Página 417 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 317367407415416417418419427467517917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.161 a 4.170 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    A primeira geração era conhecida por ser Stall com a força toda. As batalhas eram emocionantes, porém rápidas e enjoativas. Bilhentas coisas foram mudadas entretanto para garantir que Pokémon fosse um jogo mais equilibrado e completo. Rapid Spin veio na GII.
    Mudar splash, que tinha tipo "water" pra tipo "normal" eu não considero uma coisa necessaria. :wscared:

Mas de resto a gamefreak fez muita coisa sim. Até os pokemons ditos inuteis, como as pré-evoluções, são bastante uteis em modalidades como a do level balanced.

Alias na primeira geração o tipo mais poderoso de todos era o psiquico, isso pq os ataques do tipo fantasma nao eram superefetivos(tentei dar lick esses tempos num poke psiquico e deu dano comum), sendo o tipo inseto a unica fraquesa. So que o unico golpe inseto decente da epoca era twineedle do beedril, pokemon metade poison que era ownado com um unico psychic(uma das fraquesa dos tipos poison é ataques psiquicos).
    Tb tem aquele golpe do jolteon que é tipo inseto q poderia causar certo tipo de problema, mas esse era bem fraquinho. E como não havia pokemons do tipo dark nessa epoca, psiquico -> all.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mudar splash, que tinha tipo "water" pra tipo "normal" eu não considero uma coisa necessaria. :wscared:

Mas de resto a gamefreak fez muita coisa sim. Até os pokemons ditos inuteis, como as pré-evoluções, são bastante uteis em modalidades como a do level balanced.

Alias na primeira geração o tipo mais poderoso de todos era o psiquico, isso pq os ataques do tipo fantasma nao eram superefetivos(tentei dar lick esses tempos num poke psiquico e deu dano comum), sendo o tipo inseto a unica fraquesa. So que o unico golpe inseto decente da epoca era twineedle do beedril, pokemon metade poison que era ownado com um unico psychic(uma das fraquesa dos tipos poison é ataques psiquicos).
    Tb tem aquele golpe do jolteon que é tipo inseto q poderia causar certo tipo de problema, mas esse era bem fraquinho. E como não havia pokemons do tipo dark nessa epoca, psiquico -> all.
    É. Mewtwo era um Deus em RBY. Se a mesma mecânica de RBY fosse mantida, Mewtwo valeria por 10 Arceus hoje em dia. (não desmerecendo em NADA Mewtwo. Na minha opinião, é o melhor Pokémon existente).

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mewtwo é um filhote de cruz credo, é o demo u.u Ele onwa o mundo inteiro, nem tem graça. Mas dessas coisas que os senhors estão falando de RBY eu não sabia, nunca joguei GI =OO Mas naqueles tempos lutar contra a Sabrina devia ser algo realmente excitante, certo?

@Falando em Sabrina

Nada como ter Shadow Punch Só precisei apelar pra Hypnosis + Dream Eater na Venomoth (amo ownar com super effectives XD) e no Alakazam, mas só pra gastar um pouquinho o HP dele. Foi a vitória mais fácil que já tive perante ela :S E olha que já derrubei aquele Alakazam no Bite u.U

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Mewtwo é um filhote de cruz credo, é o demo u.u Ele onwa o mundo inteiro, nem tem graça. Mas dessas coisas que os senhors estão falando de RBY eu não sabia, nunca joguei GI =OO Mas naqueles tempos lutar contra a Sabrina devia ser algo realmente excitante, certo?

@Falando em Sabrina

Nada como ter Shadow Punch Só precisei apelar pra Hypnosis + Dream Eater na Venomoth (amo ownar com super effectives XD) e no Alakazam, mas só pra gastar um pouquinho o HP dele. Foi a vitória mais fácil que já tive perante ela :S E olha que já derrubei aquele Alakazam no Bite u.U

Manteiga.
    Sabrina era forte naquela epoca, mas o koga é mil vezes mais forte. Se não tiver pokes com golpes de super efetive ou então algum pokemon que tenha tipo venenoso(pra nao pegar poison) tera dificuldades, se nao me engano ele tem muk ou weezing q é muito forte.

Isso na epoca, hj nao sei.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sabrina era forte naquela epoca, mas o koga é mil vezes mais forte. Se não tiver pokes com golpes de super efetive ou então algum pokemon que tenha tipo venenoso(pra nao pegar poison) tera dificuldades, se nao me engano ele tem muk ou weezing q é muito forte.

Isso na epoca, hj nao sei.
    Era mais difícil? Weezing sem Levitate deveria levar porrada facilmente, não? Hoje em dia continua levando, mas belê.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mostra a potência dos poisons =D Mas como você mesmo disse, psyquic = pwnz. Nesse caso, um Kadabrinha deve resolver, certo?

Hoje em dia Koga é um ser tosco... Pelo menos na minha opinião, nunca enfrentei problemas com ele (nem me lembro de já ter tomado pro Toxic dele alguma vez '_'). Mas nessa luta contra ele (em LG claro) mando Assombrada com Hypnosis + Dream Eater, deve resolver.

Mas vendo vocês falarem assim dá vontade de jogar GI. Quem sabe depois de zerar?

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mostra a potência dos poisons =D Mas como você mesmo disse, psyquic = pwnz. Nesse caso, um Kadabrinha deve resolver, certo?

Hoje em dia Koga é um ser tosco... Pelo menos na minha opinião, nunca enfrentei problemas com ele (nem me lembro de já ter tomado pro Toxic dele alguma vez '_'). Mas nessa luta contra ele (em LG claro) mando Assombrada com Hypnosis + Dream Eater, deve resolver.

Mas vendo vocês falarem assim dá vontade de jogar GI. Quem sabe depois de zerar?

Manteiga.
    Eu na minha expiriência FRLGística, na qual usei maioritariamente um Blastoise com Bite/Ice Beam/Surf/Brick Break para passar o in-game, posso dizer com franqueza: Koga fede.

Pudera também né, meu Blastoise chegava no 60 e poucos lá, com Surfs Stabbeados, não dava hipóteses às coisas intoxicantes que ele possuí.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sabem que Koga fede u.u Ele só owna grasses lól. E são só uns Tangelas, afinal como 90% dos grasses de Kanto são grass/poison, nem conta :S Koga é ownado por qq merda.

PS: Meu Blastoise devia chegar uns 70 e poucos lá O.o Eu era viciado ou to fumando?

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sabem que Koga fede u.u Ele só owna grasses lól. E são só uns Tangelas, afinal como 90% dos grasses de Kanto são grass/poison, nem conta :S Koga é ownado por qq merda.

PS: Meu Blastoise devia chegar uns 70 e poucos lá O.o Eu era viciado ou to fumando?

Manteiga.
    Tá fumando, ctz. A menos que você tenha gasto seus Rare Candies (na altura deveriam ser uns 5 ou, contando que tinha um Meowth no team, 6), level 70 seria algo grandioso, hein? Creio que 65 foi meu máximo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É devo ter fumado mesmo ^.-' Mas sei lá o.o

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem