, apesar de muito legal, é inviável por enquanto.
    Os addons encontrados no Tibia.spr, as vezes não se encaixam direito em outra outfit. Para que se encaixassem, teríamos que fazer imagens extras e colocar na pasta imgs do programa. Agora imagine, se nós atualmente temos 20 outfits e 40 addons, fazer um chipset de cada addon pra cada outfit resultaria em 800 imagens. Isso daria MUITO trabalho, além de deixar o programa um pouco mais pesado.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    @Sanfonamaker: "Sandof" (hauha), sua idéia é muito boa! É simples e seria tão útil, confesso que essa idéia nem tinha passado pela minha cabeça. Se for possível para o Gooden programar algo assim, vai ser ótimo. Só não sei se vai ser possível aumentar a banda, caso seja necessário.

@Dark Matter ||: Bom, o Marcio Hellsing respondeu por mim, mas vou detalhar mais um pouquinho. Essa sugestão, apesar de muito legal, é inviável por enquanto.
    Os addons encontrados no Tibia.spr, as vezes não se encaixam direito em outra outfit. Para que se encaixassem, teríamos que fazer imagens extras e colocar na pasta imgs do programa. Agora imagine, se nós atualmente temos 20 outfits e 40 addons, fazer um chipset de cada addon pra cada outfit resultaria em 800 imagens. Isso daria MUITO trabalho, além de deixar o programa um pouco mais pesado.

Seria bem mais fácil para o gooden isso, pois ele poderia atualizar a aplicação em tempo real para todos, e poderia adicionar muito mais coisas sem tanto desgaste.
    Só que o único requisito seria que vocês terão que usar o Studio, para ficar um negócio em "etapas".
    Tem a parte de criar os teus personagens (vocês usam código né?, daí é só guardar os códigos, e quando você "clicar" para ver o personagem/monstro, ele mostraria certinho).
    O cenário, poderia ser feito com esse esquema de código também, pois economizaria muito espaço.
    E para juntar tudo, vocês fariam aquela idéia de Frames que eu citei no começo.
    Enfim, ficaria muito mais legal em Web.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter ||
    Nem li.
    Pôxa, Dark Matter, que coisa feia, até tu? :/

Até acho legal a idéia de fazer via web, mas ainda iria querer uma versão offline. :x
    Enfim, se for só CLICOU E TCHÃNZ pra mudar de "programa comum" pra "programa online" acho que seria bom ter as duas opções, nem todos podem entrar na Internet toda hora, e pra quem tem net ruim carregar o Wardrobe toda hora fica ruim.

Mas não sou totalmente contra, acho que seria interessante.
    Poderia ter até um "Last Entries" onde os visitantes poderiam mandar outfits que fizeram para ficar num mini-mural embaixo, você clica e tchãnz, vira o outfit atualmente exibido no programa (bloqueio de X outfits por IP ou coisa do tipo, pra não haver spam).
    Tá, estou começando a exagerar, então paremos por aqui.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

App Web. . . Hmmmm Sandof voce já entendi que e programador xD Bom sim é possivel mas nao sei se voces sabem mas o read a nivel de app web e um cado limitado. :S as bytes read sao server side dai e mais foda. :S Quanto a largura de banda que o Gold disse que nao dava para aumentar. . . XIUUUUUUUUU CAPPETA -.- Se eu kizer eu mudoo website de servidor para uma largura muito maior -.- :| Qer meter no server da akamati? XD Muito rapidos mas muito caros tbm

Preview:

Pena ser server de php e nao asp.net -.- LOOOL vou transformar o code em php xD
    Última edição por Black Gooden; 30-06-2008 às 08:36.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que eu notei
    ou to ficando louco ou tá faltando o dano de energy no desk
    na hora que fui usar num achei

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, qdo eu fazia fake num tinha wardrobe nao...

se deus quiser eu volto a fazer fakes nas ferias aih num paro mais...

por enquanto vo ficar nas sprites no paint hauhaauhua

falloooww

@Fakerlab

mtooo bomm o site...
    tao de parabens ae..

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda :P

quando eu clico 2x no Fakerlab Wardrobe aparece o seguinte erro = index was outside the bounds of the array

ele ta na parte com o tibia...data e spr

eu creio q fiz tudo certo + nao sei qual é o problema!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem